Uma noite muito doida

Um conto erótico de Juliano
Categoria: Grupal
Contém 1371 palavras
Data: 28/09/2018 15:28:18
Última revisão: 02/05/2019 21:59:56
Assuntos: Grupal

Depois de ler muitos contos decidi dividir minhas experiências e, também, alguns segredos que ouvi de namorados, amigos, de caras que conheci em chats, ou saunas e por aí... E acho que é o lugar certo.Como grande parte das coisas que irei contar aqui são tabus ou fora do usual e até polêmicas, aqui é o lugar certo para dividi-las... Todas as histórias que forem contadas aqui, são reais, independente de terem sido vividas por mim ou divididas comigo.

O conto abaixo foi vivido por um colega da época da faculdade. Nomes e locais serão alterados, as situações e sacanagens narradas não.

É um prazer para mim narrá-las e espero que seja um prazer para vocês conhecê-las :)

Meu nome é Juliano. Tenho 20 anos hoje, mas o quando aconteceu eu tinha 14 para 15. Tenho um irmão mais velho por parte de pai que foi mora conosco ainda pequeno. Nessa época eu já batia punheta a doidado. O tempo todo quase. Meu irmão tinha seus 19 anos. Fazia Educação Física na faculdade. Não era do tipo machista, mas era másculo. Ele era moreno, como a mãe e tinha a altura mediana e corpo definido. Ele sempre gostou de esportes e tal.

Meus pais foram viajar. No sábado a noite eu peguei no sono assistindo um filme na sala. Fernando, meu irmão, tinha ido a um churrasco na casa de um amigo, na rua de baixo. Acordei umas 3 da manhã. Meio atordoado demorei um pouco para perceber onde eu estava. A TV passava um filme qualquer, daqueles que passam de madrugada. Levantei e desliguei a TV, indo para o meu quarto. A casa tava escura mas eu já era acostumado com o caminho, não era a primeira vez que acordava na sala. Antes de entrar no meu quarto notei que a porta do meu irmão tava meio aberta, tipo, só encostada mesmo. A TV dele parecia ligada, o quarto estava com aquela meia luzde televisão. Segundos antes de abrir a porta do meu quarto ouvi um gemido. Parei. Pensei ter imaginado mas ouvi bem baixinho um segundo gemido abafado. Eu, com 14 anos, punheteiro, fiquei de pau duro na hora. Meu irmão era reservado quanto a seus namoros, mas certamente não resistiu ao fato de nossos pais estarem foram e devidih levar uma mina para casa. Fiquei curioso e, surpeendetemente, excitado. Resolvi dar uma espiada, a adrenalina de estar escondido deixando tudo ainda mais sacana e excitante. Cheguei perto da porta, parei meio na sombra e me esticando para ver pela porta meio aberta. Meu irmão tava sendo chupado por uma mina, que já tinha ido lá em casa algumas vezes em churrascos. Ela devia ter uns 18 anos, gostosinha, peitinho pequeno mas gosotisinho. Ela tava de joelhos. Olhei fascinado. Era uma delícia. E bem surreal. Tava estourando de tesão e meti a não dentro do calção. Meu pau babava e eu o apertei punhetando. Eu me aproximei e meu irmão olhou direto para porta. Gelei. Ele me encarou e a mina continuou chupando ele, alheia. E ele sorriu com malícia e me chamou com a mão. Eu pirei. Fui sem pensar. A mina se espantou mas pareceu curtir a ideia. Quando me percebeu, arregalou o olho e em seguida, sorriu com cara de safada, ainda com a pica do meu irmão na boca.

- Meu irmão. - ele falou.

Ouvi ele falar olhando sua rola. Já tinha feito uns troca trocas com um primo da minha idade e com um amigo do colégio. Mas nunca tinha achando uma rola gostosa. Era grossa, escura e peluda. Me aproximei e tirei toda a roupa. Eu liguei o foda se. Aquilo era surreal, insano e totalmente errado. Mas fui tomado por um tesão incontrolável E, toda vez que pensava no fato de Fernando ser meu irmão, mas vontade de me soltar eu tinha. E a Gabi, a mina, era um tesao de menina e eu ainda nao tinha fodido de verdade com nenhuma garota, o que me fazia ainda mais vontade naquela loucura toda. Queria fazer. Queria muito. Me punhetava sentindo a baba escorrer pelo meu pau, que não era tão grande quanto do meu irmã mas era quase igual na grossura e tinha uns pentelhos fininho ainda.

Gabi veio direto na minha rola. Só tinha sido chupado uma vez. Ela chupava com vontade. Meu irmão batia uma e olhava. E eu olhava descaradamente o pau dele. Ele me olhou. Eu olhei. Ele puxou minha mão. Eu me assustei e tentei recuar mas ele puxou, e foi! Peguei no pau dele e gostei na hora. Ele sorriu e eu sorri. Já tinha feito aquilo antes mas ambos fingiam estar dormindo e eramos mais novos. Punhetei ele e ele gemia gostoso. A mina levantou e começou a beijar meu irmão. Do nada ela solta.

- Eu já chupei meu irmão - olhou pro meu irmão e riu e ele riu também.

Ela começou a beijar o Nando e me beijar, alternando entre os dois. E foi me puxando para perto. Aos poucos foi se abaixando e me puxando juntos. Ficamos de joelho em frente ao meu irmão. A rola dele pingava e escorria no chão, de tanto que babava. Senti uma vontade de sentir aquilo na minha boca. Gabi me beijou e enquanto nos beijavamos ela foi nos aproximando da rola. Quando vi, estava mamando meu irmão junto com Gabi. Ali liguei o foda se real. Comecei a mamar o Nando sozinho e ele temiam, puxando meu cabelo enquanto beijava a Gabi que se levantou. Depois de um tempo, a Gabi sentou na beira da cama, estávamos todos sem roupas e suados. Ela abriu as pernas e meu irmão se sentou ao lado. Enquanto eu mamava ele eu via ele chupando a buceta lisinha da Gabi. O tesão estava a mil e eu evitava me tocar, era novinho e não conseguia segurar muito a gozada e eu queria aproveitar mais daquilo tudo.

- Quer? - Nando falou me olhando mama lo - Vem aqui maninho, vem ver como uma bucetinha é bom...

Ainda de joelhos, me movi um pouco e fiquei no meio das pernas da Gabi, que sorria com safadeza enquanto estreava seu grelinho, já inchadinho e molhado. Quando coloquei a boca senti o gosto acido e a maciez daquela buceta. Meu pau estralou e pulsava sem parar, babando para cacete. Achei até que ia gozar. Me empolguei e comecei a chupar sem parar. Gemia enquanto senti meu irmão se ajoelhar atrás de mim e começar a tocar a cabeça do pau babao na minha bunda.

- Me come Juliano. Me come porra! - Gabi gritou gemendo.

Eu não pensei duas vezes, me levantei e meti de uma vez. Entrou fácil por ela já estar molhada e eu babado. Que delícia aquela buceta quentinha engolindo meu caralho. Comecei a meter como via nos pornôs que assistia e ela gemia. Meu irmão sentou ao seu lado e ela começou a chupa lo. Depois de algum tempo, trocamos de lugar e, quando vi aquele pauzao do Fernando entrando na Gabi fiquei louco, e um pensamento estranho passou pela minha cabeça: como seria sentir o pau do meu irmão no meu cu. Comecei a bater punheta enquanto a Gabi me chupava e era fodida pelo Fernando. Ele metia com muito mais força do que eu e rebolava, fazendo a menina se contorcer e gritar para não parar. Ela gemia bastante, e começou a gritar.

- Enfia essa rola caralho. Me arromba Fernando, porra, eu vou gozar, eu vou gozar ... - ela gritava.

Ela estava tão excitada que não conseguia mais nem me chupar. Fernando tirou o pau de dentro dela todo melado e começou a bater uma na frente dela. Ela se ajoelhou e eu simplesmente a segui, ficando ao seu lado e de frente para meu irmão, enquanto ele batia uma. Ele urrou e gemendo, começou a gozar. Os jatos foram para todos os lados, a porra quente e grossa atingindo minha cara e boca, os peitos e o queixo da Gabi. Não aguentei e gozei na mesma hora, espirrando no chão e no pé do meu irmão. Ficamos um tempo ofegantes e eu só pensava que aquilo tinha sido a maior loucura da minha vida. Mal sabia eu que só estava começando as loucuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Ton_31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS NÃO GOSTO DE TRIOS. PREFIRO SOMENTE DUPLAS. MAS FOI BEM LEGAL. CONTINUE.

0 0
Foto de perfil genérica

Incesto não teria coragem mas dividir um cara com uma mulher é uma fantasia que não me sai da cabeça.

0 0