PROGRAMA COM O EX AMANTE

Um conto erótico de casalvegas
Categoria:
Contém 2045 palavras
Data: 26/09/2018 17:49:31

Para quem já leu nossas histórias sabe o que passamos. Mas enfim, nosso amor esta cada dia melhor e mais sólido. O ex amante dela havia sumido a mais de um ano. Até que ele resolveu procurá-la de novo. Ela me contou de imediato e disse que tinha cortado. Então ele mandou mensagem no privado para ela, chamando ela de puta. Ela ficou indignada. Mas falei para ela responder:

- Sou puta mesmo, e você não tem dinheiro para pagar!

E assim ela fez. Só não contávamos com a resposta dele, mandando ela falar o valor, que ele queria fuder com aquela puta de novo! Isso mexeu com os brios dela. Ela ficou louca. Falei para ela dizer para cortar o assunto que se quisesse era 5.000,00 em dinheiro. Ela mandou! E para nossa surpresa o cara respondeu: EU PAGO! Ela me olhou com cara de assustada e perguntou o que mandava agora. Como eu sabia que ele morria de ciúmes de mim, novamente tentando encerrar, falei para ela dizer que só faria comigo estando junto pois não me trairia de novo! Só que o cara tava na loucura para comer ela e puto por ter perdido e emendou:

- EU PAGO! Vou te comer muito na frente desse corno e vou gosar na sua buceta! Quero te mostrar que você é uma puta de verdade!

Ela me olhou meio que sem saída e sem saber mais o que responder. Então ela respirou fundo e falou:

- Amor, você já sabe de tudo mesmo. Não vou fazer nada que já não tenha feito! Que tal arrancarmos 5.000,00 desse trouxa? Ele vai ver que sua uma puta que não sou para o bico dele!

Perguntei se isso teria consequências emocionais para ela, que respondeu que não teria nenhuma! perguntou se eu ficaria chateado. Disse que se fosse apenas para arrancar dinheiro dele, que fossemos. Ela então respondeu:

- Tá fechado então! Vou ser sua puta na frente do corno por 5.000,00 em dinheiro, e vai poder gosar na minha bucetinha como quer!

Ele respondeu que estava fechado e que queria para aquela hora mesmo, pois queria comer a puta de novo sacaneando com o corno!

Nos arrumamos. Como ele era ciumento, para provocar, ela colocou uma calça colada e uma blusa transparente sem sutien, muito sexy. Só para provocá-lo. Seguimos para um motel onde eles costumavam ir. Quando chegamos ele já estava no local. Eordenou que fosse uma suite top do motel, e ele atendeu. Fui armado para qualquer problema com ele. Quando entramos no quarto, ele arregalou o olho quando a viu vestida daquele jeito. Mas o clima visivelmente pesou naquele momento. Nesta hora, ela percebendo, emendou:

- Gostou da puta? Então paga para meu corninho se quiser me comer na frente dele!

Ele estufou o peito, sacou um bolo de dinheiro num elástico e jogou na minha mão:

- Segura corno, que vou comer essa puta como fiz desde que a conheci e comi ela até na sua casa!

Tremi na base nessa hora, mas nao me intimidei! Falei para ele:

- Fica a vontade! Pode fuder ela igual fazia! E se quiser pode me contar todas as vezes que a comeu!

Ele olhou e disse:

- Eu sabia que você era uma vagabunda! Vocês se merecem! Tira essa roupa enquanto conta para o corno que te comi na sala da sua casa enquanto ele dormia bebado na cama naquele churrasco!

Nisso ela já ficava completamente nua e ele já começava a chupar os seios dela. Mas ela agia bem devassa para provocar ele, mandando chupar com vontade, e pegar ela que nem macho enquanto me falava detalhes da transa deles. Então ela se agachou sacou o pau dele e começou a chupar se babando toda, e olhando para ele com cara de safada. Quando estava com os peitos bem melados, puxou ele e mandou ele deitar na cama. Agachou com a buceta na cara dele e mandou:

- Chupa a buceta da puta chupa! Que agora só pagando muito caro para me comer!

ele chupava alucinado numa mistura de raiva e muito tesão. E ela, claro que também estava com tesão, tanto que não demorou para gosar. Ele então jogou-a na cama e caiu de boca em sua boceta. E quando começou a chupá-la:

- Ta vendo corno? Fala para ele quando a gente saia junto que íamos no banheiro para nos pegarmos enquanto ele esperava na mesa sua puta! Conta todas as vezes sua vagabunda!

Ela começou a contar as histórias entre os gemidos que soltava enquanto era violentamente chupada! E rapidamente acabou gozando de novo. Acho que toda aquela situação estava deixando ela maluca de tesão, além do fato de estar contando coisas que eu jamais viria a saber. Nisso ele se ajeitou e mandou ele enfiar o pau nela. Ela atendeu, embocou o pau na entrada e ele enfiou, começando a socar. Eles gemiam enquanto ela mandava ele devorá-la ao passo que ele provocava se ela estava gostando de matar a saudade do pau dele, e mandou ela contar as vezes que ela voltava gosada para casa do corno, e depois contava para ele que eu chupava ela! Nisso ele fodia cada vez com mais força e gemendo me perguntou:

- Você sabia corno? Que ela me contava todas as vezes que você chupava ela com minha porra e como era gostoso?

Para não me passar por baixo ou sei lá, respondi que sabia, e que ele podia fazer de novo ao vivo! Ele ficou louco! Ele quase gosou nessa hora. Tirou o pau dela, deitou na cama e mandou ela sentar no pau dele olhando para mim. Quando ele se agachou para sentar, deu para ver o tesão dela, pois estava completamente ensopada. Encachou que o pau dele sumiu de uma vez em sua buceta. Nisso ele falou:

- Fode vagabunda, enquanto conta para ele da outra vez que te comi e você voltou cheia de porra para ele chupar, achando que fosse outra pessoa, mas era eu!

Eu desconfiava, mas realmente não tinha certeza desse fato, enquanto ela gemia e contava que foderam muito e ele gosou muito na buceta dela. Mas ele não estava se aguentando. Ela percebeu e tomou as rédeas. Saiu de cima, virou de frente para ele e sentou de novo no pau dele de uma vez, e equanto rebolava soltou:

- Você quer que o corno saiba de tudo que fizemos né! Quer mostrar para ele que casou com uma puta devassa né! Então conta para ele o resto; que transamos na casa dele enquanto ele trabalhava, e que também dei para você naquele outro churrasco que fizemos!

E rebolava ainda mais forte e continuava:

- para de gemer e fala que aquela vez na balada ele quase nos pegou aos beijos! Pode contar tudo e mostra para ele como sou a puta que você diz!

Ele alucinado, contando tudo, para não gosar, jogou ela para o lado, e com força a levantou e colocou-a de quatro. Esfregou o cacete em sua racha e enfiou de uma vez, começando a bombar com muita força enquanto dava tapas na bunda dela. Os dois gemiam e ela gosava pela quarta ou quinta vez. Até que ele começou a gemer mais forte:

- Ahhhh caralho, eu vou gosar sua puta! Vagabunda! Chama o corno para te chupar para eu ver como você fazia com esse corno! Ahhh

E socando forte e dando tapas na bunda dela, ele gosou violentamente. Quando tirou o pau, um rio de porra já verteu de sua bucetinha que estava toda aberta e inchada. Correu por sua racha e caiu na cama que estava toda ensopada. Ele então mandou:

- Vai vagabunda! Manda o corno vir te chupar para eu ver como ele fazia! Quero ver sua puta!

Ela não perdeu o rebolado:

- Vem corninho, e trate de chupar essa puta com a lingua bem devagar para ele ver tudo!

Quando me coloquei atrás dela, ela abriu a sua buceta com as mão e disse:

- Chupa para ele ver vai!

Comecei a passar a lingua em sua buceta e chupar, limpando todo o goso dos dois. E quanto mais eu chupava mais parece que vertia de dentro dela, que já gemia. Ele olhava a cena vidrado me xingando de corno otário e por ai vai. Mas logo ela gosou e caiu na cama. Ascendeu um cigarro e começou a percorrer seu corpo com as mãos enquanto voltou a provocá-lo:

- Tá vendo como você gosta de uma puta! Nenhuma mulher vai fuder gostoso assim com você igual eu fodo! Matou a saudade, matou?

Ele só conseguiu xinga ela de filha da puta. Mas ele imediatamente ficou excitado de novo com aquela cena, ou nem baixou ou pau. Não percebi. Só sei que ele foi para cima dela de novo assim que o cigarro foi apagado. Mas ela o expulsou:

- Epaaa... Sou puta! O que me pagou era para fazer o que já fizemos! Se quiser de novo, vai ter que pagar! Não sou puta? Então PAGA!

Em tom de raiva ela expressou. Ele meio sem ação falou que pagaria. E perguntou quanto ela queria. Ela provocou mais ainda:

- vai depender do que você quer! Conta o que quer que te falou o preço! Mas o cuzinho eu não dou! Só para o corno!

Ele meio sem ação falou:

- Quero te comer de novo e gosar nessa sua buceta! AI você vai vestir essa calcinha e ir embora daqui usada!

ela respondeu:

- Só isso? Então te façoç um desconto. 1.000,00 em dinheiro AGORA!

Ele com raiva, pegou a carteira, o dinheiro, e antes de entregar a ela disse:

- Só que tem o seguinte:

- Quando chegar em casa vai mel ligar que quero ouvir o corninho te chupando de novo, igual fazia quando chegava na sua casa! E na próxima vez que vier dar para mim, vai me trazer esa calcinha melada!

Ela riu e disse:

- Quem disse que vai ter próxima vez? Não vai conseguir pagar meu chachê de novo! Sou uma puta muito cara para você!

Ele já abrindo as pernas dela e a penetrando, enquanto lhe passava o dinheiro, falou:

- Só fode gostoso e faz o que estou falando, que depois eu vejo se vou ter dinheiro ou não!

Então começou a socar com muita força. O barulho ecoava pelo quarto. E depois de muito socar, os dois acabaram gozando juntos. Ele então vestiu a calcinha nela e lhe ofereceu o pau para chupar. Ela abocanhou aquela rola lambuzada e chupou até deixar limpinha. Então veio rebolando até a mim e entregou o dinheiro:

- Guarda corninho, que vamos para casa para você me limpar igual meu cliente pediu!

Riu e me beijou melado de porra. Sentou-se numa poltrona equanto se vestia em silência olhando para ele com cara de safada! Colocou a calça o salto e sem vestir a blusa, foi até ele na cama, e deu um selinho:

- Tchau! A putinha tá indo que tem mais trabalho para fazer!

Riu e saímos sem maiores problemas. No carro, ela me pediu perdão por saber de todas as cagadas que ela tinha feito. Eu disse que estava tudo bem. Que a traição dela já era assunto resolvido, e perguntei se ela não teve nenhum tipo de sentimento por ele. Ela disse que não. Então ja mais descontraido, falei:

- é meu amor! Voce é uma putinha bem cara! E ainda tem trabalho para fazer quando chegar em casa! Ah... e ele vai querer de novo, pode apostar!

E ri... Ela rindo emendou:

- è meu amor... vai mesmo! E você, gostou de me ver sendo putinha? Se gostou quem sabe não arrancamos mais dinheiro dele. rsrs

- Só se você me confessar que gostou de ser putinha, pois sua bucetinha amou! Estava toda lambuzada e inchada! Fora o que voce gosou né! Confessa!

- Confesso amor! Amei ser puta! Mas sua puta e não dele! Gosei muito, sendo puta do meu marido e fazendo o que ele gosta! Mas só terá de novo se pagar o que eu Quero! E vamos logo para casa que quero que você me limpe bem gostoso enquanto deixo ele louco no telefone! Vamos para NY com o dinheiro dequele babaca! hihihi

E quando chegamos em casa, claro que cumprimos o combinado! Afinal o que é combinado não sai caro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casalvegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc de putaria. Mereceu 10.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0