Fui numa entrevista de emprego, e tomei no cu

Um conto erótico de Sexo anal
Categoria: Homossexual
Contém 370 palavras
Data: 29/09/2018 01:59:39

Fui chamado para uma entrevista de emprego prox a casa de um amigo meu, que pediu pra eu passar la apos a entrevista para conversarmos.

Fui, apos a entrevista fui a casa dele e tomei um chuvisquinho, chegando la com a roupa molhada, ele me disse que teria que fazer auto escola, e que voltaria em 50 min pois a auto escola é pertinho. Eu fiquei la na casa dele aguardando.

Pensei, vou tomar um banho, enquanto estou sozinho deixo a roupa secando, assim que ele chegar eu visto. Assim fiz.

Tomei banho, e fiquei so de toalha. Logo ele chegou.

Ao chegar ele trouxe algo para comermos, e disse ''vc ja deu o cu?'' em tom de brincadeira, eu disse que nao, entao ele foi tomar banho, e eu fui pro quarto.

Ao sair do banho ele me segurou por traz e disse ''vou comer voce gostoso. Agacha e mama'' agachei e me deiparei com um pauzao preto de uns 18 cm, gigante, grosso como um cabo de enchada, meus dedos nao o envolviam inteiro, que pauzao! Chupei muito, tentei engolir e me engasgava. Ele deitou na cama e com o pau todo babado eu fui ''sentar''

senti aquela cabecinha entrando, e entao engrossava ate a base, abrindo meu cuzinho, e doendo, tive que passar shampoo para lubrificar bem, e conseguir cavalgar, sentindo aquela pica enorme dentro de mim, mas nao aguentei muito, era muito grande, fomos pro banho juntos, ele deixou eu comer o cuzinho dele, sem lubrificar, meu deus que cuzinho gostoso, gozei muito la dentro, entao me agachei, e comecei a chupa-lo, tentando fazer garganta profunda, quase que implorando que enchesse minha garganta de leite quentinho, entao ele começa a gozar jatos quentes e fortes no ceu da minha boca, enchenco minha boquinha e começando a escorrer quando faço garganta profunda, chupo forte e engulo o leitinho, e fico lambendo o pau dele todo lambuzado de porra..

E entao ele começa a se punhetar, como quem nao quer nada, e eu chupo so a cabecinha, em poucos minutos goza gostoso na minha boquinha denovo, eu deixo escorrer o leitinho no seu pau, e vou chupando..

tenho medo da proxima vez, mas se rolar conto como foi

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Henrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários