Aline e Juliana II

Um conto erótico de Aline e Juliana
Categoria: Homossexual
Contém 798 palavras
Data: 28/09/2018 21:39:58

Depois do café da manhã, fui tomar banho, eu e Juliana iriamos sair para me matricular em um colégio. Tirei toda a minha roupa, olhei minha calcinha que estava toda melada, eu nunca havia visto isso, isso nunca tinha acontecido comigo e não sabia se era bom ou ruim.

Entrei debaixo do chuveiro deixando a agua rolar pelo meu corpo ficando um pouco relaxada esquecendo o que havia acontecido ontem e hoje. Fechei os olhos passando o shampoo em meu cabelo quando de repente senti outras mãos me ajudando. Dei um pulo e olhei para trás, Juliana estava nua, seus mamilos estavam durinhos enquanto ela me olhava e sorria. Me encolhi tentando esconder meu corpo, meus olhos foram diretamente para a virilha dela que não tinha um pelinho sequer, o que me deixou ainda mais constrangida, a minha não era assim.

Virei de costas pra ela pedindo para ficar sozinha, Juliana voltou a se aproximar esfregando seus dedos na minha cabeça lavando meus cabelos.

“Não vou fazer nada demais” ela aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou “Só se você quiser”

Neguei com a cabeça rapidamente a fazendo rir enquanto me chamava de fofa. Minha prima enxaguou meu cabelo e começou a esfregar minhas costas, eu não sabia o porquê mas eu estava realmente gostando daquela situação, fechei os olhos por um breve momento até sentir seus lábios em uma das minhas nádegas. Ela deu dois beijos em cada nádega.

Me virei de frente pra ela com a intenção de fazê-la se afastar mas o efeito foi o contrário, Juliana continuou ajoelhada no chão e agora encarava diretamente minha virilha

“Você nunca se depilou?”

“Apenas as axilas e pernas” respondi timidamente colocando as mãos na frente da minha intimidade ficando com o rosto quente

“Quer que eu te depile?” ela perguntou levantando a cabeça me olhando e novamente eu neguei com a cabeça a fazendo se levantar do chão “Tem certeza? Olha como fica macia” disse Juliana pegando uma de minhas mãos colocando em sua buceta.

Era realmente macia e bem lisinha, minha mão escorregava e meus dedos acidentalmente encostaram em seus lábios vaginais a fazendo gemer sem soltar minha mão. Ela começou a guiá-la fazendo minha mão se esfregar naquela bucetinha quente, Juliana me olhava e gemia, eu apenas a olhava e comecei a gostar da sensação da minha mão nela.

Minha prima com a outra mão agarrou meus cabelos puxando minha cabeça e encostando nossos lábios, achei que seria apenas um selinho mas de repente senti sua língua tentando entrar e eu cedi, queria experimentar, nunca havia beijado. Fechei os olhos e senti sua língua quente se enroscando na minha, eu comecei a copia-la, fiz os mesmo movimentos que ela fazia e automaticamente acabei soltando um gemido. Quando me dei conta, Juliana agarrava minha bunda com suas duas mãos e foi aí que notei que já acariciava a bucetinha dela por vontade própria.

Juliana mordeu meu lábio inferior o puxando fazendo meu corpo arrepiar, ela voltou a pegar minha mão que acariciava sua bucetinha e fez com que eu enfiasse dois dedos nela. Paramos o beijo e nos olhávamos nos olhos, Juliana rebolava e gemia nos meus dedos, pegou minha outra mão e começou a chupar meus dedos ainda me olhando, os deixou bem molhadinhos e os levou para um de seus seios. Ela soltou minhas mãos e eu continuei a fazer tudo automaticamente, eu apenas a olhava admirada, ela estava tão linda e tão sexy gemendo e mordendo os lábios que eu não queria parar.

Juliana pediu para ir mais rápido com os dedos da sua bucetinha e eu a obedeci, movi meus dedos rapidamente entrando e saindo, até que senti algo quente nos meus dedos, ela havia gozado. Juliana pegou meus dedos gozados e os levou até minha boca me fazendo chupa-los .

“Sente o meu gosto” ela dizia sorrindo de maneira maliciosa.

Minha prima se abaixou um pouco e começou a passar a língua bem devagar em um dos meus seios, meus biquinhos estavam durinhos e ela fez questão de morde-los me fazendo gritar, ela bateu fortemente na minha bunda, aquilo com certeza deixaria marca e por algum motivo desconhecido, eu não estava me importando. Ela deixou meus seios todos babados e começou a esfregar seus peitos nos meus enquanto nos beijávamos. Eu já esfregava minhas pernas uma nas outras tentando controlar meu tesão. Notando isso, Juliana abaixou uma de suas mãos a levando até minha bucetinha dando alguns tapinhas nela me fazendo gemer e ficar com o corpo mole.

Juliana se afastou rindo e saiu do chuveiro me deixando ali, sozinha, com a bucetinha ardendo de tesão. Ouvi ela sair do banheiro e comecei a me acariciar, mas não era foi o suficiente. Depois acabei saindo do chuveiro, tinha que me arrumar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alineejuliana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incesto leve e gosto, adorei, assim todos começamos. avalduga2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível