TROCA - TROCA COM TIO VALTER - PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1371 palavras
Data: 27/09/2018 23:16:44

Todos os anos e sempre no dia 1 de janeiro faço a contabilidade e o balancete de minhas trepadas com meus tios e com meu paizão e este ano fiz duas descobertas. A primeira é que, o numero de vezes que trepei com “quase” todos os meus tios e com papai, é tão absurdo que tornou - se “segredo de Estado e a segunda acabou transformando minha cabeça num verdadeiro caos. Vocês acreditam, que eu e meu Tio Valter só nos fodemos uma vez? “UMA ÚNICA VEZINHA.” Não é inadmissível, meu descaso com um dos meus titios? Essa e a mais pura realidade. Só dei meu cu pra ele, em nossa estreia na fazenda ( CONTO: TIO VALTER, A HORTA, O NABO E MEU RABO). Coitadinho do meu cuzinho guloso, está ficando no maior “PREJU” Isto certamente precisa mudar e de preferencia” pra ontem”. Mas como reverter o problem....? Preciso colocar meus neurônios para funcionar a todo vapor.....

Mesmo muito irritado e me auto martirizando pelo meu descuido, rapidinho tive uma bela ideia. Acompanhem meu pensamento abaixo, para entenderem direitinho o que fiz na época.

“ Que absurdo!!! Isso é completamente inadmissível. Como pude deixar isso acontecer? Preciso mudar esse fato com a maior urgência e já sei como fazê-lo. Como sei que tia Bete viaja mais que avião, as únicas coisas que preciso fazer são: ligar para meu Tio Valter, perguntar a data da próxima viagem de minha tia e ficar na torcida para que seja o mais breve possível, pois assim que ela e as meninas (eles tem duas filhas), colocarem suas malas pra fora de casa, colocarei os minhas pra dentro e de lá só sairei, depois que eu e o tesão do meu tio, estivermos completamente exauridos e muito esfolados de tanto meter. “ PALAVRA DE RUBINHO”.

Com tudo planejado, não perdi mais nem um segundo. Corri ate meu quarto, peguei meu celular e quatro toques depois, não só já estava falando com meu tio tesudo e abandonado, como recebi uma notícia maravilhosa, logo no início da conversa.

- Tio Valter! É o Rubinho. Sua benção, meu tio. Tudo bem, com o senhor? Como estão Tia Bete e minhas primas?

- Rubens! Deus o abençoe, sobrinho. Que surpresa boa. Acabei de entrar na cozinha e pegar meu celular, para te ligar e recebo sua ligação. Estamos numa bela sintonia, Não acha?

- Me deixou curioso, coroa. Por que ia me ligar. Sentiu saudades, do seu sobrinho?

- Além das saudades, quero lhe fazer um convite irrecusável. Não vou aceitar um não como resposta, correto?

- Correto, tio.

- Gostaria que viesse passar uns dias comigo, rapaz. Estou farto de ficar sozinho, pois mais uma vez a mulheres de minha vida me abandonaram, Viajaram pra fazenda de uma amiga delas no Pantanal e só voltarão daqui a 18 dias. Quero e preciso muito tirar uns dias de folga da faculdade, e passa-los inteirinhos com você, safadinho do tio . E ainda tem mais, garoto. Prometo te proporcionar muitas surpresas, além de lazer e diversão de qualidade, também pretendo te dar muito amor, carinho e pra finalizar, bastante sexo. Sacanagem e putaria da melhor qualidade e sem limites. Gostou do pacote tesãozinho do tio?

- Essa resposta, lhe darei pessoalmente e ainda hoje, antes do anoitecer. Vou agora mesmo arrumar as malas, passar no posto para abastecer e pegar a estrada.

- Não faz ideia de como me deixou feliz. Vou contar os minutos até você chegar. Dirija com prudência e uma ótima viagem, Rubinho. Até mais tarde.

- Obrigado, tio! Até mais tarde!!!

_________

Horas depois, lá estava eu. Admirando e acenando para Tio Valter, que não sabia, se sorria pra mim, ou se abria os portões da garagem para eu guardar meu carro.

- Não consigo expressar a felicidade, que me deu, ao aceitar meu convite, sobrinho.

_ Sua benção Tio Valter! Fico muito feliz por isso, mas asseguro-lhe que o verdadeiro responsável por despertar, excelentes sentimentos entre nós dois não sou eu. Além do senhor me ajudar a corrigir um enorme descuido, seu convite não só me encheu de muito contentamento e energia, como me embriagou do mais puro e imenso tesão. Não vejo a hora de pegar-lhe de jeito, macho.

