Tia gostosa (Parte 1)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 793 palavras
Data: 29/09/2018 22:04:24

Minha tia Tatiana sempre teve um corpão. Ela é morena, 1,70 de altura, cabelos longos castanho escuro e uma bunda enorme. Sempre sonhei em comer sua buceta e seu cuzinho. Um dia meu sonho se tornou realidade. Ela parecia interessada também mas nunca dava bandeira, isso mudou de um dia pra outro. Fiquei sabendo um tempo depois que Ingrid, filha dela, portanto minha prima com quem já transei, havia contado sobre a nossa transa. Ingrid deve ter dito que foi muito gostoso, porque a mulher tava num fogo enorme.

No dia, eu estava em casa sossegado, vendo TV e comendo amendoins. Era mais ou menos umas três horas da tarde. Desci pra ver como estava o movimento na rua e a vi de toalha no corredor de sua casa. Eu não tinha percebido, mas ela ja tinha me visto. Fiquei olhando pra ela, que estava procurando por algo. De repente ela se abaixou pra pegar uma coisa, e mesmo de longe, eu pude ver sua buceta moreninha e raspadinha, fiquei de pau duro na hora. Não parei de olhar, até que os olhos dela encontraram os meus. Fiquei assustado, mas ela abriu um sorriso e me chamou pra entrar. Entrei na casa dela todo sem jeito, sem saber o que falar, e sem saber se ela sabia que eu tinha visto sua buceta ou se ela tinha me mostrado de proposito. Sentamos no sofá, começamos a conversar e ela ainda estava apenas de toalha.

"Eu vi que você não tirava os olhos de mim."

"Ah...desculpa...eu..." tentei me desculpar

"Minha filha me disse que vocês transaram"

Na hora eu pensei: "puta merda que fofoqueira! Agora ela vai contar pro meu pai e eu vou apanhar pra cacete." Apesar de eu querer negar, apenas disse que era verdade.

"Olha, aconteceu e não pude evitar, ela assim como eu queria muito também." Disse eu tentando explicar

"Não precisa explicar nada, ela merecia um trato!"

"O que? Como assim? Você não ta brava?"

"Não. Vocês tiveram uma escolha e sei que você se previniu" disse ela alisando minha perna

"Sim...Eu...É..."

"Ela disse que você não gozou dentro dela, isso me deixou contente, saber que você é responsavel."

Do nada, a toalha começou a escorregar lentamente e quase mostrou o seus seios. Ela nem se importou e continuou agindo normalmente. Eu não parava de olhar e ela percebeu. Pegou no meu queixo, levantou minha cabeça e me deu um beijo. Retribui. Ainda de toalha, ela se levantou e me mandou fazer o mesmo, obedeci e nos beijando ela tirou toda a minha roupa. Meu pau ja estava duro e latejando. Depois ela se ajoelhou e me chupou, eu sabia que ela gostava de fuder, até porque metade do bairro ja tinha comido ela, mas não sabia que ela chupava tão bem. Pedi pra ela parar antes que eu gozasse. Tatiana tirou sua toalha e a jogou no chão, deixando a mostra aquele corpão. Os seios dela eram médios e seus bicos estavam durinhos. Chupei um de cada vez fazendo ela suspirar. Dei outro beijo nela e depois a coloquei de quatro no chão e chupei sua buceta e seu cuzinho. Ela gemia muito, pedia pra mim não parar. Enfiei um dedo em seu cuzinho e depois dois. Lambi as paredes de sua buceta, chupei seus sucos até que ela implorou pra ser comida. Sem sair da posição, apenas empinando mais o bumbum, que era grande, gemendo sem parar, pedindo mais, me deixando louco de tesão. Começei devagar e depois acelerei o ritmo.

"Vai...assim...come a sua putinha! Cachorro!"

Pra falar a verdade ela era bem larga, meu pau não é grande, mas mesmo assim dava pra perceber que ela dava com frequencia. Eu quase gozei só de ficar olhando pra bunda dela bem empinada na minha frente, aguentei firme até porque tinha acabado de começar.

"Gostoso! Quer meu cuzinho?"

"Quero! Você vai dar ele pra mim?"

"Vem comer meu cuzinho vem"

Dei mais uma lambidinha no cuzinho dela e penetrei. Quando a cabeçinha entrou percebi que o cuzinho também era um pouco largo, o resto entrou deslizando com muita facilidade e arrancou um gemido alto dela. Eu ja não me aguentava mais, avisei a ela que estava quase gozando.

"Da leitinho pra sua putinha! Goza bem gostoso no meu cuzinho vai!"

Não demorou muito e eu gozei feito louco, vi estrelas. Ela tirou o meu pau do cu dela e o chupou sugando o resto de porra me fazendo estremecer. Me vesti e ela me deu um beijo. Aconteceu tudo muito rápido, Tatiana sabia como seduzir alguém.

Fui embora pensando no que aconteceu e se poderia acontecer novamente, e não que a safada queria transar de novo! Mas conto isso outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente