Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 32

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 2261 palavras
Data: 26/09/2018 15:01:43
Última revisão: 25/07/2021 15:22:11

Olá galerinha!

Manu aqui na área =D

Quero muito agradecer os comentários de vocês, fico muito feliz que vocês estão gostando da nossa história ;)

Vamos para mais uma parte!

Eu: Amor preciso te contar uma coisa. – Falei pegando em sua mão e sentando ela na cama.

Isa: O que minha preta? – Perguntou ela curiosa.

Eu: Primeiro quero saber se você confia em mim?

Isa: Claro que confio meu amor. O que aconteceu Manoella? – Disse ela querendo levantar.

Eu: Então hoje a Juliana me ligou pra dizer que gosta de mim, que não consegue me esquecer desde o dia que esbarrou em mim no shopping. Ela disse que o namoro dela não está bem por minha causa, pelo fato dela ter chamado meu nome ao invés da namorada dela. Eu queria que você ficasse sabendo de tudo isso por mim e não por terceiros sabe. Eu amo muito você minha morena. – Falei isso segurando em sua mão.

Isa: Meu que menina atirada, como tem a coragem de ligar para a namorada dos outros para dizer essas coisas. Mas preta não vou mentir, eu estou com muita raiva dessa menina se pudesse arrebentaria ela todinha, mas por outro lado eu estou feliz pelo fato de você não esconder de mim igual daquela vez e isso me mostra como você é sincera comigo. E tem uma grande diferença em ela gostar de você e você querer ficar com ela. Eu também te amo muito minha preta e não quero perder você.

Eu: Ai amor fico mais alivia por você confiar em mim, acho que confiança em um relacionamento é muito importante. Você não vai me perder, você é a mulher que quero para minha vida e para ser a mãe dos meus filhos.

Isa: Sim amor confiança é importante mesmo no relacionamento. Serio amor que você quer que seu seja a mãe dos seus filhos mesmo eu sendo louquinha? – Perguntou ela dando risada.

Eu: Sim, sim, sim, sim e sim minha morena. Você vai ser a mãe mais gata desse mundo. – Falei dando um selinho nela.

Isa: Ai que fofa. – Disse ela me agarrando.

Confesso que fiquei com muito medo da Isabella briga comigo igual da outra vez. Acho que ela começou perceber que realmente eu a amo.

Partimos ruma à casa da minha mãe. Isa como sempre com sua mão esquerda sobre minha coxa direito e vire e mexe me provocava apertando ou arranhando minha coxa. Chegamos na casa minha mãe, entremos, mamiis estava na cozinha terminando de fazer o almoço, o cheiro estava maravilho. Modesta parte, não é pq é minha mãe, mas ela cozinha demais. Mamiis terminou de fazer o almoço e arrumar a mesa. Ela fez frango a parmegiana, arroz, maionese, farofa e aquele suco de maracujá natural de respeito.

Mamiis: Olá minhas queridas! – Disse mamiis dando um beijo em meu rosto e da Isa:

Eu: Bença mãe! – Falei dando um beijo na testa da minha mãe.

Isa: Oi sogra! Tudo bem?

Mamiis: Deus abençoe minha filha. Estou bem minha linda. E você como está sendo cuidar dessa acidentada ai?

Isa: Que bom. Estou bem graças a Deus. Está indo sogra, as vezes é teimosa, mas eu já puxo a orelha que rapidinho melhora. – Falei dando risada.

Mamiis: É isso ai. Não da mole mesmo não.

Eu: Ai estou lascada agora, são três agora. Já não bastasse minha mãe e Dani, agora minha mulher. – Falei levando as mãos ao rosto.

Isa: É isso mesmo, estou de olho no que é meu.

Mamiis: Adorei ela minha filha. Até que enfim você arrumou uma mulher de verdade, que te colocou no jeito. – Disse olhando para Isa.

Eu: Sim, Isa é a mulher da minha vida. – Falei dando um selinho nela.

Nos sentamos a mesa, nos servimos e fomos comer. Meu a comida da minha mamãe é a melhor coisa da vida =D

Isa: Nossa sogra que delicia. Está muito gostoso. – Disse Isa lambendo os beiços kkkkk

Mamiis: Que ótimo minha linda que gostou. Fico muito feliz.

Seguimos almoçando e conversando sobre a vida, minha contanto sobre a minha pessoa e Isa ouvido super atenta. Fui ao meu quarto pegar uma coisa, nisso minha rainha e minha princesa ficaram conversando.

Mamiis: Nossa você não sabe como estou feliz por você tem entrado na vida da minha Manoella. – Disse ela segurando a mão de Isa.

Isa: Nossa que bom, mas por quê? – Perguntou Isa curiosa.

Mamiis: Aí Isabella, Manoella é terrível era tanta garota que aparecia aqui em casa atrás dela e as meninas chegava a brigar. Não aguentava mais essa vida não sabe, mas Deus foi maravilhoso e coloco você no caminho dela. – Disse minha mãe fazendo carinho na mão da Isa.

Isa: Alguns amigos em comum nosso dizia mesmo que as meninas viviam brigando. Fico muito feliz por ter colocado Manoella na linha e por você está feliz com isso.

Mamiis: Você foi uma anjinha que apareceu na vida da Manoella. Dou muito força para o relacionamento de vocês.

Isa: Obrigada. Não sabe como fico mais aliviada por você me aceitar como sua nora. Manu sempre me disse que você era uma pessoa maravilhosa, guerreira e agora pude notar de onde vem tudo isso que a Manoella é como pessoal. Você criou Manu sozinha e veja só aonde ela chegou, formada em duas faculdades e fazendo pós-graduação. Parabéns você criou uma mulher sensacional que cada dia mais vem de encantando mais.

Mamiis: Oh minha filha, aquele dia que te vi pela primeira vez lá no hospital, sentir que você era uma pessoa muito especial é isso me deixou mais tranquila. Sim, sempre fiz de tudo para minha Manoella estudar e fazer as coisas q ela gosta e fico orgulhosa que tenha absorvido todos os valores que passei para ela.

Isa: Pode ficar feliz mesmo, Manu é uma mulher muito educada e dedicada em tudo que ela faz. Amo demais sua filha.

Mamiis: Que ótimo minha filha. Agora vamos comer a sobremesa preferida da Manoella pavê de chocolate maracujá.

Isa: Amo chocolate e maracujá e a junção dos dois deve ser maravilhoso.

Mamiis me chamou para comer a sobremesa. Desci é nos acabamos de comer pavê, Isa então, nossa que menina fissurada em chocolate e maracujá.

Isa: Nossa sogra está MARAVILHOSO. Desse jeito vou comer tudo. - Disse dando risada.

Mamiis: Pode comer minha filha, fique a vontade. – Disse mamiis apontando o pavê.

Eu: Vai nada porque é meu esse pavê. - Falei abraçando a tigela kkkkk

Isa: Gulosa, me dá um pedaço. - Disse Isa tentando pegar a tigela.

Eu: Não. – Falei ainda escondendo a tigela.

Isa: Nossa como você é mau amor. – Disse ela fazendo biquinho.

Que por sinal ela fica muito linda fazendo biquinho. Minha mãe foi levar Isa para conhecer seu cantinho das plantas. Enquanto isso fiquei arrumando a cozinha para minha Mamiis, afinal ela estava cansada preparou todo o almoço nada como ajudar. Vê minha mãe se dando muito bem com a minha morena foi a melhor coisa pra mim. Quando eu me assumi para minha mãe, ela chorou e disse que já desconfiava e que o choro dela não era de preconceito, mas sim de medo do mundo em relação a mim, a minha orientação sexual sabe. Porém ela aceitou de boa e super me respeita ama a Isabella por demais (até demais, na maioria das vezes fica do lado da minha morena kkk).

Isa: Nossa amor sua mãe tem umas flores belas demais, amei quero ter um cantinho na nossa casa também. – Disse ela fazendo dengo.

Eu: Aí meu Deus to lascada agora. Olha mamiis o que você fez, agora eu que aguento.

Mamiis: Eu não fiz nada, só mostrei para ela meu cantinho ué. - Disse ela fazendo carinha de dó.

Eu: Uhum sei viu. Te conheço dona Maria rum. - Falei dando um beijo em seu rosto.

O clima estava tão bom que nem percebemos a hora passar, quando olhei no relógio já era 18h. Nos despedimos da minha mãe e fomos embora, mamiis disse que era para voltarmos mais vezes lá, pois ela amou nossa tarde.

Capítulo 33

Voltando pra casa, Isabella cismou que queria tomar soverte, então resolvemos passar em uma sorveteria que tem próximo de casa que sempre costumamos ir. Chegamos à sorveteria tinha uma galerinha, mas não estava muito cheia.

Como sempre gostamos de ficar mais no nosso cantinho, escolhemos uma mesa de canto. Deixei Isabella na mesa e fui pegar os sorvetes. Quando estou terminando de pegar os sovertes, vejo uma garota se aproximar da Isabella, fiquei observando para vê até onde iria. Pude notar que a garota pegou na mão da Isabella, mas ela puxou a mão, a garota gesticulava e tals, até que ela saiu.

Voltei a mesa com os nossos sorvetes, fiquei quieta não questionei nada sobre a garota, pois deixei para vê se Isabella iria me contar. Tomamos nossos sorvetes, em silêncio, notei que Isabella estava meio inquieta, mas não disse nada. Então resolvi perguntar:

Eu: E ai amor, está bom o sorvete?

Isa: Está sim meu amor. – Respondeu ela com uma cara não muito boa.

Eu: Aconteceu alguma coisa bb? Está com uma carinha não muito boa. – Perguntei preocupada.

Isa: Não aconteceu nada, apenas estou cansada.

Eu: Hum. Então vamos para casa pra você descansar.

Isa: Vamos sim, mas antes vou ao banheiro. – Disse ela se levantando.

Eu: Quer que eu vá junto com você amor?

Isa: Não precisa, não vou demorar. Enquanto isso termina de tomar seu sorvete.

Eu: Está bom bb. Vai lá.

Isabella foi rumo ao banheiro, continuei tomando meu sorvete. Pude notar que a garota não parava de olhar pra mim, já estava ficando irritado com isso. Na hora que levantei para ir até ela para verificar porque ela me olhava tanto, Isa voltou do banheiro querendo ir embora. A garota foi salva pelo o gongo com a volta da Isabella.

Isa: Vamos embora minha preta? – Perguntou ela me dando um beijo gostoso.

Eu: Nossa que delicia de beijo. Vamos sim bb. – Falei pegando em sua mão.

Pagamos a conta e fomos para casa. No caminho Isa foi me provocando como sempre, para não perder o costume. Chegamos em casa fui direto para o banho, estava cansada e um pouco triste pelo fato de Isa não ter dito nada sobre a garota que foi a nossa mesa.

Entrei no box abrir chuveiro e deixei a água cair sobre meus ombros para relaxar, quando sinto uma mão na minha cintura me viro e vejo aqueles olhos enormes azuis me olhando, confesso que minha vontade era de agarrar ela, mas estava triste =/. Isa veio me beijar virei o rosto me esquivando do seu beijo.

Isa: Que foi amor? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Nada não, estou apenas cansada. – Falei virando de costas.

Isa: Aconteceu alguma coisa sim amor. – Disse ela me segurando.

Eu: Não aconteceu não.

Terminei de tomar banho, coloquei uma camiseta e uma cuequinha e fui para sala jogar video game com os meus pensamentos. Logo vem Isabella e senta entre minhas pernas.

Isa: Amor? – Me chamou com uma vozinha triste.

Eu: Oi. – Respondi sem olhar pra ela ainda prestando atenção no jogo.

Isa: Será que podemos conversar? – Perguntou ela sentando no sofá me olhando.

Eu: Sim. – Respondi seca.

Isa: Olha pra mim amor. – Disse ela fazendo carinho na minha perna.

Desliguei o video game e sentei de frente para Isabella.

Eu: Pode falar.

Isa: Hoje na sorveteria quando você foi buscar nossos sorvetes minha ex-namorada foi até a nossa mesa falar comigo.

Eu: Hum e o que ela queria? – Perguntei com a cara séria.

Isa: Ela veio me elogia, disse que eu estava muito linda, que se arrependia de tudo que tinha feito ou me causou de ruim e que queria uma nova chance.

Eu: Hum. Se eu não tivesse agido assim, quando você iria me contar que aquela garota era sua ex-namorada? – Perguntei me levantando.

Isa: Claro que eu ia te contar, só não quis falar nada na sorveteria para você não arrumar briga com ela.

Eu: Por quê? Estava com medo de eu machucar sua ex-namoradinha? – Perguntei irritada.

Isa: Claro que não meu amor. No que depender quero que ela se lasque, só não quero que minha mulher se meta em confusão por besteira. Eu estou com você agora e amo você Manoella. – Disse ela segurando meu braço.

Eu: Pensei que você estivesse querendo proteger ela.

Isa: Jamais. Para com isso amor. Eu Te Amo demais. – Disse ela se levantando e me abraçando.

Aquele cheiro da minha morena me deixa louca. Quando sou acordada do meu transe, ouvindo o choro da minha princesa no pé do meu ouvido. Confesso que fico super mal quando ela chora por nossas brigas.

Eu: Amor para de chorar, por favor. Desculpa, não queria fazer você chorar. – Falei limpando suas lágrimas.

Isa: Amor, jamais vou proteger aquela idiota. Você é a mulher da minha vida, a mulher que quero construir uma família. – Disse ela se agarrando mais ainda a mim.

Eu: Oh minha coisa fofa. Eu amo você por demais minha morena. Você também é a mulher da minha vida e quero ter uma família linda com você. Agora para de chorar.

Isa: Quero ter um negrinho com sua cara Mô, vou vestir ele assim todo estiloso como você. – Disse ela abrindo aquele sorrisão lindo.

Eu: Ai quanta fofura. Mas ele vai puxar a sua beleza amor, assim vai ser lindo.

Isa: Boba você é linda minha preta. – Disse ela me enchendo de beijinhos.

Eu: Nem sou você que é minha vida. Vamos deitar para descansar, afinal amanhã você levanta cedo para trabalhar.

Isa: Vamos minha gostosa.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De vez em quando somos AnjoDaCaraSuja kkkkk

Obrigada pelo carinho=D

0 0
Foto de perfil genérica

Ficamos felizes em saber Bee20 =D

Eita lasqueira fez uma maratona com a nossa história kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada claudia 31 =D

Quem será que vai aprontar heim??

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade s.veneno, minha mãe é uma fofa e minha sogra também é um amor =D

Dessa vez a ex não é minha s.veneno kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Amando a historia de vocês, li tds os cap em 2 dias kkkkk viciei

0 0
Foto de perfil genérica

Hoooooo qe fofo 😍 mais meu Deus quantas ex rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Qem tem mães assim tem tdo sz continuaaaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Pucca, Isa surpreendeu até eu não tendo crise de ciúmes. Mas continue acompanhando que muitas coisas vão acontecer ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Gabreu =D

Ficamos felizes em saber que ama nosso história.

0 0