Capítulo especial – Surpresa de aniversário para Manoella - Parte 1

Um conto erótico de Isa
Categoria: Homossexual
Contém 1991 palavras
Data: 04/09/2018 02:13:47
Última revisão: 04/09/2018 06:39:07

Parte 1

Olá pessoinhas!

Venho aqui pedir desculpas pelo desaparecimento da Manoella esse fds, pois foi aniversário dela domingo e raptei-a para fazer uma surpresa.

Vamos lá vou contar como foi! ^^

O aniversário da Manoella era no domingo, mas comecei a surpresa na sexta-feira, porque eu sou dessas kkkkk. Amo fazer surpresa para minha preta. ^^

Na sexta Manoella voltou a trabalhar, pois ela estava de férias. Ela levantou por volta das 06h, pois como vocês bem sabe Manoella é muito vaidosa e fresca para se arrumar, principalmente o cabelo. Ela foi para o banho, continuei dormindo.

Manoella sai do banho e começou o seu ritual de creme para o corpo, creme para isso para aquilo e ai vai. Depois foi arrumar o cabelo que demora pouco, ainda mais agora que ela está com um novo estilo. Terminou de arrumar o cabelo foi se trocar, colou uma bermuda de moletom saruel, camiseta cola V preta e tênis da adidas verde musg. Antes de sair de casa Manu se despediu de mim.

Manu: Estou indo trabalhar meu amor. Até mais tarde. Fica com Deus. – Disse ela me dando um beijo calmo.

Eu: Obrigada minha preta. Bom trabalho e se cuida minha vida. – Falei dando outro beijo nela.

Manoella se foi. Continuei deitada mais um pouco hoje iria entrar um pouco mais tarde no trabalho. Levantei e fui tomar banho, terminei de tomar banho me arrumei e fui trabalhar. Cheguei no trabalho, o dia estava correndo normalmente. Recebi uma mensagem da minha preta “Boa tarde minha morena! Eu vou no barzinho com as minhas amigas depois do trabalho não irei demorar muito. Beijinhos”, respondi na sequência “ Oi minha vida! Sem problemas, juízo viu mocinha. Beijoss”.

Não liguei muito sobre Manoella ir ao barzinho, pois ela acabou de voltar de férias, então nada como deixar ela matar a saudades das amigas. Continuei meu plantão tranquilamente. Fim do meu expediente, rumo a casa, mas antes resolvi passar no shopping para comprar o presente da Manu. Cheguei no shopping, fui dar uma volta para vê o que comprar para minha preta. Entrei na loja favorita dela (Loja Kings), vi uma blusa de moletom a cara da minha preta, era azul (sua cor favorita) com cinza fechada, estilo canguru como ela ama e um tênis da nike preto com uns detalhes camuflados, comprei as coisas e sai da loja. Continue andando e vi uma loja de acessórios de skate e longboard, entrei na loja para ver o que tinha de bom, quando umas rodinhas de leed, Manu já tinha comentado que queria comprar, pois ela acha muito show, acabei não resistindo e comprei também. Quando estava indo embora vi em uma joalheria um anel de prata (parecia uma aliança) com uma pedra de diamante cara da Manu, não resisti e entrei na loja e comprei o anel e mandei gravar dentro (“I & M – Dama e o Vagabundo”) assim como ela fala. ^^ Agora fui embora para casa.

Cheguei em casa Manoella ainda não tinha chego, mandei mensagem perguntando onde ela estava, Manu respondeu dizendo que não iria demorar que logo estaria em casa. Fui tomar banho para relaxar um pouco, tomei aquele banho. Sai do banho coloquei apenas uma camiseta da minha preta e calcinha e fui para cozinha preparar o jantar para nós. Passou um pouco Manu chega toda linda como sempre.

Manu: Hum que cheiro maravilhoso. – Disse ela vindo até a cozinha.

Eu: Oi amor! Direto para o banho. – Falei dando um selinho nela.

Manu: Te Amo viu Isabella. – Disse ela indo para o banho.

Eu: Também Te Amo minha vida. – Gritei enquanto ela ia para o banheiro.

Manu entrou no banho terminei de preparar o jantar (arroz, frango a parmegiana, maionese e sobremesa pavê de maracujá preferido da minha preta), arrumei a mesa.

Manoella saiu do banho com uma cuequinha box branca e top preto, confesso que minha vontade era de agarrar aquele deusa negra que estava a minha frente.

Manu: Que foi amor?

Eu: Estou admirando sou beleza. – Falei levantando e indo em sua direção.

Manu: Sua boba, não se onde você está vendo isso.

Fomos para cozinha, sentamos a mesa e jantamos. Manu toda hora me agradecia pela surpresa do jantar que fiz.

Manu: Amor você é muito fofa. Amei o jantar, estava tudo uma delicia. – Disse ela sentando do meu lado.

Eu: Ai meu amor fico feliz que gostou. É apenas o começo das comemorações minha preta. – Falei dando um selinho nela.

Manu: Ai amor não precisa se incomodar.

Eu: Amor amo fazer as coisas pra você. Você está sempre me mimando.

Manu: Ah gostosa da minha vida.

Fomos para a sala assistir um pouco de TV. Manu sentou e eu sentei entre suas pernas, ela ficou fazendo cafuné enquanto assistíamos. Até que fui até o quarto buscar o primeiro presente.

Eu: Amor é para você. – Falei esticando a mão e entregando para ela a caixinha azul.

Manu: Oh meu amor não precisava se preocupar. – Disse ela pegando a caixinha.

Eu: Abre meu amor. Espero que você goste.

Manoella abriu a caixinha, a carinha dela foi a melhor, ela ficou encarando o anel com uma carinha toda boba.

Eu: E ai meu amor gostou? – Perguntei preocupada.

Manu: Mor é muito lindo. Ameiii. Muito lindoo. Disse ela colocando o anel no dedo.

Eu: Lê o que está escrito.

Manu: Ai amor você gravou “A dama e o vagabundo” o que sempre falo que nós somos assim kkkkkkk. Amei demais mina morena. – Disse ela me agarrando e puxando para o seu colo.

Manoella já me dava um beijo com pegada, foi passando suas mãos por todo o meu corpo, que pegada minha mulher tem, Manu sabe como me deixar excitada. A cada toque dela meu corpo se arrepiava. Manu tirou minha camiseta com uma facilidade quando vi já estava chupando meus seios com vontade, me fazendo gemer de tesão, sua mãos apertava meu bumbum com força (ficou marca), minha mulher e fissurada no meu bumbum. Enquanto chupava um seio ela brincava com a mão no outro, apertando, puxando o biquinho, ela foi descendo sua boca pela minha barriga, beijando, chupando, mordendo, chegou na minha intimidade, me olhou com uma cara de safada, mordendo o canto da boca, lambeu minha intimidade por cima da calcinha, me fazendo soltar um gemido manhoso, foi tirando minha calcinha com a boca enquanto me olhava nos olhos, aqueles cor de mel que me deixa louca, passou a língua bem no meio da minha intimidade fazendo meu corpo arquear na cama de tesão, Manu começou me chupar com força, parecia que estava sedenta, chupava cada vez com força, gravei minhas unhas em suas costas (confesso que fico com dó da minha preta depois suas costas ficam toda marcada, mas eu adoro arranhar ela), arranhava suas costas conforme ela me chupava, meu corpo estremeceu, sem avisar ela penetrou dois dedos da minha intimidade, soltei um grito, pois sentir um misto de dor e tesão ao mesmo tempo, Manu começou a me estocar devagarinho, foi aumentando o ritmo da estocada, eu rebolava em seus dedos, como minha preta me come gostoso demais, sou apaixonada por sua forma de me amar de fazermos amor. Manu continuou me estocando e sincronizou sua língua com os dedos, fui a loucura quando ela fez isso, meu corpo estremeceu por inteiro.

Eu: Amor não para, por favor, eu vou gozar. – Falei completamente ofegante.

Manu: Goza pra mim minha princesa.

Manu aumentou ainda mais a velocidade das estocadas, foi quando não aguentei e gozei em sua boca e dedos e cai toda molinha no sofá. Manu me limpou todinha, ela não desperdiça nenhuma gotinha do meu melzinho. Manu subiu e me deu um beijo calma ainda com o meu gosto em sua boca. Fomos tomar banho e claro que Manu não me deu sossego e me pegou gostoso no chuveiro me fazendo gozar mais três vezes seguintes, minha mulher é muito safada meninas e fogosa, Manoella parece que é insaciável, quanto mais fazemos amor, mais ela quer. Vou confessar para vocês meninas que quando conheci a Manoella, eu tomei um susto, porque eu vinha de um relacionamento que sexo não era com tanta frequência assim, então quando comecei fazer com a Manu meu Deus pensei que mulher é essa que não cansa kkkk, mas amo demais fazer amor com minha preta. Terminamos de tomar banho e deitamos agarradinha.

