Como virei Cuckold - Corno part 1

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Grupal
Contém 1561 palavras
Data: 04/10/2018 15:28:07

Sou um homem normal, corpo em dia, fisicamente bonito, 38 anos, boa estabilidade financeira, casado, 2 filhos, tenho uma boa pika, uns 18cm bem grossa. Sou cuckold! Corno mesmo! Eu sou e gosto de ser. Eu e minha esposa participamos de um grupo de sexo liberal, troca de casais, festinhas swing, mas meu tesão mesmo é pelo menage masculino. Meu tesão mesmo é ver minha esposa ser fodida por outro macho enquanto filmo ou fotografo, ou mesmo ela sair sozinha e voltar pra casa com a buceta vermelha, judiada de pika, cheia de porra, e foder comigo enquanto me conta todos os detalhes da foda e me mostra fotos e videos de celular metendo com o macho.

Minha percepção pela vocação de ser cuckold(corno) começou quando tinha 20 anos, com a minha primeira separação da minha namorada. Brigamos por besteira e ficamos separados apenas por uma semana, mas dois dias depois da separação, ela encontrou um cara que instantaneamente se tornou seu NOVO namorado. Naquela semana eu pude ver eles todos os dias no parque (por causa da minha atividade de corrida) sentados juntos, se beijando. Eu não podia acreditar que ela encontrou um cara quase no mesmo dia em que terminamos, eu senti um ciumes desgramado vendo ou pensando nela beijando aquele cara.

Fiquei assim me roendo de ciumes por uma semana, até que do nada ela terminou com esse cara e me ligou pedindo desculpas, dizendo que foi erro dela e ela fez isso só para me irritar(e ela conseguiu o objetivo dela), mas você sabe... nós fizemos sexo depois disso e eu fiquei e eu a perdoei esse erro e voltamos a namorar.

Mas nunca mais foi a mesma coisa eu ficava pensando que ela me traiu, ela ficou com outro cara bem na minha fuça, se beijando e se amassando, será que ela fodeu com esse cara? Será que dividiu essa bucetinha que era só minha com ele? Mas caramba quando eu ficava pensando nisso eu ficava com tesão e várias vezes tive que apelar pra punheta pra aliviar meu pau duro por causa desses pensamentos.

Não demorou muito e ela foi convidada por seus amigos para uma festa com fogueira no sítio do pai de uma amiga dela. Naquela época, eu estava na casa dos meus avôs, numa cidade próxima, mas eu conhecia todos que foram convidados para a festa, então eu disse "ok ... você pode ir sozinha". Claro que me senti mal por dentro e pensei comigo: "Eu não confio nela, vai saber se ela não vai aprontar comigo de novo. Vou ligar mais tarde, eu preciso ter certeza". Então mais tarde eu mandei uma mensagem para ela

- "E aí ? Como está a festa? Está curtindo? Com ??quem você está conversando aí?"... Ela respondeu:

- "Estou bebendo vodka com a Emily, só sentada em volta do fogo, é divertido, a gente estava conversando com Denis e Bruno".

- "Ok, me ligue mais tarde na hora que você estiver indo para casa"

Ela não ligou e nem mandou mensagem naquela noite. Eu fiquei irritado e comecei a ligar e ligar, e depois de dezenas de chamadas, ela atendeu o telefone... mas... era Emily. Eu perguntei

- "Passa o telefone pra Diana?"

- "hummmm... ela não pode falar, ela está mal, bebeu demais acho que tá vomitando"

- "Eu quero falar com ela, espere ela parar e passe pra ela" ... Eu senti que algo estava errado, Emily estava mentindo e eu já sabia disso. Ela disse:

- "Ligue para ela mais tarde. Eu vou falar que voce ligou, tchau"... A ligação foi cancelada

Eu fiquei puto, novamente me senti enganado (sem qualquer evidência), tentei ligar novamente por dezenas de vezes sem nenhum resultado. Então comecei imaginar que ela estaria fodendo com outro cara, e que a Emily estava ali do lado dela vendo ela foder, e pegou o telefone e falou comigo enquanto a Diana fodia e gemia como uma puta no pau de outro cara. Isso me deu um tesão incrivel e me masturbei por um longo tempo até esguichar porra como um cavalo. então meu telefone tocou, era Diana

- "Hey querido, eu estava mal, eu não conseguia falar (eu posso ouvir o barulho dela andando)

- "Bebeu demais? Onde você está indo agora? O que você estava fazendo?"

- "Eu estava apenas bebendo e conversando, exagerei na vodka, estou indo para a casa de Emily vou dormir lá"

- "Hummm... Mas não aconteceu nada? Você não fez nada de errado ??"

- "Claro que não amor, eu te amo, to com saudades, amanhã de manhã te ligo ea gente conversa."

- "OK... AGORA eu posso ir dormir, boa noite querida e não faça MAIS ISSO DE NOVO comigo tá".

- "Tá bem amor, beijo, tchau, te amo".

Claro que eu não conseguia dormir por causa de emoções dentro de mim, mas finalmente adormeci. Eu acordei e verifiquei meu telefone. Nada. Eu verifiquei a hora - 8:00. "Ela ainda está dormindo, eu preciso ligar para ela mais tarde" então eu tentei dormir de novo. Eu acordei a segunda vez. 10:30, nada no meu celular. Estou ligando.

- "Oi querido"

- "Ei, então vamos falar sobre ontem?"

- "Querido eu te amo".

- "... Você fez alguma coisa ontem? (Meu coração está bombeando)

- "Honestamente eu não lembro..."

- "...Honestamente??? Não fez ou não se lembra?"

