UMA FESTINHA BEM ANIMAL EM FAMÍLIA - PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 954 palavras
Data: 28/09/2018 00:40:02

Mais uma vez, titio me assustou com força, mas não mentiu pois o que ele me mostrava e me oferecia para chupar, de fato tronco era uma enorme tora, roliça, cabeçuda, peluda e muito grossa, que não só arrepiou todos os pentelhos do meu cu, como me deixou gelado e mudo no mesmo instante, porém como sempre, “Morro duro, mas não perco a pose”. Sabia que depois de tanto provocar tio Leo, precisava reagir. Era uma questão de honra pra mim encarar a situação de cabeça erguida. Dessa forma, num só golpe, agarrei o monstro com minhas duas mãos, dei-lhe uma bela punhetada e só consegui enfiar aquilo goela abaixo, com muita dificuldade, pois pro bicho entrar dentro de minha boca foi um sacrifício danado, mas também depois que consegui acomodar aquele monstro em minha boca, peguei o jeito e não fiz feio. Mamei, linguei, chupei, engoli, cuspi, degustei e ainda dei beijinhos no cabeção do bicho, fazendo titio gemer e uivar mais que lobo em noite de lua cheia de tanto que estava amando o trato que eu estava dando em sua tora GG.

- Hummm !!! Dê mais um beijinho nele, Rubinho !!!! Que delícia de boquinha sobrinho!!!! Seu anelzinho, também é safadinho assim, sobrinho? Hummm !!! AAAIIII !!!! Quero me viciar nesse seu toba peludo heim, rapaz. Quero que ele, coma meu ferrão com muito capricho, correto? ISCHHHHH !!!!! UUIIII !!!!!

- Não se preocupe coroa. Vai receber o trato de um verdadeiro profissional na cama e aproveite bem meu cuzinho, pois não é sempre que acha um viado macho como eu, disposto a dar a bunda pra essa sua “BAITA” tamanho família.

- Aí é que se engana, rapaz. Viado com postura de macho e de rego frouxo é o que não me falta. Já recebi e foi muita grana desses baitolas pra socar-lhes a rola. Até um apartamento e um carro de luxo, um viado ricaço já me ofereceu para eu virar seu amante fixo, entendeu? Te aconselho a entrar com tudo nessa disputa gay e dar tudo de si em cima dessa rola, para garanti-la outra vez, certo?

O problema todo é que além do majestoso e saboroso cacete que o puto tinha, ele esbanjava masculinidade e ainda por cima, estava demonstrando ter uma experiência inigualável, que só me deslumbrava, mais e mais, enquanto eu chupava sua rolona gorda. Também sabia que ele estava sendo super sincero comigo e precisava mesmo me superar, pois antes mesmo de ser fodido por ele a primeira vez, já desejava “BIS”.

Então resolvi maneirar minhas provocações e concordar um pouco com o macho:

- Preciso lhe confessar três coisas tio Leo. Primeiro, odeio esse seu ego inflado. Segundo, o senhor é realmente uma beleza e uma raridade de macho e terceiro, QUE ROLA É ESSA “VEI”? Além de grossa, gorda e peluda, a tesuda ainda é a caceta mais saborosa que já provei. A gosma que a danada solta tem gosto de macho escroto e safado. UMA VERDADEIRA DELÍCIA, TITIO !!!!!

- Sou tudo isso que acabou de dizer e muito mais. Vai ver. Agora venha cá viado do tio. Está vendo, lá na frente, aquelas frestas nas paredes de madeira do barraco? Além de muito discretas e praticamente invisíveis do lado de fora, elas ficam bem próximas da putaria que tanto queremos assistir. O que acha de irmos agora mesmo pra lá? Dessa forma enquanto lhe toro o cu bem gostoso, ainda assistiremos e ouviremos o trio bem de pertinho.

Sem mais perder tempo, fomos para as tais frestas e ficamos impressionados com a visão privilegiada que as tais fendas nos proporcionaram. Era incrível ver e ouvir bem de perto, a animação do trio. Enquanto papai gemia, fodia e falava as maiores baixarias pro vovô, ele só conseguia urrar e foder Gertrudes, que por sua vez, “ELEGANTÉRRIMA E TRANQUILÍSSIMA”, apenas balançava seu rabo e “DEGUSTAVA” alguns gravetos que vovô deixou propositalmente em sua frente.

- NOSSA SENHORA SOGRÃO!! Que delícinha esse seu cu, macho. Apertado pra caralho!!! O que o senhor passa nesse buraco pra mantê-lo sempre fechado desse jeito. Quanto mais o senhor senta na minha e nas rolonas grandes e grossas dos seus filhos, mais o danado se fecha. HUMMM !!! QUE TESÂO DA PORRA !!!! Já jaz muito tempo que o senhor fode a Gertrudes, “véi”? Será que a bucetona dela é tão saborosa quanto esse seu toba cabeludo, velhote? Um dia ainda crio coragem e experimento a buceta dessa bovina. Vai ver!!! HUMMMM !!! AAAIII !!!!! Tommmaaa sogrãããoo !!! Tooooommma nesse cuzããããooo, safado !!!!

E dentro do barraco, a putaria também já corria solta:

- Quero atolar tudo agora mesmo, Rubinho. Pronto pra conhecer o paraíso, macho?

- Claro que não, seu animal. Acha que é possível, qualquer ser humano aguentar esse seu toco de jacarandá, sem lubrificação e estímulo? Trate de cair de boca no meu cu e lambuzá-lo bastante de cuspe antes de se atrever a me enfi... AAARRRRR....

AAAAIIIIIIIIIIIII!!! AAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!! AAAAIIIIIIIIII !!!!! TTIIIIRRRAAAAAAAAAAA !!!!! TIRRRRAA ESSA TORA DO MEU CU, SEU ANIMALLLLL !!!! AAIIII, MEU CU!!!! AAAAAIII, MEU CU MACHOO !!!! TIIIIIIIIIRRRRA ESSA COISA DO MEU RABO, ... SEU CAVALÃO ...., SEU ..., SEU ..., CAFAJESTE DUMA FIGA !!!!!!

- HUMMM !!! QUE TESÃO, VIADO!!! PEDE PRÉU TIRAR !!!! PEDE PUTINHO !!!! HUMMM !!! AAAAIII!!!! ISSSO, SAFADINHO !!!! FALA QUE TÁ DOENDO, BAITOLINHA DO TIO !!!! SOFRE NO CACETE DO MACHO AQUI, MOLEQUE !!!! HUMMM !!!!! TÁ DOENDO MUITO, PUTINHO? QUER QUE O TIO TIRE? QUER?

- QUERO MUITO, TITIO!! Tira só um tiquinho, por favor !!! Tá doendo pra caralho tio !!!!

- Posso até tirar, mas tenha certeza de uma coisa. Se a tora sair do seu cu, nele ela nunca mais entra. Ou para de frescura e encara o bicho ou fica sem ele pra sempre. E ai ? O que vai ser?

- sabe de uma coisa titio? Apesar do senhor ser o puto mais escroto que já conheci puto, é também o mach....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara adoro teus contos mas sacanagem postar uma porrada de outros e nao terminar esse poxa!!!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet