Eu era puta casei e fui fiel mas ele me traiu virei puta mas ainda

Um conto erótico de Rúbia a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1340 palavras
Data: 27/09/2018 10:09:51

Olá gente a puta voltou pra contar um resumo de minha vida de vagabunda .

Bom era uma jovem bem putinha antes de perder meu cabaco eu sempre estava a me esfregar com os meninos da minha rua batendo punheta ou até chupando as rola deles mas nas era pouco que me queria eu era pobre e não tinha dinheiro pra me arrumar mas sempre tinha uns safado que me chamava pra fazer ousadias.

Até que um dia o filho do meu padrasto foi passar um tempo lá na minha casa e acabou tirando meu cabaco não foi muito bom ele tava bêbado e gozou muito rápido,depois disso fiquei uma semana sem fazer ousadias pôs minha bucetinha tava doendo .

Até que um dia fui com minha amiga na lanchonete de seu pai e logo fiz uma divida lá e não pude pagar aí seu Zé queria que eu pagasse de qualquer jeito ele disse que se eu deixasse ele ver meus seios que tava tudo pago mas a coisa foi ficando boa que até minha bucetinha ele chupou e fez eu gozar pela primeira vez .

Depois disso eu fui fragrada pelo Kel que me chantageou e ameaçou contar tudo se eu não virasse a putinha dele tive que ceder ele acabou com minha bucetinha deixou toda vermelha mas confesso que gostei gozei muito com ele mas ele se cansou de mim e não me procurou mas e minha mãe soube das minhas travessuras e me deixava em casa durante as férias .

Até que um dia apareceu um cara lá montando uma pizzaria e queria gente pra trabalhar fomos eu e minha irmã pela tarde porque pela manhã eu e ele ficava batendo a massa até que ele se enteressou por mim a cabei virando puta dele e ele que tirou o cabaco do meu cuzinho passei um bom tempo sendo puta dele RSS.

Só que começou as aulas não pude mas ficar com ele mas ele sempre me dava presentes roupas até dinheiro foi aí que comecei a me arrumar ficar bonita e paquereda pelos meninos que mal olhava pra mim antes.

Comecei a sair pras baladas comecei a beber e sair com os caras de carro as vezes pra dançar as vezes pra fuder com dois e depois ia pra casa deles e ficava a noite toda fudendo.

Foi nessa época que eu virei uma vagabunda mesmo não podia levar uma cantada que logo abria as pernas rrss

De tanto fuder assim acabei ficando grávida e foi aí que minha mãe me predeu em casa fiquei um bom tempo cuidando da minha filha mas tinha o Moa um vizinho que sempre me comia e minha mãe gostava muito dele então não desconfiava de nada , pois ele ficava lá em casa quando minha mãe e meu padrasto ia trabalhar era o dia e a tarde pra gente fuder ele adorava fuder meu cuzinho disse que foi o primeiro cu que ele fudeu .mas depois de uns tempos chegou uma amiga de minha mãe querendo me levar pra morar com ela em Salvador disse que tava disposta a levar minha filha também então eu fui

Fui morar com ele onde virei a putinha do namorado dela nossa até hoje Melo a caucinha quando lembro dele foi a pica mas gostosa que eu levei na minha vida ele sabia fuder muito e gostoso .

Fiquei um tempão ele me fudendo tinha vez que ele só fodia meu cu .aí conhecir um cara lá que passei a sir com ele pra desfarsar a traição com minha patroa veja como sou puta eu tava com esse cara e com o Dom o namorado da minha patroa .e ainda fui fuder com outro rrss .até que o Ney descobriu a armou uma sílada pra mim ele era traficante e eu não sabia disse que ia me levar pra uma festa mas na verdade foi pra uma foda com 5 caras foi a pior foda da minha vida eles me estruparam não gostei levei duas pica na buceta no cu nossa foi horrivel.

A minha patroa ficou sabendo e com medo me mandou de volta pra minha cidade .

Aí já sabe né virei puta geral sempre que podia tava fudendo com alguém não conseguia me controlar só que conhecir um carinha que me meteu outro filho e dois aí morei uns tempos com ele mas ele além de não fuder só queria usar drogas e dormir mandei ir embora fiquei um tempão souteras voutei a sair pras baladas pra dançar fuder até que a amiga de minha mãe apareceu por lá novamente onde fudir com o Dom no mangue enquanto ela passeava de barco com minha filha .

Fiquei feliz de mas quando ele disse que eu tinha que ir em Salvador pra liberar minha filha pra ficar com ela tinha que assinar um documento lá .

Fiquei quase um mês lá sendo a puta do seu namorado ele me nomeou como a putinha cueira dele pois ele amava fuder meu cu e eu amava quando ele gozava dentro teve uma vez que o sobrinho da

patroa nos flagou e fez chantagem tive que fuder com os dois na mesma foda foi muito bom .

A veio a época que casei novamente dessa vez com um cara homem trabalhodor a ainda gostava de fuder ele era muito bom de cama . então parei de ser puta passei a iguinorar as cantadas nas ruas não ia pra balada só trair ele só com o Dom porque esse merecia eu gostava dele de verdeda por isso tive que trair meu marido, ele veio pra um batizado de capoeira aqui perto da minha cidade fiquei sabendo e fui até ele onde fiquei 3 dias sendo puta dele no último dia ele só fudeu meu cu RSS como ele fazia muitas vezes.

Aí sim passei a ter uma vida normal com meu marido e ele também era ciumento de mas .mas só que um dia fiquei sabendo que ele tava indo pro cabaré nossa aquilo me deixou muito brava eu me comportando e esse fdp me traindo passei a ser puta novamente .

Conhecir a Michele que era na nova puta da cidade ela me levou no seu aniversário onde fudemos com 4 caras eles fizeram de tudo com agente nossa era uma sensação maravilhosa voutar a origem de puta novamente .e nisso meu vizinho viu o Moa ele já tava casado mas me chantageou e disse se eu e a Michele não fudesse com ele que contaria tudo que viu la na rua por mim tudo bem mas a Michele tinha um cara que te comia e dava de tudo pra ela na outra cidade e não queria perder a mamata então aceitou ele disse que só ia querer meter no cu pois buceta ele já tinha em casa .

Ele fudeu a Michele primeiro depois de uma semana foi minha vez ele disse que ia só comer meu cu mas não foi bem assim ele comeu de tudo ele me disse que nunca viu uma puta com a bucetinha apertadinha como a minha por isso adorava comer ela .

Eu virei puta de carteira até um amigo que todos na cidade achava que era gay eu fudir mas ele não era gay ele era apaixonado por mim e sofria em silêncio e disse que só queria perder o cabaco comigo nossa que honrra e ainda dei a ele a alegria de comer o primeiro cu da sua vida .ele viajou pra fazer faculdade em São Paulo.

Até um vizinho me disse que eu fodia com todos menos com ele eu disse pra ele se ele se cuidar tomar banho sempre andar limpinho quem sabe não posso fuder com vc ele riu meio desconcertado.

Então sempre que passo nas ruas resebo cantadas e dependendo do lugar acabo fazendo o que a bucetinha quer engolir picas rrss. Bom é isso espero que tenham gostado do resumo da minha vida de puta rrss.

Tenho uma foda marcada com o Dom quando acontecer eu conto tá .

Até mas e beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, solteiras, podem chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

So de ler seu conto ja quero fuder com vc tambem pqp essa buceta tem a tem mel

0 0
Foto de perfil genérica

tu é puta mesmo viu kkkkk gostei de ler !!! me mande umas fotos deixa eu ver se é uma putinha gostosa deixa jusce.vitor@gmail.com fico no aguardo ok

0 0