Perdi a virgindade com meu primo

Um conto erótico de Joaozinhodds
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 27/09/2018 04:57:16
Assuntos: Gay, Homossexual, REAL

Olá, me chamo João, e no meu primeiro conto vou lhes contar como foram as primeiras experiências homossexuais que tive.

Tenho um primo apenas seis meses mais velho que eu, porém ele sempre foi mais amigo do meu irmão mais velho, e meu irmão sempre dormia na casa dele, mas nas férias meu irmão viajou e ele me convidava com frequência pra dormir lá. Nessa época ele já tinha onze anos e eu ainda tinha dez, e na terceira ou quarta noite que fui dormir na casa dele, ele colocou um filme pornô pra gente assistir, ele deitado na cama e eu num colchão ao lado da cama, um pouco afastado da cama, ele tirou o calção e começou a bater punheta, sem se importar que eu estivesse ali, e falou pra eu fazer o mesmo, eu com medo, mas como sempre obediente, tirei meu calção e também comecei a bater uma.

Alguns minutos depois ele percebeu que toda hora eu desviava o olhar da tv e olhava pro seu pau, que era maior que o meu e também muito bonito,passaram mais alguns minutos e ele perguntou porque eu olhava tanto pro seu pau, eu travei na hora, então ele disse -para de olhar, se não vou mandar você bater pra mim -, eu parei por alguns segundos, não resisti e acabei olhando de novo, ele mandou eu pegar no pau dele, claro que na hora eu não fui, mas ele insistiu, e acabei pegando nele, pegeui a fiquei com a mão parada, ele mandou eu começar a movimentar, eu obedeci, bati até ele gozar, me mandou sair de perto, desligou a tv e dormimos.

No dia seguinte, me convidou novamente,eu fui e logo de cara ele colocou o mesmo filme e disse que era eu que ia bater pra ele desde o início. Tiramos nossa roupa, peguei no pau dele e comecei, logo, não satisfeito mandou que eu chupasse o pau dele, obediente, mas sem jeito, comecei meu primeiro boquete, sem avisar ele gozou na minha boca, fiquei bravo voltei pro meu colchão, virei pro outro lado e não falei mais com ele, só que sem eu perceber o safado desceu da cama e quando vi já estava alisando minha bunda com as duas mãos, falei pra ele sair dali, ele respondeu que sairia mas eu teria que ir embora no meio da madrugada apé, fiquei quieto de novo e deixei ele continuar com aquilo. Quando percebi, que por um momento ele tinha parado, senti algo humido e gosmento escorregando entre minhas nadegas, passando de baixo pra cima e voltando, rossando no meu cu, deixando a entrada lubrificada e logo ele voltou com as mãos e meteu um dedo, essa foi a primeira vez que fui penetrado, ele colocava e tirava o dedo, quando ele parou, fiquei com medo e apreensivo, pensando que ele colocaria seu pau, e sem, ele meteu o pau lentamente, escorregando pra dentro, estava doendo, mas não podia reclamar porque tinha mais medo de ter que ir embora apé, quando sentiu que entrou ele acelerou um pouco e pôs até o talo, aí parou e com o pau inteiro na minha bunda perguntou, - tá doendo viadinho?- eu respondi que sim, ele disse, - isso é pra aprender a não me contrariar -. Estava realmente doendo de mais, eu não queria reclamar porque eu sabia que seria pior, logo ele começou a movimentar e a dor aumentou, ele disse que eu ia ter que acostumar com aquilo, porque eu dormiria todas as noites ali até que meu irmão voltasse das férias,antes de gozar ele tirou e mandou eu chupar, nesse momento eu não questionei, apenas fiz o que ele mandou, e tomei mais um pouco de leitinho direto na boca.

Isso continuou por mais uns quinze dias, depois nunca mais falamos disso, nem voltamos a fazer.

É pessoal, alguns comem as primas, outros dão pros primos, espero que gostem do meu primeiro conto, voltarei a postar minhas outras experiências.

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Joaozinhodds a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POXA, LAMENTÁVEL. MUITO SAFADO SEU AMIGO E CHANTAGISTA TB. T AMEAÇAR MANDAR IR EMBORA DURANTE A MADRUGADA NÃO É LEGAL. MAS PENSO NO QUE SEU IRMÃO FAZ COM ELE QUANDO DORME LÁ. SINCERAMENTE NÃO GOSTEI DAS ATITUDES DO SEU COLEGA EM TE SUBMETER A ISSO, MAS PIOR DE TUDO OU MELHOR É QUE VC ACEITOU E CAIU NAS CHANTAGENS DELE.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, eu queria esta na sua pele e ter um primo assim, me escreve, edydeo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível