Inesperado e gostoso

Um conto erótico de Joaozinhodds
Categoria: Homossexual
Contém 865 palavras
Data: 28/09/2018 03:26:49
Assuntos: Gay, gay real, Homossexual

No meu primeiro conto, contei como foi que entrei nessa vida de homossexualismo e aprendi a ser passivo e obediente, agora vou contar a vocês a minha segunda experiência homossexual.

Anos depois do ocorrido com meu primo, agora já estava com 18 anos, sai com meus amigos, pra beber, e já pelas duas da manhã paramos em frente a uma balada no centro da cidade, encontramos alguns conhecidos e ali ficamos bebendo com eles. O pessoal começou a ir embora, até que ficamos em três apenas, falei que ia embora também é um dos meninos perguntou pra que lado eu iria, me disse que também morava pra lá e fomos juntos. Fomos conversando sem que houvesse nenhum sinal de que acabaríamos trepando, uma quadra antes da rua da minha casa, avisei que na próxima eu iria virar, então ele me convidou a ir até a casa dele. Chegamos na frente da casa, ele me explicou que não era dele e apenas tomava conta da casa, os donos haviam ido embora da cidade. Me convidou pra entrar, era uma casa grande e muito bonita, nesse momento eu já sabia que iria ser traçado por ele, e fiquei com tesão. Ele era um rapaz negro de mais ou menos 1,80 metros e forte, entramos e não havia nada na casa além do colchão que ele dormia, em um dos quartos, balcões e pias da cozinha e dos banheiros. Me mostrou a casa toda, e perguntou se eu me importava se o colchão fosse dividido, pois não tinha outro, o convite era apenas pra conhecer a casa, e não para dormir ali com ele, mas não questionei, e respondi que não me importava, falou pra eu ficar a vontade é que se quisesse podia tirar a calça, o sapato, e a camisa, como era desconfortável deitar com aquilo, e também pensando que não poderia perder a oportunidade que havia surgido naquela noite, simplesmente tirei tudo e fiquei só de cueca, deitei no colchão perto da parede, virado pra parede, com a bunda apontada pra onde ele ia deitar, logo ele entrou no quarto e deitou. De repente senti algo encostar na minha bunda, aí ele disse, - porque você está de cueca ainda? - sem falar nada, botei a mão pra traz e achei um dos melhores país que já provei na vida ( e olha que foram muitos) não era muito comprido mas era grosso, tirei a cueca e ele começou a me bolinar, quando percebi ele se mexendo senti pela primeira vez uma língua lambendo meu cu, meu pau ficou duro na hora, meu tesão aumentou de mais, então ele fez eu me virar pra ele e me perguntou o que eu queria fazer, mas como fui ensinado na minha primeira vez a apenas receber e executar ordens, respondi, - você é quem manda, você manda e eu faço-.

Ele mandou que eu deitasse de barriga pra cima, abriu as pernas e sentou no meu peito com seu pau na altura do meu rosto, mandou eu chupar sem usar as mãos, cada vez que eu tentava abocanhar e não conseguia ele batia com aquele pau grosso e pesado no meu rosto, sem eu perceber eu estava começando a sentir muito tesão em ser dominado e humilhado. Abocanhei e mamei muito, até ele mandar eu deitar de bruços e abrir bem a bunda, ele lambeu de novo e meteu um dedo, depois dois dedos, aí já senti um pouco de dor e fiquei com medo da dor que sentiria ao ser penetrado pelo pau dele, quando me acostumei com os dois, ele meteu três dedos e começou a fazer movimentos, muita dor, mas também muito tesão, ainda segurando minha bunda bem aberta pra ele, senti ele encostar a cabeça do pau no meu cu, como ele havia sido delicado com os dedos eu esperava que entrasse lentamente, porém ele meteu tudo de uma vez, gritei de dor, e percebi que ele ficou mais excitado do que já estava, mandou com que eu não gritasse, nem sentisse dor, apenas prazer e ficasse gemendo baixinho, não tinha como não gritar, cada grito que eu dava ele metia mais forte e mais fundo.

Depois mandou eu ficar de quatro, e com o rabo empinado, meteu sem dó novamente, nessa hora meu pau estava muito duro e babando de mais, ainda me comeu de lado, fez eu cavalgar de frente e de costas para ele, e no fim mandou que eu deitasse de barriga para cima de novo, ergueu minhas pernas e metia com muita raiva, nessa hora eu não aguentei e gozei, ele ficou bravo porque não havia mandado eu gozar e fez com que eu tomasse minha porra, ele limpava da minha barriga com os dedos e mandava eu lamber, enquanto ainda metia aquele pau maravilhoso em mim, logo depois, tirou o pau do meu cu e mandou eu chupar, e antes de gozar mandou eu parar e apanas ficar deitado de boca aberta. Encheu minha boca e minha cara de porra.

Eu estava realizado com tudo aquilo que havia acontecido, fui embora com as pernas bambas, tremendo, e sentindo gosto da porra dele na minha boca.

Infelizmente nunca mais nos encontramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Joaozinhodds a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Que bom que tu gostastes dessa transa inesperada. A vida sexual é feita de experiências, algumas ruins outras inesquecíveis. Como deve ter sido esta aqui narrada. Dez com 3 estrelas. Vim agradecer tua leitura e comentário no meu, querido. Muito obrigada mesmo! Se te interessar, leia o meu primeiro relato ¨Puta sofre, mas...goza!¨, onde tudo começou. Beijocas.

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas... Espero que ele não tenha lhe machucado... Show de conto.

0 0