Fetiche a dois.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 27/09/2018 15:37:16

Olá meu nome é Théo sou casado amo muito minha esposa nunca tivemos nenhuma aventura que envolvesse uma terceira pessoa.

Mas eu sempre tive o fetiche de transar com minha esposa enquanto ela estivesse passando roupas, tipo assim pegar ela desprevenida enquanto ela festivesse fazendo seu trabalho e em instantes rolar grande momento de êxtase.Sempre desejei isto,mas nunca contei a ela até que um dia...Eu até sonhei com isto. Na semana passada eu ia receber visitas de dois amigos colegas de trabalho, então como eu sabia de antemão da visita dos meus amigos pedi a minha esposa que fosse passar roupas naquela tarde.

Ela estranhou meu pedido, mas como uma esposa dedicada não me perguntou o motivo, então quando meus amigos chegaram ficamos na sala conversando. Minha esposa estava na copa passando as roupas.

Como eu mesmo havia pedido ela estava vestida com um shortinho rosa folgado que dava para ver a polpa da bunda e a calcinha atochada no rego, uma delícia ela estava com uma blusinha branca bem fininha, onde aparecia os bicos dos peitinhos dela, peitos estes que adoro mamar e fico enlouquecido de tesão.

Somos um casal normal sem grande perspectivas de aventuras, mas só de pensar que minha esposa estaria ali próximo fazendo suas obrigações e eu e meus amigos bem próximos na maior saia justa me deixava mais excitado ainda.

Quando eu fui até a geladeira pegar uma cerveja para meus amigos eu passei bem perto dela dei uma encouchada ela percebeu como eu estava de pau duro ,apenas sorriu.

-Aí que a coisa pegou ela deliberadamente começou a provocar eu percebia a inquietação dos meus amigos, toda hora se mexiam no sofá, acredito eu que eles também não conseguiriam se controlar de ver o jeito que minha esposa Edna estava.

Eu olhava e meus olhos brilhavam pois com o movimento vez ou outra aparecia os peitinhos dela, ela percebia nossos olhares e continuava seu serviço.

Foi assim que meus amigos foram embora eu fechei o portão já vim entrando agarrando minha esposa por trás.

Ela sorriu e me perguntou se foi do jeito que eu queria?

-Respondi que foi bem mais do que eu imaginei pois além de eu ficar o tempo todo excitado meus amigos saíram os dois de pau duro.

-Ela sorriu e disse e agora o que temos para hoje?

-Eu segurei em sua mão botei por dentro do meu short folgado e disse tem isto!Ela sentiu meu pau teso babando dentro do short ai segurei ela num abraço.

-Começamos a nos beijar e ali mesmo na sala começamos a transar foi uma loucura total parecia que fazia anos que não transavamos, estavamos enlouquecidos de tesão que quando coloquei Edna de quatro (4) no sofá e comecei a meter gostoso ambos cheios de êxtase nossos gemidos soavam pela casa inteira.

-Sorte a nossa de nossas casas não serem coladas senão os vizinhos iriam ouvir nossos gemidos e urros, eu socava de um jeito que meus quadris batiam em sua bunda que o barulho só não era mais alto que os pedidos de Edna para meter com mais força.

Gozei de um jeito que me senti um verdadeiro garanhão.

-Fomos tomar um banho rápido e fomos para nosso quarto em pouco tempo eu e Edna estávamos fudendo novamente e fizemos várias posições.

Eu me sentia um garanhão deitado na cama de pau teso e minha esposa quicando gostoso me deixando louco de tesão.

E quando ela deu uma rebolada e sentou de vez eu sentir seu gozo escorrer na cabeça do meu pau, aí meus amigos não aguentei segurei em seus quadris dei uma estocada forte e certeira e gozei.

Nossos bocas não se desgrudavam com um beijo intenso, juras de amor eternos selaram nosso compromisso de novas aventuras até Edna entrar em êxtase novamente e seu corpo amolecer a fiz deitar a meu lado e agradeci pela noitada maravilhosa.

Depois desse episódio sempre conseguíamos fazer uma cena de exibicionismo e os momentos seguintes sempre são de muito estase que acabam com belas fodas.

Agora quando eu chego em casa cansado do trabalho e vejo minha esposa vestida com um baby dool ou short curto passando roupas a demora para começar a transar é só tomar um banho rápido.

Já teve dias que só de observar minha esposa passando roupas eu me excitei a tal ponto que eu tive que me masturbar e gozei horrores. Fazemos o que podemos para dá vazão a nosso fetiche de um casal que gosta de incrementar a relação elevando sempre ao prazer máximo.

Sexo é Vida, Vida é amor!

Docecomomel

Instagram:@docecomomelcontos

Feira de Santana, 27 de setembro de 2018

Bahia:Brasil

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários