Deixei meu marido pra vira putinha na Roça

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 28/09/2018 23:03:40

Olá comedores e putinhas estou aqui mas uma vez pra contar as putarias que eu aprontei mês passado.

Bom já tinha deixado meu marido já fazia dois meses aí comecei a meter aliz não já tava separada dele então ele né corno né? Mas o caso e que voutei a ser a puta que era antes de casar com ele .mas ele tava pegando no meu pé querendo que voltasse pra ele , então resolvir ir passar uns tempos na roça .minha mãe e meu padrasto tinha uma casinha que lá que era usada pra pra armazenar cacau pra vender, só que a casa toda bagunçada e o telhado tava quebrado então mandei o vizinho me ajudar a concertar Jair era o nome dele mas ele disse que ele ia me cobrar bem barato então mãos a obra .

Depois que ele acabou eu disse pra ele que era pra ele passar lá mas tarde ele disse -ta bom e foi embora .só que meu outro ex marido não tinha depositado a pensão da minha primeira filha pensei como vou pagar ao Jair minutos depois ele chegou com a lanterna me chamando pois na roça as ruas são escuras eu disse pra ele entrar ele entrou e sentiu eu tava já com um short que uso pra dormir como durmo sem cauciha pra fica confortavel e por isso fica entrando na minha bunda .

Percebir os olhares dele , então aproveitei pra falar que não tinha como pagar a ele.

Ele disse que podia deixar pra lá mas tava precisando muito eu disse que não tinha .aí ele perguntou se eu não tinha nada de valor pra dar pra ele como ele já sabia da minha fama de puta eu disse logo na lata que só tinha a bucetinha ele olhou com a cara de espanto e baixou a cabeça cheguei perto dele e peguei sua mãe e botei dentro do meu short ele começou meter o dedo na minha bucetinha .obs .eu não tava só fudendo com ele pela dívida mas porque eu tava há uma semana e queria pica mesmo .

Fui fechar a porta quando volto ele já tava nu com uma pica enorme que quase colava na barriga rrss.entao tirei só o short e abaxei pra chupar aquela rola linda e teza quando abocanhei a pica que comecei a chupar ele acaba gozando na minha boca .nossa fiquei com muita raiva .ele me pediu desculpa e disse que era a primeira mulher que ele comia na vida dei risada e cuspir a porra lavei a boca e voltei pra chupa-lo de novo só que a pica dele não queria mas subir aí ele tava muito nervoso aí eu me enrraivei e mandei ele ir embora.fui dormir com um fogo na buceta .eu não gosto muito de me masturbar meu negócio é pica mesmo .mas nesse dia eu tava com muito com tesão .então tive que bater uma .

No outro dia pela tarde chegou o Moa um vizinho que me fudia desde quando eu era novinha acho que ele fui o que mas me comeu . então ele entrou na casinha brigando comigo dizendo que eu vim pra roça e não avisei pra ele .eu disse que não vir ele por lá então por isso não avisei . então eu pulei encima dele ele me carregou e me levou pra cama e fui tirando minha roupa e chupando minha bucetinha eu queria chupar sua pica mas ele me empurrou na cama me pois de quatro deu umas lambidas e já meteu a pica direto no meu cu que tava apertadinho mas foi se abrindo pra acolher aquele pica que tanto me fudeu ele metia com força e dizia que era meu castigo por não ter chamado ele .

E metia feito uma máquina quando ele pos a mão na minha bucetinha nossa foi uma gozada de uma semana de acúmulo molhei a mão dele toda com caudinho de buceta rrss.

Ele riu mas continuava fudendo meu cu .

Tinha hora que ele metia tão gostoso no meu cu que eu tava gozando sem tocar na buceta .aí vir ele meter mas rápido sentir a rola pulsar e soltar jatos de gala no meu cuzinho a dentro .

Demos um tempo pra comer o lanche que ele trouxe .depois que acabamos ela já tava com a mão na minha bucetinha baixei pra chupar sua pica ele fui pra pocissão do meia nove nossa eu gozava feito uma cadela ele me pôs de pé e subiu na cama pra fuder minha boca que me fez babar com suas metidas na garganta.

Me jogou na cama e veio me fuder no papai e mamãe ele disse que me fode assim porque a pica entra até o talo rrss.

Ele sempre ele elogiou minha bucetinha disse que se tem uma putinha da bucetinha apertadinha era eu rrss.

Ele socava com vontade matando a saudade da putinha dele rrss.

Depois ele disse que queria gozar na minha boca ele me pediu com tanto carinho que não me neguei abrir a boca e deixei ele encher de porra minha boca que foi engolindo e olhando pra ele e ele berrando feito um boi rrss depois fomos tomar banho .

Chegou a hora dele ir embora e disse que voltaria a dois dias eu disse que não que tinha uma foda marcada com o Dom o amor de minha vida ele disse que ele ia me dispultar com o Dom. eu disse que era em vão pois eu amava o Dom .ele riu e disse que eu amava era a pica dele isso sim rimos juntos .obs Dom foi o namorado da minha patroa que me fez de puta dele lá em Salvador teve uma vez que fudir com ele e o sobrinho da minha patroa Dom foi a foda mas gostosa da minha vida .minha bucetinha parece combinar com a pica dele o Dom também disse que gosta de fuder comigo porque eu aguento a pica inteira no cuzinho e não reclamo rrss

Ele disse que tava pra vim na cidade próxima da minha que me queria por uma a vagabundinha dele .bom assim que eu fuder com ele eu te conto tá bom ? beijo na pica .e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero muito fazer um serviso para vo putinha

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, podem chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

O vontade de conhecer esta putinha que escreveu este ótimo conto nota dez manda seu e-mail o meu adrianoservilha1975@gmail.com

0 0