Meu primo Betão - 7

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1476 palavras
Data: 28/09/2018 21:17:11

Meu primo Betão - 7

Sai do trabalho e do outro lado da rua estava Damião me esperando.

_ Fala Dani, tudo em cima cara?

_ Beleza!

_Ta ligado que hoje é a final da libertadores ne?

_ Nem fala cara, será que vai dar Grêmio?

_ Aposto no Boca!

Como sempre o assunto principal entre Damião e eu era futebol era isso e acadêmica. Como Damião trabalhava em uma fabrica praticamente de frente onde eu trabalhava todos os dias ele me dava carona, alem disso servia de companheiro de treino, pois íamos direto para academia que era perto de casa.

_ E ai vai mesmo ficar sem treinar um mês cara?

Perguntou Damião enquanto tirava o uniforme.

_ Fazer o que cara? De ônibus vou chegar tardão.

_ Nem é tanto assim cara, ja ta fazendo corpo mole!

_ Mole? Vê se tem algo mole aqui rapá!

Retruquei pegando em meu cacete duro e balançando.

_ Que tesão é esse moleque? Ta comendo ninguém não?

_ Acha que preciso ta na seca pra ficar de pau duro negão? Aqui tem tempo ruim não irmão!

Disse soltando a urina presa relaxando a pressão.

_ Sei como é que é.

Respondeu Damião completamente nu ao meu lado mijando com sua mangueira negra semi dura. Sério aquilo sim era um cacete devia ter uns 20 cm em compensação eu ganhava na grossura.

Damião balançou soltando os últimos pingos de urina e vestiu direto um calção folgado e uma regata.

_ Ta louco vai por uma cueca não?

_ Hoje to afim de provocar, sacou aquelas novatas que ficam de cochicho e risadinha?

_ To ligado.

_ Tão doidinhas pra passar na vara do negão aqui! Kkkkk

Gente boa, mas safado como ele só foi sem cueca para os equipamentos.

As garotas ficavam alternando entre bicicleta e esteira, mais riam, conversavam e nos olhavam que se exercitavam. Damião e eu suávamos puxando ferro e claro que Damião provocava fazendo caras e bocas, colocando cada vez mais peso nos equipamentos além de sempre antes de iniciar um exercício aquela ajeitada do cacete.

Ja estava perto da hora de irmos embora, fui ao banheiro e quando voltei Damião estava encostado em uma das bicicletas rindo e conversando com as garotas. Quando me viu me chamou conversamos um pouco e Damião chamou para irmos e convidou as garotas oferecendo carona o que de imediato aceitaram.

Fomos para o carro de Damião uma sentou se no banco de carona na frente ao lado do motorista e a outra ao meu lado na parte de trás do carro. Não demorou muito para Damião parar em uma ruazinha deserta perto da academia com poucas casas e mal iluminada e ja partimos para os amassos e beijos.

Era a primeira vez que eu ficava com uma garota apos ficar com Betão e as diferenças eram nítidas e não falo do obvio como a barba cerrada, os pelos a musculatura, digo a forma de beijar mais passiva sem tanta intensidade, o toque mais delicado sem tanta pegada, estava bom, gostoso, mas faltava algo. Então pensei comigo mesmo: Porra Dani vai broxar justo agora com essa morena gostosa na frente do seu amigo com a amiga dela? Isso sera lembrado por séculos e com certeza espalhado para o mundo inteiro!

Nesse momento puxei forças de onde nunca imaginei intensifiquei meus beijos e a ousadia e parece que eu não fui o único já que os gemidos vindos da parte da frente do carro aumentaram ate que...

_ Não, para! Espera!

_ O que foi amiga?

Perguntou a morena para a loira que estava com Damião.

_ Preciso ir embora meus pais já devem estar para chegar.

_ Não esquenta gatinha te deixo sã e salva na porta da sua casa!

_ Esta louco? Meu pai mata você e eu.

_ Iiii Ferrou! Tu é de menor?

_ Claro que não ne?

_ Então qual é o grilo?

_ Coisa de pai, mas me deixa na esquina e outro dia a gente continua. Vai por favor, não fica chateado que prometo que não vai se arrepender.

Disse a garota com voz mansa massageando o cacete de Damião com a mão dentro de sua bermuda. Deixamos as garotas na esquina e partimos para nossa rua.

_ Puta que paril cara não to acreditando nisso!

_ Qual foi Negão tu ta ligado que mulher é assim mesmo cara da mole mas na hora H faz cu doce.

_ Cara olha como eu to mano

Disse Damião pegando em seu cacete duríssimo.

_ Nem uma chupadinha aquela safada deu.

_ A minha também não.

_ To ate com a cabeça doendo cara.

_ Calma Negão, vai com calma ai que eu quero chegar vivo em casa valeu?

_ Po cara bem que tu podia me dar uma mãozinha ne?

_ Mãozinha?