Foi nessa hora, que percebi que meu tio estava mais a perigo que eu, pois ainda com os portões da garagem arreganhados, ele tirou seu cacete duríssimo pra fora, apontou-o pra mim e me disse:

- Veja o estado que me deixou, moleque. OLHE BEM ESSE CACETÃO E ESCUTE O QUE VOU LHE DIZER! Quem não vê a hora de te pegar, alias, de te entrar rasgando é “ELE”. Uma coisa, te prometo putinho do tio. Enquanto estiver aqui, não ficará um só dia sem tê-lo engatado em sua bunda. Será que vai aguentar e satisfazer a fome do titio aqui, tesãosinho?

- Está de brincadeira, né tio? O que mais quero nesses dias que vamos passar juntos, é putaria da boa e da grossa. E dessa vez, nada de restrições. Se vai me comer, também vai dar pra mim, certo?

- Nunca dei meu cu e confesso que não tenho a menor vontade de dá-lo. Não quero que se chateie, mas, acho que vou só te enrabar mesmo. Te comerei tão gostoso que nem vai se lembrar que tenho cu.

Aquela resposta me deixou possesso de raiva. Achei tio Valter de um egoísmo sem tamanho e na mesma hora tomei uma decisão. Ou ele seria meu por inteiro ou não seria de jeito nenhum. Dali mesmo eu retornaria pra casa.

- Antes de lhe responder, peço-lhe que guarde esse cacete, pois os portões ainda estão abertos e não queremos nenhum escândalo, não é mesmo titio?

- PUTZ!!! Foi mal, Rubens! Me desculpe! Pronto. Cacete guardado!

- Não quero que se chateie comigo, mas resolvi voltar pra casa agora mesmo. Agradeço muito seu convite mas infelizmente, não poderei aceitá-lo. Sua benção e até qualquer dia, tio Valter.

- Ficou maluco, rapaz? Quer me matar de tristeza? O que aconteceu? Fiz ou falei alguma coisa que te magoou?

- Magoar o senhor não me magoou, não tio, mas se tem uma coisa que me brocha é o tal do egoísmo. Se o senhor só pensa sem sua satisfação na cama, infelizmente não será comigo que se satisfará. Serei bem franco e vou direto ao ponto.

Muito surpreso, nervoso e ansioso pelo meu esclarecimento, Tio Valter era só ouvidos:

- Além de eu adorar e fazer muita questão de foder um cu de macho, meu tesão no senhor está tão grande, que só ficarei satisfeito se puder possui-lo por inteiro, sem nenhuma restrição ou frescura. Nem imagina quantas punhetas já bati pensando nesse seu cuzão cabeludo. Aceitei seu convite aberto e pronto pra qualquer experiência, convicto que durante esse período a palavra limite não existiria em nenhum vocabulário, mas infelizmente o senhor já nos impôs uma condição, que acho bem egoísta e para que eu não me fruste comigo mesmo e não o obrigue a fazer nada que não queira, acho melhor retornar daqui mesmo e resolver um tesão em outro lugar.

- Acalme-se macho. Nem de longe, quis impor nenhuma condição. A realidade mesmo é a seguinte, rapaz. Todo mundo que dá a bunda, acaba gostando e viciando. Pra ser bem sincero contigo, tenho tanta certeza que vou adorar tomar no cu, que com certeza vou querer sempre repetir a dose e além de não ter nenhum parceiro para isso, não posso me expor por ai, entende?

- Então é isso Tio? Não está se justificado só pra me agradar e me convencer a ficar?

- Fui super sincero contigo e vou provar o que disse. Só preciso fechar os portões da garagem. Espere um pouco, macho.

Dessa forma além de Tio Valter ter me esclarecido o motivo de sua recusa, logo depois que fechou os portões da garagem ele se aproximou, virou-se de costas pra mim, ainda vestido, apoiou suas mãos em uma das paredes da garagem, começou a rebolar seu bundão e me perguntou:

- Onde vou perder meu cabaço, macho? Aqui na garagem ou lá dentro de casa? Agora, quem está louco pra levar no cu sou eu. E aí? O onde vai fazer estourar minhas pregas? Aqui ou lá dentro?

- HUMMMM !!!!! AAAIIII !!! UUUUIIIII !!!! ISCHHHHH !!!! Tem certeza do que está pedindo, titio? Se eu começar a alargar esse seu rab....

CONTINUA ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia do Caralho. Continua logo o mais rápido possível. Adorei o conto maravilhoso. Mas 1uero ver o Tio Valter comendo o Rubinho Pegando ele de jeito para ele parar de ser desafiado.

0 0