Meu Marido Dominador - Parte I

Um conto erótico de subguy
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 29/09/2018 08:45:15

Esse é meu primeiro conto, vou adorar receber comentários e sugestões. Na vida real também sou sub e sonho em ter um marido dominador.

....

Meu Marido Dominador - Parte I

Já notaram que, quando aparece alguém por quem a gente se apaixona,muitas vezes é justamente quando menos estamos esperando? Comigo também foi assim!

Estava navegando por esses sites de relacionamentos e já totalmente conformado de que dificilmente encontraria alguém que me interessasse para um relacionamento sério. Uns 95% dos usuários desses sites e aplicativos são totalmente sem graça, parecem não ter nenhum objetivo na vida além de um sexo rápido, nenhuma vontade de compartilhar bons e maus momentos, de construi uma vida ao lado de alguém. Para piorar, o tipo de homem que me atrai é muito raro encontrar, seja entra homossexuais ou heterossexuais: naturalmente masculino e domimador, protetor, disciplinado, forte (psicologicamente e fisicacamente), ambicioso e que trabalha duro para conquistar o que quer. Ou seja, um homem homem. Ah, e também sou meio kink, não é nada obrigatório, mas se o parceiro gostar de algumas envolvendo BDSM, to dentro também.

Até que, quase sem querer, me deparo com o seguinte perfil: "homem dominador dentro e fora da cama, forte e grande, viciado em musculação/bodybuilding, 100% ativo, 37 anos, procura alguém submisso e obediente que queira viver ao me lado como se fosse minha mulher (manwife) e eu seu marido à moda antiga. Sou controlador e, apesar de eu considerar vontades e opiniões do meu parceiro, a última palavra sempre será a minha. Seu prazer deverá me dar prazer.

Dou preferência a moços com menos idade que eu, de corpo menor (isso não é difícil haha), magros ou "fit", vaidosos, que gostem de se embelezar para o marido. O tipo de corpo, na verdade, não importa muito, porque com o andar do relacionamento eu moldarei ao meu gosto com exercícios e dieta sob minha supervisão.

Algumas características masculinas serão completamente anuladas por mim na relação. A principal é pau ereto. O único pau usado para fazer sexo será o meu. O seu servirá pra urinar e mais nada. Isso significa que vc terá que usar um cinto de castidade antes, durante e após o sexo, algo tipo um CB6400. O uso permanente de cinto de castidade não é negociável e o mesmo será removido por mim somente para higiene ou em situação de emergência, sendo rapidamente recolocado. Vc aprenderá a servir seu homem e sentir prazer somente por trás.

Não gosto de couro, chicotes nem de fetiches parecidos e encenações/role play. Acho tudo isso cômico. Aqui não tem faz de conta, é tudo real.

Não estou dizendo que nada disso será fácil, mas em troca prometo cumprir todas as obrigações de um marido: proteger, prover e guiar."

Fiquei extremamente ansioso e excitado ao ler essa descrição. Não sabia se logo mandava uma mensagem ao ler isso ou se me masturbava com a descrição. Fiz o segundo primeiro (o que é irônico, pois estava me masturbando pela possibilidade em não poder me masturbar mais). Essa descrição era tudo o que sonhei e muito mais, porque até então nunca eu nunca tinha visto quase nada sobre castidade masculina, mas fiquei super excitado. Logo após ter gozado, mandei uma mensagem. Será que ele me responderia? Será que isso tudo não era apenas uma fantasia da parte dele? Será que ele chegaria a ler minha mensagem? Fiquei extremamente ansioso e até angustiado enquanto aguardava resposta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive raf. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda o resto da história, queremos vê no que vai dar .

0 0
Foto de perfil genérica

Só não gostei desse lance de gaiola. Ele poderia de hormonizar de leve assim vc ficaria sem ereções não muito delicado e mais sexy. Minha opinião, não fique bravo comigo rsrs. Mas mande seu conto que já estou com tesão pra saber das novidades.

0 0