Rapidinha Drive-in Capô

Um conto erótico de Ksada_&_Ksado
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 04/09/2018 10:22:45

Esse é meu primeiro conto, gosto muito de ler e imaginar e mais ainda de fazer....

O que eu vou contar é uma história verdadeira e aconteceu comigo ontem, isso mesmo conto fresquinho!!!

Sou morena, 32 anos, corpo normal, seios pequenos, casada ....

Há seis anos conheci um homem, na época eu estava separada e ele casado, mas isso não nos impediu de dar aquele amasso bem gostoso no deposito de onde trabalhávamos juntos...daí em diante não parou e não conseguimos deixar de nos ver com frequência...

Casei novamente, mas nunca deixei de falar com ele por e-mail, todos os dias desses seis anos.... O tesão é evidente, combinamos muito bem na cama e somos amigos acima de tudo, hoje ele está separado e saindo com outra pessoa, mas isso vou deixar para outra história.

Essa semana a coisa saiu do controle, falamos de sexo todos os dias e isso vem acabando com a gente, então ontem fui ao seu encontro, saímos do trabalho peguei ele e fomos para um drive-in já que tínhamos pouquíssimo tempo.

Entramos no drive-in e a pegação já começou, descemos do carro e fomos para o capô quando vi já estávamos tirando a roupa, ai que saudade, ai que delicia de pegada.... Ele já com aquele pau duro roçando em mim, já estava molhada e excitadíssima nessa altura.

Como prometido durante o dia ele foi direto ao que queria, chupar minha deliciosa buceta, nossa que delicia, que boca ele tem, já meteu o dedo dentro de mim e começou um ritmo louco de chupada, língua e dedos, eu ali me contorcendo de tanto prazer, que delicia, eu queria mais sempre mais, ele gemendo enquanto me chupava é demais, mas já não aguentava de tanto tesão e gozei naquela boca gostosa deixando ele sentir meu gosto, como ele mesmo diz seu chocolate branco... gozei de forma intensa que minhas pernas tremeram!!!! Lógico agora eu precisava retribuir, virei rapidamente de costas para ele e apoiada no capo do carro pedi para ele comer meu cu, daquele jeito gostoso que ele sabe fazer... nossa entrou tão rápido, que espetáculo, assim ele começou as estocadas no meu rabo gostoso, e logo no auge do nosso tesao ele anuncia que vai encher meu rabo com o seu leitinho quente.......uauuuuuuuuu como eu gosto!!!

Essa foi a rapidinha mais gostosa que eu podia ter, nos trocamos e já fomos embora, eu tinha que voltar pra casa sem levantar suspeitas enquanto ele foi buscar os filhos na escola....

Hoje já estou com gosto de quero mais, e logo volto pra contar nossa próxima foda!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ksada_&_Ksado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários