flagrei meu amiguinho batendo uma

Um conto erótico de Luna Bi
Categoria: Heterossexual
Contém 1225 palavras
Data: 27/09/2018 02:13:38

Acordei uma bela manhã e comecei a me arrumar para ir a faculdade. Era um dia quente então decidi amarrar os meus cabelos longos e escuros em um rabo de cavalo, colocar uma saia curta e uma blusinha que destacava bastante os meus seios, eu sabia que estava provocante, mas sempre gostei de ser assim, e os caras a minha volta também pareciam gostar bastante, já que sempre me encaravam.

Moro em uma republica mista onde moram meninas e meninos, e na realidade é muito boa, nos damos super bem e nunca tivemos problemas. Naquela manhã eu e minhas amigas saímos para a faculdade juntas, mas quando chegamos lá nos separamos, já que cada uma fazia um curso diferente. Quando cheguei em minha sala me deparei com a noticia de que a professora não poderia ir, desta forma nossa aula seria cancelada, então decidi voltar para casa e como todos nesse horário estariam na faculdade, pensei que poderia dormir um pouco mais e em paz.

Quando cheguei em casa percebi que estava enganada, eu não estaria sozinha, havia alguém ali, pois quando cheguei na garagem ouvi a televisão ligada. Comecei a prestar a atenção nos barulhos e levei um susto, era um filme porno, eu tinha certeza, pois escutei vários gemidos. Nesse momento fiquei um pouco acanhada em entrar, mas eu não podia ficar plantada na garagem para sempre, então não pensei mais e logo abri a porta da sala bem devagar e me deparei com Guilherme batendo uma bela punheta.

Guilherme era um dos meninos mais gatos da republica, fazia educação física, então possuía um corpo maravilhoso, e nesse momento descobri que o pau também era. Por um momento fiquei paralisada olhando para aquela coisa enorme, e o modo que ele se tocava parecia estar com tanto tesão, estava no sofá meio sentado, pelado com as pernas abertas e se tocando freneticamente, estava com os olhos fechados e a boca aberta, ofegante, e nem sequer percebeu que eu estava ali, até que eu deixei as chaves cair da minha mão. Nesse momento ele levou o maior susto e eu não sabia onde enfiar a minha cara, fiquei totalmente sem graça e pelo visto ele também, começou a procurar alguma coisa para se cobrir e a unica coisa que achou foi uma almofada. Foi um dos momentos mais constrangedores da minha vida e provavelmente para ele também já que sua pele branca de repente se tornará vermelha.

Eu comecei a me desculpar e ele também, tudo ao mesmo tempo, então nós dois começamos a rir, totalmente sem graças. Ele disse que não tinha aula naquele dia e como todos tinham ido para a faculdade, ele não esperava que alguém chegasse tão cedo, eu disse que a culpa não era dele e expliquei porque havia voltado mais cedo.

No final das contas eu pedi mil desculpas e ele também. Depois disso fui para o meu quarto e não parei de pensar nisso o dia todo. A lembrança dele se tocando ficava na minha mente e não saia mais, até que percebi que estava muito exitada, e comecei a imaginar como seria se naquele momento tivesse pulado em cima dele para dar uma bela foda, com certeza ele iria adorar, eu sabia disso pois Guilherme sempre me olhou muito, o tipo de olhar que demonstrava desejo, porem nunca antes tinha rolado nada, pois Gui tinha namorada, mas havia terminado o namoro recentemente.

Fiquei o dia todo no quarto e quando percebi já era noite e eu não tinha saído nem para comer, com medo de topar com ele, mas eu estava morrendo de fome então fui até a cozinha e todos da republica estavam la, ou na sala comendo, conversando, e o Gui também estava lá. Me sentei na mesa em frente ele para comer e percebi que ele não parava de me olhar, decidi então olhar de volta e ele estava com um sorrisinho sacana, e eu sabia bem o porque.

Acabei de comer e fui tomar um banho e logo depois me deitei em minha cama, porem estava totalmente sem sono. As horas se passavam e já era madrugada e eu não conseguia dormir. Comecei a lembrar de tudo e fiquei exitada novamente, então comecei a me tocar no escuro e em silencio para não acordar minha colega de quarto. Minha buceta estava encharcada, e os meus dedos roçavam no meu grelinho deliciosamente, estava quase gozando até que levei um susto quando uma mensagem chegou no meu celular, quando li não pude acreditar. Era do Gui e dizia: ''não paro de pensar no que aconteceu hoje, e não consigo dormir, estou de pau duro imaginando mil coisas com você.''

Nesse momento tive a ideia louca de me levantar e ir até o quarto dele, ele era o único que possuía um quarto individual já que seu colega de quarto recentemente havia se formado.

Tentei fazer o minimo de barulho possível, fui na ponta dos pés pelo corredor até chegar na porta do quarto dele, e por um momento pensei em voltar atrás, mas eu estava tão exitada que continuei. Girei a maçaneta e percebi que a porta estava destrancada, então empurrei e entrei. Ele estava deitado virado para a parede, coberto com um lençol, ele se virou e olhou pra mim, eu fui até a cama e não precisei dizer nada pois ele sabia porque eu estava lá. Ele me puxou para ele e cai bem em cima do seu corpo e percebi que realmente seu enorme pau estava duro, nos beijamos loucamente, enquanto isso comecei a rebolar em cima dele, até que não aguentei, eu precisava daquela delicia na minha boca, desci e enfiei todo na minha boca, como uma boa gulosa, chupei com vontade enquanto ele agarrava meus cabelos e empurrava a minha cabeça, então ele de repente me puxou e me deitou, meteu os dedos na minha calcinha e percebeu o quanto ela estava molhada, empurrou para o lado e começou a me masturbar, comecei a gemer baixinho até ele começar e me chupar deliciosamente, sua língua passava por toda a minha bucetinha rapidamente, nesse momento eu não consegui me segurar e meus gemidos ficaram mais altos, gozei na sua boca e foi maravilhoso, ele veio subindo chupando os meus peitos e depois meu pescoço, até chegar na minha boca, puxou minha camisolinha até tirar ela toda e depois minha calcinha, e então enfiou seu pau grosso na minha buceta, de incio até doeu um pouco pois eu era bem apertadinha, mas logo depois a dor deu lugar ao prazer de sentir ele dentro de mim, ele metia com tanta força e eu arranhava toda as suas costas, enquanto ele segurava meu pescoço, nessa hora não conseguia mais conter os meus gemidos e escutar os seus suspiros ofegantes no meu ouvido me dava ainda mais prazer, até que ficou mais forte e gozei novamente e logo em seguida ele também.

Nós dois adormecemos juntos e na manhã seguinte acordei com o barulho dos outros moradores da republica se arrumando para ir á faculdade, então percebi que estava atrasada, quando comecei a me levantar senti uma mão puxando o meu braço, e disse logo em seguida ''fica'', e como eu poderia resistir a aquilo. Esperamos os outros saírem e passamos o dia todo fodendo loucamente, foi um dos melhores dias da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mandy,6669 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mto bom, porém apressou mto pra terminar e não enriqueceu alguns detalhes que seriam fundamental pra fantasiar a imaginação dos leitores. Nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Queria morar nesta república com vc seria maravilhoso. Leia meus contos

0 0