O Parque

Um conto erótico de Juliano
Categoria: Homossexual
Contém 666 palavras
Data: 29/09/2018 19:28:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Quando aconteceu eu ainda era moleque. Tinha uns 17 anos. Matei aula e fui fazer hora no parque.

De manhã, meio de semana. Parque vazio. Depois de um tempo andando por lá entrei em um banheiro. Tinha várias cabines. Caminhei até o final da fileira de cabines e entrei em uma das últimas. Fechei a porta e ouvi uma fungada alta seguida de um engasgo. Tinha um cara na cabine ao lado, ele fungou mais uma vez e deu descarga. Saquei na hora que devia tá cheirando.

Mijei, dei descarga e saí . O cara estava na pia olhando o nariz no espelho. Devia ter uns 23 anos, era moreno, magro mas forte, cabelo batidinho e um bigodinho meio ralo.

Me olhou e cumprimentou com um "salve". Eu já tinha feito umas sacanagens e sabia que era bi. Dei uma encarada no volume na bermuda de tactal que ele usava. Quando subi o olhar de novo, percebi que ele estava me encarando. Fiquei com vergonha porque obviamente ele tinha me visto manjando a rola dele, então desviei o olhar com pressa, rezando para não tomar uns murros. Pelo espelho notei um movimento do lado dele e olhei o reflexo, em sua direção. Ele deu uma pegada na rola, apertando. Olhei para cara dele e ele riu com malícia. Foi a deixa. Dei uma pegada na mala e fiz sinal com a cabeça. Entrei na última cabine e ele entrou na sequência, já abrindo a bermuda. Ele tava sem cueca, o pau estava meia bomba. Era grosso e cabeçudo. E ele era pentelhudo, o cheiro de rola estava uma delícia.

- Chupa. - ele mandou.

Engoli sua rola me deliciando com a baba que escorria dela. Chupei por bastante tempo e a rola dele já estava explodindo de dura e escorria baba. Ele me puxou, me fazendo ficar em pé. Me virou e abaixou minha bermuda até o pé, se agachou e começou a lamber meu cu. Eu revirei os olhos e segurei a vontade de gemer alto, ele metia a língua, chupava, lambia, e eu ia ficando cada vez mais excitado. E então ele cuspiu na mão e passou na cabeça do pau, misturando com sua baba. Lambeu mais um pouco babando bastante.

- Pede. Pede para eu te foder, bicha! - ele falou.

- Me fode caralho. - sussurrei.

Vi quando ele tirou uma cápsula e um canudo do bolsoda bermuda, deixando ela escorregar vez até os pés.

Aspirou a droga direto da cápsula. Fungou e enfiou o pau no meu cu de uma vez. Ele tapou minha boca e eu vi estrela. Ele ficou um tempo parado e quando começou a meter, eu já estava acostumado. Meu pau estava meia bomba mas escorria baba. O pau dele era uma delicia e mesmo grosso era gostoso de sentir no rabo. Ele começou a bombar mais rápido. Enfiava até o talo e esfrega a aqueles pentelhos na minha bunda. Eu ficava doido. Depois de um tempo assim ele sentou na privada. Fiquei se costas e sentei na rola dele sentindo aquele pau grosso e já babado da meteção me rasgar ainda mais. Comecei a cavalgar e ele acertou um ponto no meu cu que me enlouqueceu. Eu rebolava, quicava, sentava até o talo e rebolava com sua rola toda no meu cu. O zé droguinha estava com a camiseta levantada. Tava suado e segurava os gemidos. Sussurrou no meu ouvido:

- Vou encher teu cu de porra.

Eu gemi comecei a rebolar mais rápido. Dois minutos depois e ele tava com o pau pulsando, jorrando vários jatos de porra Dentro do meu cu. Eu já tava batendo uma e gozei instantes depois com o pau dele no meu rabo. Ainda dei umas reboladas na rola dele por um tempo enquanto o pau ia ficando meia bomba. Levantei. Me vesti e saí da cabine. O banheiro ainda estava vazio. Sentia a porra dele escorrendo pelo meu cu e meu pau ainda meia bomba e melado na cueca. Tava decidido. Eu ia cabular aula mais vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ton_31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kaiop, delícia mesmo mano!!! São as melhores hahaha inclusive eu ia adorar ouvir algumas das suas experiências hahaha se quiser, bora manter contato, segue meu e-mail:

vamosfalardesacanagem@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já rolou isso comigo e é um tesão do caralho... Essas fodas inesperadas faz pirar e viciar kk

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. SÓ NÃO CURTO SEXO COM DROGAS. MAS TUDO BEM.

0 0
Foto de perfil genérica

Maluco kkkkk E ai? Deu pra ele ou outros, nesse banheiro outra vezes?

0 0