Amor, meu grande amor. Pt 13

Um conto erótico de pioneira
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 28/09/2018 22:47:14

Galera, estou amando os comentários. Obrigada de coração, gente. eu tô demorando um pouco pra postar porque minha loira acabou passando mal e eu tava cuidando dela. Hoje vou contar mais uma aventura nossa. Kkkk

Estávamos Bem, estáveis, sem brigas. Estava tudo muito lindo. Eu já estava 100% desde o acidente, minha vida caminhava normalmente mais uma vez. Clara tinha uma viagem de trabalho ao Rio de Janeiro, logo após ela ficaria de férias. Eu sempre tive o sonho de conhecer Arraial do Cabo, então Clara aproveitou a oportunidade e me chamou pra ir com ela. Aproveitei e tirei uma folga da clínica.

Ela teve as reuniões dela, resolveu tudo... Não sei se já falei, mas somos fanáticas por futebol, e graças a Deus somos vascaínas doentes. Kkkkkk

Antes de ir pra arraial, fomos a são Januário. E que loucura!!! Quem ama futebol assim como a gente, sabe do que estamos falando. Chegamos no estádio e já foi uma loucura total. Ficamos na arquibancada. Tinha uma mulher ao nosso lado que não parava de olhar pras pernas de Clara. Eu entendo que ela é linda mesmo, mas eu não tava gostando daquilo. Ela ficava secando toda hora, nem disfarçava. O primeiro tempo acabou e eu continuava incomodada com aquela mulher. Puxei Clara pela cintura e falei:

Eu: amor, troca de lugar comigo. Não tô gostando dessa baranga aí te secando.

Ela nem conseguia ouvir direito por causa do barulho da torcida. Mas aí peguei ela pela cintura mesmo e fui trocando de lugar. Chamei a mulher pra uma conversa de pé de ouvido

Eu: você não vai parar de secar minha mulher Não? Tá querendo levar um cacete né?

Mulher: eu em, tá ficando louca? Tô olhando pra sua mulherzinha não. Tô olhando pra você mesmo. Você é gostosinha.

Confesso que aquilo me assustou, porque eu jurava que ela tava secando Clara. Fiquei puta da vida do mesmo jeito.

Eu: pode parar com essa sua palhaçada garota. Você é louca? Não quero você me secando, muito menos secando minha mulher.

Clara me deu uma olhada de lado, já sabia o que tava acontecendo. Continuamos lado a lado até o jogo acabar. Quando a gente já tava saindo, aquela mulher veio correndo atrás da gente e pediu meu número, na frente de Clara. Eu vi que ela cuspia fogo, e se segurou pra não bater nela. Eu obviamente nem dei confiança pra aquela louca. Seguimos a caminho do carro em silêncio.

Puxava conversa com ela e ela nem respondia, só respondia sim ou não. Fomos para o hotel ficamos no estacionamento sem falar nada, quando ela ia sair eu tranquei o carro. Ela me olhou de um jeito triste e descontente.

Clara: o jeito que aquela mulher te parou na saída me incomodou. Você nem falou nada, você só ignorou.

Eu: mas amor, você viu que eu nem dei bola. Sabe que eu te amo e só tenho olhos pra você. Entenda isso de uma vez.

Falei isso pegando na mão dela.

Clara:joga sua cadeira pra trás e inclina o banco.

Eu: Eu em, tá ficando doida... pra que?

Clara: anda logo. Faz isso. Anda!

Eu fiquei assustada, mas fiz mesmo assim. Ela me olhou de um jeito perverso, eu fiquei assustada com aquilo.

Clara: Lara Coutinho, vou facilitar sua vida.

Ela tirou primeiro o tênis, depois foi tirando o short, por fim tirou a blusa. Ela veio pra cima de mim e sentou no meu colo.

Clara: é claro que eu te desculpo, você não fez nada. Agora me chupa. E vai logo, você me deixa com muito tesão.

Na hora que ela falou isso eu fiquei meio que sem entender e perdida. A um minuto atrás ela brigava comigo, agora queria sexo? Por via das dúvidas, fui pra opção mais prazerosa.

Comecei a beijar aquela boca gostosa que minha mulher tem, fui descendo com a língua. Deixei chupao no pescoço dela, mordia suas orelhas.. Ela se arrepiava por inteiro.

Fui morrendo e beijando seu corpo, até que o espaço ficou apertado.

Clara: amor, eu tenho uma fantasia....

Eu: qual, amor?

Clara: me come em cima do capô do carro?

Na hora que ela falou isso eu fiquei perplexa. Como minha mulher tava safada. Olhei para os lados e não tinha ninguém, já era mais de uma da manhã,o jogo tinha sido a noite.

Eu: quer saber amor... vamos lá. Eu tô com muito tesão.

Saímos do carro e joguei ela em cima do carro. Ela já foi logo abrindo as pernas e me pedindo pra chupar.

Nem fiz cerimônia, cai de boca naquela coisa maravilhosa. Eu chupava, enfiava a língua o máximo que eu podia, lambia... e quando eu olhava pra cara dela, ela se retorcia de tesão, fazia de tudo pra não gemer escandalosamente.

Ela gozou duas vezes na minha boca. Subimos desesperadamente pro quarto e lá rolou mais sexo. Eu já estocava meu dedo nela dentro do elevador mesmo. Chegamos no quarto e eu comi ela no chão mesmo, em cima de um tapete. Ela rebolava quando eu colocava três dedos nela, gritava de tesão. Ai ele gozou mais duas vezes. Ficamos nos recuperando. Quando ficamos Bem, ela decidiu me atacar. Ela foi chupando meus peitos, subia pro meu pescoço, depois me beijava calmamente. Eu já estava pedindo pra ser fodida. Ela foi descendo até que chegou no meu sexo. Ela me chupava com força, com vontade. Colocava três dedos e me fodia com vontade. Ela metia e me chupava ao mesmo tempo. Eu gozei na boca dela e Ela chupou tudo.

Ficamos assim a noite inteira. Transamos demais aquele dia. Mas tínhamos que descansar, no outro dia a tarde iríamos para arraial do Cabo realizar meu sonho. Heheh

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pioneira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível