Eh Com Vc - Capítulo 1

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 04/10/2018 15:57:30

Acordo de manhã, luz do sol entrando pela janela evidenciava um céu azul lindo, hoje pela manhã o sol nasceu e me disse um "bom dia" diferente, não havia tristeza só saudade, dos poucos amigos que tive que deixar pra trás, no meu calendário chegou o grande dia, mais um ano letivo começava e não vou negar: Havia aquele já tradicional medo do primeiro dia de aula, o frio na barriga, ainda mais porquê eu estava entrando pela primeira vez em minha nova escola depois de ter sofrido bullying em minha escola anterior, mas não vou deixar esse medo me abater, em poucos minutos a angústia dá espaço á ansiedade, ponho o óculos desço, e vou tomar o café da manhã junto a meus pais e meu irmão, escovo os dentes, capricho no enxaguante bucal, e uma bela passada no fio dental, quero causar boa impressão, visto o uniforme chego pontualmente ao colégio. Andando pelos corredores á procura da classe do segundo ano enquanto meu solícito olhar já me faz perceber a grande movimentação que me cerca; As patricinhas fúteis que tem em toda escola, os nerds como sempre excluídos, os esportistas que se acham e...Os valentões! ao passar por um canto vazio próximo ás escadarias do colégio percebo 3 caras nojentos atacando um garoto sem que ninguém os visse, na hora pensei: "Eu Disse Que Esse Lugar Era Horrível!" resolvi não dar bola, não era da minha conta e não queria esses caras me perseguindo pro resto do ano, logo eu, o nerd gordinho e tímido, seria um alvo fácil pra eles, mas...algo tocou meu coração, o choro do menino soluçando tocou fundo em minha alma, droga! eu não iria ter paz sabendo que algo aconteceu com esse garoto. Volto ás escadas e sigo em direção á eles, um dos rapazes o segurava pela mochila com a outra mão ele tentava puxar a cueca do rapaz levantando ela pra cima, os outros dois jogavam os livros e cadernos do coitado de um lado á outro.

-EI VOCÊS DOIS DEIXEM ELE EM PAZ!!!

gritei, assustando os 3, um dos rapazes que usava boné pra trás, calça rasgada e piercing no nariz grita:

-O QUE?! DÁ ONDE FOI QUE VOCÊ SAIU SEU JECA?!

-EU NÃO VOU FALAR DUAS VEZES, SOLTEM O GAROTO E O DEIXEM EM PAZ!!! - gritei ainda mais alto.

-OU ENTÃO VOCÊ VAI FAZER O QUÊ?! CHAMAR A MAMÃE?! HAHAHAHAHA

-GRAVEI UM VÍDEO DE VOCÊS BATENDO NO MENINO, OU VOCÊS SOLTAM O GAROTO AGORA OU EU VOU MOSTRAR O VÍDEO QUE GRAVEI DE VOCÊS BATENDO NELE AOS DIRETORES!!!

-SUJOU! -eles disseram, rapidamente os 2 o soltam e correm , já o menino do piercing diz:

-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, ESPERA DEPOIS DA AULA NOVATO!

Após os 3 saírem eu me dirijo até o garoto, enxugo suas lágrimas com um lencinho que sempre trago em meu bolso.

-Tudo Bem?

-Agora tá

-Qual o Seu nome?

-Eduardo Giovanni, mas pode me chamar de Dudu!

-Prazer Dudu! me chamo Daniel!

-Você foi muito corajoso de enfrentar esses 3, mas agora tenha certeza que eles vão pegar no seu pé também.

-Não se preocupe comigo, eu sei me virar, o importante é que você vai ficar bem, quem sabe assim eles passam á implicar comigo e esquecem de você né?

(ele sorri)

-Mas me diz uma coisa Giovani, de qual sala você é?

-Segundo ano e você?

-Não brinca!!! eu também sou do segundo ano, vamos ser colegas de classe - Me empolguei e dei um abraço nele.

-Er...Mas...Então Dudu, você pode me mostrar onde vai ser nossa sala?

-Claro!

Ele sorri, segura minha mão e me leva até a nossa sala, estranhamente após o toque da sua mão quentinha sobre a minha, eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo. As aulas seguiram normais, eu sentei perto do Giovanni e nós conversamos nos intervalos das aulas, durante a nossa conversa, ele fala que o garoto do piercing se chama Tico (apelido) e que ele e sua gangue o perseguem desde o ano passado mas ele se recusou á dizer o porquê.

Toca o sinal, hora do intervalo, cada um vai para um lado, Giovani, ou melhor, Dudu se dirige a cantina pra comprar seu lanche, eu trago o meu de casa, ele fica só num canto do pátio, e eu sento num banco que havia ali, de vez em quando nossos olhares se cruzam, só agora depois de passado o susto e a correria das aulas é que pude ver como o cara era bonitinho, carinha de bebê, uma boquinha sensual, cabelos loiros ao estilo moicano e arrepiadinho, alto, pele douradinha, meio vermelhinha pelo sol, aparentava ser forte, era meio musculosinho.

Meu Deus,esse menino é muito fofo! acho até que fiquei um pouco excitado na hora...

É já vi que este ano da escola não vai ser nada fácil...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 170Seguidores: 95Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante! O romance colegial que quase todo menino gay espera. Sempre é ótimo ler sobre isso.

0 0
Foto de perfil de Danizinho

Vou esperar se manifestarem sobre essa parte um! e aí eu continuo, comentem e votem porquê tem muita coisa legal vindo por aí.

0 0

Listas em que este conto está presente