Amor, meu grande amor pt. 16

Um conto erótico de pioneira
Categoria: Homossexual
Contém 475 palavras
Data: 28/09/2018 22:51:14

Acordei no outro dia e via meu pequeno raio de sol ao meu lado. Todos os dias eu penso a sorte que tive em encontrar a Clara.

Eu levantei devagar e fui para o chuveiro. Tomei banho uns cinco minutos até que sinto uma mão na minha barriga. Era ela.

Correu a mão por todo o meu corpo, já me estimulando. Beijava meu pescoço, ou pelo menos tentava já que ela é mais baixa. Ela me prensou na parede e levantou minha perna direita. Começou beijando minha coxa e deixando chupao. Fui subindo até chegar no meu clitóris. Ela me chupava com vontade, de um jeito diferente dessa vez. Era calmo, porém com muito desejo. Quando eu falei que ia gozar ela parou.

Eu: amor, não para. Eu tô gozando.

Ela: calma amor. Tenho uma ideia melhor. Vamos pro quarto.

Chegamos ao quarto e ela pegou nossos brinquedos. Tava bem safada. Depois da primeira vez com os brinquedos, nos fomos ao sex shop outras vezes. Ela me jogou na cama e pegou o vibrador. Ela passava Aquilo no metrô clitóris e me deixava louca. Até que ela enfiou aquilo com tudo. Gritei na hora. Ela deixou dentro de mim e começou a chupar meu clitóris ao mesmo tempo, aí eu não aguentei.... gozei na cara dela com tudo... Minhas pernas chegaram a ficar moles.

Logo depois foi minha vez.... peguei uma corda que compramos e amarrei as mãos dela na guarda da cama e coloquei minha blusa nos olhos dela. Passei a língua de leve nos seios dela e Ela se arrepiou. Continuei descendo com a língua pelo seu corpo, mas sem pressa. Ela se contorcia e dizia umas coisas que eu nunca tinha ouvido da boca dela. Kkkkk

Dava só umas línguadas no grelo dela e parava. Ela implorava pra ser fodida de qualquer maneira. Fiquei torturando uns cinco minutos, até ela começar a implorar mesmo. Peguei um consolo e colocava só a cabeça depois tirava e chupava o grelo. Fiz isso algumas vezes. Ela se contorcia, tentava rebolar na minha cara, mas não conseguia. Eu ria da cara dela e Ela ameaçava me bater. Até que de repente eu enfiei aquilo com tudo. Ela deu um grito que tenho certeza que dos outros andares dava pra escutar. Ela começou a gemer escandalosamente e tava me dando mais tesão. Chupei seu clitóris com vontade e ela gozou muito. Soltei as mãos dela e Ela me beijou com vontade. Joguei ela na cama e coloquei três dedos de vez. Ela gemeu com vontade. Fiquei por cima dela e ela arranhou minhas costas toda. Ficamos a noite inteira assim.

Até o próximo conto, gente. Não sei se vou demorar, meu dia tá muito corrido, tá uma luta. E quando chego em casa tenho uma mulher muito gostosa pra dar conta. Aí não tem jeito né. Hehehe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pioneira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quantos anos voces duas estao juntas

0 0
Este comentário não está disponível