No sábado Manu foi trabalhar e eu também. Sábado à noite teríamos uma baladinha para irmos, mais uma comemoração de leve kkkk. Cheguei primeiro que a Manoella em casa, fui separar a roupa que usaria a noite e da minha mulher também, pois amo montar modelitos para ela sair. Passou um tempo Manu chegou, com uma carinha não muito boa. Confesso que Manu na semana do seu aniversário ela não fica bem mesmo, não sei por que, mas é dela mesmo.

Eu: Que foi minha preta? Carinha é essa? – Perguntei preocupada.

Manu: Ah não estou muito legal não. Com um pouco de dor de cabeça e enjoo. – Disse ela colocando a mão na cabeça.

Eu: Nossa meu amor, já tomou o seu remédio?

Manu: Ainda não meu amor.

Eu: Vou buscar, espera ai.

Fui até o quarto peguei o remédio dela de dor de cabeça, fui na cozinha e peguei um copo com água e levei pra ela na sala.

Eu: Toma aqui meu amor. – Falei entregando pra ela.

Manu: Obrigada minha morena. Não sei o que seria de mim sem você. – Disse tomando o remédio depois me dando um selinho.

Eu: Oh minha linda. Vou cuidar de você sempre. Agora vai tomar um banho e tomar um banho para você relaxar e deita um pouco minha vida.

Manu: Vou mesmo minha morena.

Manoella foi tomar banho, enquanto terminei de separar nossas roupas, a minha separei um shortinho jeans rasgado, um body preto, salto e para Manu, uma calça jeans skinny preta rasgada, uma camiseta longline cinza, tênis da nike Air Force branco de cano alto. Manu saiu do banheiro com a carinha um pouco melhor, mas podia sentir que minha preta ainda não estava legal. Ela deitou na cama, toda encolhidinha, me deu uma dozinha de vê-la assim. Terminei de ajeitar as coisas para noite e deitei agarradinha com a minha preta, que já estava dormindo, acabei que peguei no sono também.

Acordamos por voltas das 18:30, Manu estava melhor fomos tomar banho sem safadeza meninas. Saímos do banho e fomos nos arrumar. Manoella não parava de me comer com os olhos.

Manu: Nossa Mor vou ter que arrumar briga na balada hoje. – Disse ela me abraçando por trás.

Eu: Porque minha preta? – Perguntei me fazendo de desentendida.

Manu: Porque você está muito gostosa com essa roupa. Tem certeza que temos que sair mesmo Mor?

Eu: Obrigada minha preta. Você não fica atrás não ficou, está uma gata. Vai me dar trabalho hoje. Temos sim, sua safada. – Falei dando um tampa nela.

Manu: Estamos gatas da balada. – Disse me dando um selinho.

Terminamos de nos arrumar e partimos ruma balada. Entrar no carro com a Manoella é muito tortura aquele perfume dela me deixa louca. Como sempre vou com a minha mão esquerda sobre sua coxa direito. Chegamos na balada moh fila pra entrar, Manoella já foi me puxando para o começou, puxei ela e disse:

Eu: Fila bebê.

Manu: Vem comigo que você está em casa neném. – Disse me puxando.

Manoella já conhecia geral, inclusive a recepcionista da balada, pois ela já tinha ficado com ela.

Babi: Olha só quem é vivo sempre aparece né minha preta. – Disse ela agarrando minha preta.

Nossa que raiva, quem essa magrela pensa que é para chamar a minha preta de preta dela.

Manu: Oi Babi! Fala parça, essa aqui é minha namorada Isabella.

Babi: É fiquei sabendo que você agora é casada. Poxa que pena.

Manu: Pois é, me empresta um segurança para me guiar até o camarote, pode ser?

Babi: Claro minha preta. Vai lá e curte a balada.

Cont.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns Isa pela surpresa,Bem vinda.. ❤

0 0