O primeiro Menáge

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 28/09/2018 17:02:59

Meu nome é Renato, tenho 30 anos , 1,70m, cabelos castanho e olhos verdes, sou casado com Larissa 29 anos, 1,70, uma morena gostosa com os cabelos negros e compridos que me deixam louco, e um sorriso cativante. Entre quatro paredes gostamos de nos aventurar, usar brinquedinhos. (P.s adoro quando ela enfia seu dedo no meu cu).Ela sempre teve o desejo de transar comigo e outra mulher e claro que eu adoro a ideia e pra ser sincero de um tempo pra ca também venho sentindo vontade de dividi-la com outro cara.

Certa vez, eu estava sozinho em casa, quando o interfone toca. Era Bianca, uma amiga da minha esposa, branquinha de cabelos escuros , 1,60m e olhos azuis como uma piscina. Sempre fui tarado nessa amiga, ficava sempre imaginando como seria seu corpo nu, sua bucetinha rosada. Ela sempre ia em casa com um short curto que deixava a mostra as voltinhas da sua bunda e eu delirava com aquilo e ela (safada) percebia que eu a comia com os olhos e ainda ficava me provocando sem minha mulher ver. Abri a porta, ela entrou e já foi se jogando no sofá perguntando se Larissa estava em casa, respondi que não mas que não demoraria a voltar. Ela disse que iria esperar pra conversar com a Larissa. Ok. Era dezembro, um calor escaldante, eu só de bermuda, sem camisa e ela com um vestidinho branco curto, soltinho mostrando sua pernas torneadas, um decote em que seu seios medianos redondinhos e durinhos ficavam em destaque.

Me pediu um copo d’água, disse a ela que como era “de casa” poderia ela mesmo pegar, foi até a geladeira, que dava pra ver da sala onde eu estava, abriu a porta e se inclinou para pegar a água, empinando aquela bunda e mostrando sua calcinha também branca, que de tão pequena deixava um lábio da sua buceta linda escapar para o lado. Meu pau fico duro como uma pedra, ela voltou para a sala, percebeu o volume do meu pau na bermuda de tactel e sentou no mesmo sofá que eu. Ela começou a molhar ao dedos na água e passar em seu colo falando que estava morrendo de calor, quando percebi os seus seios já estavam molhados, o vestido branco molhado mostrava os bicos de seus peitinhos bem durinhos.

Não resisti, fui pra cima dela, beijando sua boca, ela retribuiu chupando minha língua , já foi metendo a mão no meu pau e acariciando por cima da bermuda. Beijei seu pescoço e fui descendo até chegar naqueles peitos deliciosos, enquanto eu os chupava e mordia os bicos ela se contorcia de prazer falando que sempre quis me dar. Sem perder tempo, tirou minha roupa, deitei no chão convocando-a para um 69 que faria ela gozar na minha boca. Ela prontamente pulou por cima de mim e começou a me chupar, ia da cabeça até as bolas, enfiava todo o meu pau na boca até engasgar, eu lambia aquela bucetinha que como eu esperava, é rosa como um Iogurte, mordia bem devagar seu grelinho e ela dava pulinhos de prazer. Fazia carinho em seu cuzinho, lambia enfiava a língua e chupava aquele cu gostoso.

Percebi um barulho na porta, era minha mulher chegando, estávamos deitados no chão da sala, Bianca estava de costas para a porta e não percebeu a chegada da amiga, quando Larissa viu aquela cena, tomou um susto mas logo viu a oportunidade para realizar sua fantasia. Como ela é bem safada, foi logo tirando a roupa toda, sentou com sua buceta roxa, quente, já escorrendo de tesão, sem encostar em Bianca e bem devagar enfiou seu dedinho mágico no cuzinho da Bianca que já estava quase gozando e logo depois deu um tapa naquela bunda branquinha, Bianca gemeu gostoso, olhou pra trás e viu a Larissa se contorcendo também com as chupadas que eu dava em sua buceta que sempre amei. Bianca agiu naturalmente também, se levantou e começou a beijar a Larissa. Agora foi a vez da Larissa cair de boca no meu pau e empinar sua bunda gostosa, quando Bianca viu o cuzinho da Larissa piscando, não resistiu e caiu de boca, minha mulher gemia gostoso a cada lambida que ganhava, eu na buceta e Bianca no cu e engolia minha rola até a base.

Fomos para o quarto, lá as duas começaram a se agarrar, se beijando e metendo o dedo uma na buceta da outra, que cena linda. Larissa se deitou de costas eu já meti minha rola que tem uma curvatura que deixa a Larissa louca, na sua buceta, Bianca chupava os peitos da minha mulher e já enfiou aquela buceta rosa na boca da Larissa, que chupava como se o mundo fosse acabar. Conhecendo minha esposinha safada, tratei logo de meter em seu cuzinho ela começou a rebolar do jeito que só ela sabe , não teve jeito, enchi seu cu de leite e ela gozou juntinho comigo. Mudamos de posição, dei uma parada pra me restabelecer e as duas mais que depressa foram pra um 69 cheias de tesão, fiquei observando, uma chupava com maestria a buceta da outra, não demorou muito as duas gozaram juntas, gemiam alto e me deixavam louco assistindo ao ato. Eu ainda não tinha comido a Bianca, voltei para a cama e aproveitando que ela já estava de quatro, encaminhei a cabeça do pau naquela buceta rosinha e tão apertadinha que mesmo melada ofereceu certa resistência, mas depois que a cabeça entrou, o resto foi escorregando até o talo, meti gostoso e gozei dentro daquela linda buceta. Lari ainda estava debaixo de Bianca e chupava meu saco por baixo, eu pensava em meter no cuzinho de Bianca mas não sabia se ela ou Lari concordariam, nisso minha mulher saiu debaixo de Bianca veio me beijar e disse: “Eu sei que você está louco por esse cu”. Pegou meu pau e colocou na portinha daquele cu lindo da Bianca, que por sua vez, empinou a bunda e abriu a bunda com as duas mãos pedindo pra eu enfiar em seu cuzinho. Comecei bem devagar mas logo comecei a meter com força naquele cu, em pouco tempo ela gozou como nunca. Deitei um pouco e as duas começaram a me beijar, meu pau já foi endurecendo novamente, foram descendo e me chuparam juntas, revezando entre o saco o pau. Como a Lari me conhece tbm, foi descendo com a língua até chegar no meu cu, beijou chupou, uma delícia, de repente, sacou um vibrador pequeno e anatômico (o Rosinha ou Pink, é assim que o chamamos) que até então usávamos só nela, começou a acariciar meu cu com ele, Bianca continuava a chupar meu pau, o tesão era tanto que quando percebi o Rosinha já estava vibrando bem gostoso todo dentro do meu cu, Lari o manteve lá e ajudava Bianca a lamber a cabeça da minha rola, claro que sem demora eu gozei na cara das duas, elas me olhavam com cara de satisfação e eu estava extasiado. Foi uma transa deliciosa para os três. Essa foi apenas a nossa primeira experiência no menage, depois dessa vieram outras que em outra ocasião eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PauloMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara de sorte vc em parabéns se quiser me chamar tbm só avisa KKK carlos-otaviof@bol.com.br

0 0