Perguntei me fazendo de desentendido, na verdade eu tinha intendido muito bem o que o Damião queria insinuar, mas sinceramente estava achando que era uma pegadinha, uma brincadeira dele.

_ Po cara na boa bem que tu podia da uma chupadinha de leve aqui ne não?

Disse Damião tirando seu cacete para fora da bermuda.

_ Ta zueira com minha cara Negão?

_ Po leke uma punhetinha então na boa vai!?

_ Qual é Damião tu é macho porra quase comeu a mina a dois minutos atrás agora quer me fuder brother?

_ Quem não tem cão...

_ Então vai arrumar uma cadela em outro lugar, vai te fuder mano!

_ Ok se tu bater uma pra mim eu bato uma pra você de boa?

_ Nada disso o que os caras da rua, do racha, da academia vão pensar de mim, da gente?

_ E como eles vão descobrir? Tu acha que eu vou espalhar uma coisa dessas? Vai dizer que tu nunca fez um troca troca na encolha?

_ Claro que não!

_ Aham sei... deixa de onda cara na moral todo cara já fez. Eu mesmo já comi vários da nossa rua e não deixei de comer buceta por conta disso. Vai so uma chupadinha vai!

Aquelas palavras, aquele cheiro de suor e putaria dentro daquele carro, aquele cacete negro pulsando cheio de veias enorme, aquele calor, minha cabeça estava girando e de repente Damião para o carro perto do campo onde jogávamos as luzes estavam apagadas, como sempre as luzes dos postes estouradas. Damião apagou as luzes do carro, desligou o motor e para minha surpresa pegou em meu cacete por dentro da calça deu uma apertada e iniciou uma punhetinha de leve pegando minha mão e colocando em cima do seu cacete quente que pulsava. Meu coração disparado suava feito um porco prestes a ser abatido. Logo a mão de Damião que segurava a minha foi se afrouxando e abandonando a minha que continuava ali fazendo os movimentos de punheta. A outra mão também devagarzinho foi sendo retirada do meu cacete e pousou delicadamente na parte de trás da minha cabeça, alguns afagos em meus cabelos e logo uma pressão fazendo com minha cabeça pouco a pouco fosse abaixando em direção aquela jeba negra que exalava um cheiro forte de suor que ao contrario de repulsa me dava ainda mais tesão, minha boca salivava e instintivamente fui abrindo a boca ate que senti a cabeça tocar em minha garganta tentei sair, mas neste momento a mão de Damião firmou minha cabeça e seu cacete subiu ele literalmente fudia minha boca eu tentava sair daquela situação ele me pedia calma e para eu relaxar subia e descia tirando e colocando aquele cacete em minha garganta, assim que desobstruía eu respirava fui relaxando e passei a agasalhar melhor aquela chupeta de carne com os lábios, passar a língua por aquela extensão ate então vista igual. Apesar de mais fina a rola de Damião era bem maior que a de Betão. Damião soltou minha cabeça relaxou no banco arreganhando as pernas tirando de vez o calção e a camiseta. Eu chupava aquela rola como se fosse um pirulito, um sorvete sorvendo aquela babinha que saia o sabor salgado aquele cheiro de macho.

Nossa que Delicia Dane, isso chupa, chupa gostoso vai! Nossa que boca que é essa caraaaaa!

Dito isso Damião segurou minha cabeça e começou a estocar rápido em minha garganta um clarão junto com um barulho tentei sair da posição que estava, com a cabeça enfiada entre as pernas de Damião com seu caralho todo dentro de minha boca, mas meu amigo a segurou firme socando o quanto pode seu caralho em minha garganta e jorrando uma grande quantidade de porra. Eu quase morri engasgado o barulho era uma moto que passou e por sorte nem parou Damião soltou minha cabeça riu pediu desculpas vestiu sua roupa ligou o carro e acelerou.

Continua...

E ai? O que achou desse novo capitulo??? Deixe seu comentário leio todos!!!

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DAMIÃO FOI SAFADO E VC CAIU DIREITINHO. ELE NEM FEZ NADA PRA VC. NÃO GOSTEI DISSO. DEIXOU VC NA MÃO. ISSO NÃO É E NUNCA FOI MÃO AMIGA.

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou o pau ser peludo. Acho q o pau dele tem rolo com o primo

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria que esse negão retribuisse a chupada... Dá mt mais tesão oh troca-troca...Abraço, continua logo pfv rs..

0 0
Foto de perfil genérica

Gente pq acaba tão rapidoe demora tanto a sair? Uma delicia seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota do Autor: Boa noite caros leitores! Sou o Mrpr2 e gostaria de agradecer a todos que acompanham, leem, curtem e principalmente comentam esta e todas as outras publicações, isto me faz continuar a escrever. Leio todos os comentarios, sugestões são bem vindas. tento sempre colocar se não no conto comentado em uma futura. Um forte abraço Mrpr2

0 0