- "... Não fique com raiva de mim Querido... Por favor ..."

- "Eu não vou ficar bravo, se você me disser a verdade ..."

- "... eu estava beijando o Denis... me desculpe, querido!"

- ".... O QUE ?! Que negócio é esse de beijando? Me conte tudo desde o início"

- "Amor não grite comigo!"

- "Ok ... me fale então".

História começa

"Eu estava bebendo com Emily. Depois de alguns tiros o Denis e o Bruno vieram até onde nós estávamos e começamos a conversar sobre tudo um pouco, estudos, futuro, passado etc. Denis estava sentado à minha esquerda e o Bruno atrás dele. Emily estava do meu lado direito. Alguns tiros e nós estávamos rindo dançando, cantando, mas quando paramos Denis ficou encostado em mim. Mais tarde ele pegou na minha mão, eu senti uma coisa estranha, mal e bom ao mesmo tempo. Eu sabia que estava fazendo coisa errada, mas não era algo ruim tocar nas mãos ... Mais tarde, saímos da vodka, então Denis decidiu sair de perto da fogueira e ele me levou com ele dizendo - deixe Emily e Bruno conversarem sozinhos, talvez formem um casal - estávamos todos rindo, ninguem notou que ele estava pegando na minha mão quando estávamos sentados. Quando saimos de perto da fogueira, nós fomos andando meio abraçados com as mãos ao redor dos nossos corpos. E fomos até um canto escuro e afastado, ele parou e olhou para mim. Eu sabia que ele queria me beijar... Eu não fiz nada para detê-lo ".

- Você beijou de língua ??? eu perguntei

- ".... sim .... Ficamos beijando e ficou quente, ele me apertou contra a mesa, e eu senti seu volume"

- "Que foda..."

- "...Querido..."

- " Caralho Diana. Você fez alguma coisa mais do que beijar ??

- " ....Ele... abriu as calças e, ele botou a minha mão no seu pinto... A gente estava se beijando... Eu senti seu pau duro na minha mão e fiquei punhetando... Ele subiu minha saia para cima, e tirou a calcinha pro ladinho... ele me tocou. Eu estava muito molhada... ele pegou o pau e deslizou pra dentro de mim e começou a me foder....

- "Você disse... você... O que... (nesse momento eu comecei a punhetar)... Que tamanho ele tinha? Maior que o meu?"

- "... Talvez um pouco maior, mas não tão grosso..."

- "... ele ... não tinha camisinha... ????"

- "... ele não ...:"

- ".... e então??? "

"Ele me fodeu um pouco em pé e então me empurrou até uma mesa no canto do celeiro, arrancou minha calcinha e abriu bem minhas pernas e meteu em mim de novo, nessa posição entrou tudo.... e nós... ficamos transando naquela mesa por uns 20 minutos, e então ele gozou na minha barriga e esguichou na minha saia... e então nós vimos a Emily e o Bruno chegando, então nos vestimos rapidamente e fomos até eles... Eles estavam bêbados e não perguntaram nada... Então todos nós decidimos voltar para casa, e foi aí que você ligou "

- "Emily sabe que você estava fodendo com o Denis?"

- "Sim, mas querido ela não vai espalhar isso para ninguém!"

- "Você contou para ela?"

- ".... eu transei com ele de novo na casa dela... Nós dormindo juntos lá na casa da Emily...."

- ".... (sem palavras... eu senti o coração quase saindo pela boca... Eu estava com muita raiva, mas a masturbação me ajudou)... VOCÊ DORMIU COM ELE LÁ? QUE PORRA VOCÊ FEZ?"

- "Desculpe, querido, ele foi com a gente pra casa da Emily. Ela dormiu na cama e nós ficamos no chão no mesmo quarto ... Eu estava bêbado e com tesão, mas eu sei que eu te amo querido, eu não quero ficar com ele novamente, eu não sinto nada por ele, nós apenas fodemos... Me desculpa Amor(ela estava chorando)! "

Nós terminamos a ligação. Eu estava sem fala. Excitado e irritado e finalmente eu gozei... Depois disso eu percebi o quão zangado eu realmente estava, eu queria terminar com ela, mas quando eu gozei parece que a raiva explodiu junto com a porra, e eu relaxei.

Quando voltei pra minha cidade dois dias depois, ela pediu desculpas novamente e logo nós estávamos na cama fodendo selvagemente. Eu gozei 3 vezes naquela noite quase sem o pau amolecer... Definitivamente algo havia mudado a minha vida

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS, CONTINUA NO PRÓXIMO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pode doer para alguns, no começo, mas depois é só tesão. É a melhor forma de manter a chama desse tesão ardendo e desejando sempre que nossa putinha fique sempre feliz e satisfeita metendo muito gostoso para deleite de todos.

0 0
Foto de perfil genérica

ALFAIATE COMEDOR de esposas e solteiras.. SO PARA MULHER !!!

Na minha Alfaiataria sua mulher ou namorada leva pika gostoso, conte comigo.sou discreto, sigiloso e arrombador.

Tenho local em 02 cidades , Sao Paulo capital, bairro do Paraiso e em sorocaba/sp

tenho um apt para receber no paraiso em sao paulo, otimo para sexo discreto e sigiloso

bjs marckus comedor liberal

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto amigo, quero ler mais, e também quero ver essa gostosa.wellsoares06@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esses contos cuckold se tornaram a mina de ouro desse site. Felizmente, os relatos são bem feitos (alguns ) e as tensões ocorrem de maneira satisfatória. pena que se alongam demais e tendem a serem repetitivos. Sucesso pra você, cara

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

minhas mais
minhas mais cuckold