Casado viciado em beber porra no banheirão

Um conto erótico de casbi
Categoria: Homossexual
Contém 1084 palavras
Data: 26/09/2018 14:23:56
Última revisão: 26/09/2018 14:37:43

Novembro/ 2012 Fui ao supermercado Bretas do centro e na hora de colocar compras no carro decidi dar uma espiada no banheiro do estacionamento. Quando entrei tinha dois caras fingindo mijar: o primeiro magrão, aliança na mão esquerda e aparentando entre 35 e 40anos e o outro definitivamente um velho de seus 60 e poucos anos. Assim que entrei o velho foi para a pia e eu ocupei o seu lugar: o magrão tinha um pau bem grande e duro, mais ou menos 18 ou 19 cm. Peguei no pau dele e comecei bater uma punheta mesmo sabendo que o velho nos olhava de longe. Então me curvei todo e comecei a chupar o cara: ele deu um gemido e disse: caramba, você chupa gostoso demais! O velhinho se aproximou e começou a me sarrar a bunda e apertar meu cacete sem tirar para fora da roupa. Nessa hora, ouvimos um barulho. O velhinho saiu do banheiro, eu fui para a pia e o cara continuou no mesmo lugar. Sai do banheiro e vi que não tinha ninguém por perto: quando voltei ele estava se matando numa punheta. Então não perdi tempo, comecei a bater punheta para ele e voltei a mamar aquele cacetão gostoso ao mesm tempo. Logo senti que o cara começou a gemer… o safado segurou minha cabeça com força para gozar na minha boca. Engasguei um pouco mas foi gostoso demais sentir os jatos da sua porra batendo na minha garganta. Em seguida, o cara entrou num reservado e eu mesmo sem gozar preferi não correr mais risco e ir bater punheta em casa.

Dezembro/2012

Na volta de uma viagem a trabalho em BH, como já sabia que rolava clima num banheiro ao lado da polícia federal na área de embarque doméstico no aeroporto de Confins, dei uma passadinha antes de embarcar. Quando entrei, vi um quarentão casado forte gordinho de cavanhaque no mictório. Descaradamente dei umas olhadas até ele perceber meu interesse mas quando ia dar o bote entrou alguém no banheiro. Fingi terminar de mijar e fui lavar mão e rosto. O cara que entrou saiu rápido então voltei para perto do cara e ele já foi oferecendo seu pau grosso cabeçudo e duro de 16cm, pela minha avaliação. Chupei o cara igual bezerro: primeiro só a cabeça e depois tentava engolir seu pau todinho. Então ele começou a fuder a minha boca… ele tirava seu pau deixando só a cabeça na minha boca e depois metia até eu sentir seu pau bater no fundo da minha garganta. Depois ele acelerou as estocadas e perguntou “quer beber porra veado? Concordei sem reclamar que não curto esses termos pois também sou um macho casado que como ele também gosta de macho. Voltei a mamar seu cacete enquanto ele batia uma punheta até ele encher minha boca com sua porra. Ele ficou um pouco surpreso quando continuei lambendo seu pau até engolir sua última gota do seu leite. Ele saiu apresadamente e eu entrei num reservado para bater uma punheta: nunca gozei tanto como naquele dia. Eu ainda estava meio mole quando entrei no avião e vi que ele estava algumas filas na minha frente com sua família. Houve uma troca de olhares e nada mais: agora é torcer para encontrar ele em alguma viagem outra vez.

Novembro/2013

Certo dia passei num banheiro do Montes Claros shopping center e troquei olhares com um garotão que saia enquanto eu entrava… quando lavava minhas mãos ele entrou de novo e foi direto para um reservado. O cara aparentava uns 20 e poucos anos, moreno, forte sem ser muito musculoso, calça jeans justa marcando volume… Ele batia punheta mostrando pela porta entreaberta um pau grosso cabeçudo de mais ou menos 17 cm. Quando ouvi a porta do banheiro abrindo entrei rapidamente no reservado com ele… o cara me apalpava meu volume sob a calça e aceitou meu beijo. Parecia querer engolir minha língua… e que tesão do caralho sua barba por fazer arranhando meu rosto. Como a situação era de risco eu parti para o ataque e comecei a chupar o cara. Ele mordia os lábios, fodia bem no fundo da minha boca… Se pudesse ia mamar por muito tempo e até pedir retribuição mas preferi acelerar seu gozo numa punheta alternada com mamada bem gulosa… até ele gozar na minha boca sem avisar! Engoli cada gota pois estava na seca há um ano. Sai dali pensando: SERÁ QUE VOU VICIAR EM BEBER PORRA?

Abril/2017

Sou casado quase cinquentão e gordo. Hj bem cedo no banheiro do Bretas do centro de Montes Claros/MG, vi de dentro do reservado que um cara me olhava enquanto ele urinava. Ele era moreno, solteiro por volta de 35 anos, corpo legal sem excessos. Quando percebi que se punhetava, sai do reservado e já coloquei o seu brinquedo de 18 cm na boca. Eu chupava massageando seu saco e a base do cacete. Ele murmurava que eu chupava muito gostoso e que queria gozar na minha boca. Nessa hora, entrou um coroa cinquentão de barba grisalha com aliança no dedo que pediu pra gente continuar. Assim que voltei a chupar, o cara começou a foder minha boca e o coroa me foder com seus dedos grossos. Em poucos minutos, o cara segurou forte minha cabeça e encheu minha garganta com vários jatos de porra quente e meio adocicada falando “engole tudo meu putão casado a porra do seu macho”. Depois me beijou gostoso demais e começou a me punhetar: coroa se ajoelhou de boca aberta passando língua na cabeça do meu pau dizendo tb querer beber leite. Senti um arrepio crescendo no meu corpo todo com a luta das nossas línguas e nossas barbas por fazer, do deslizar do meu pau na mão molhada de saliva do cara e os dedos grosso do coroa entrando e saindo do meu rabo. Em pouco tempo, gozei muito na boca do coroa que cumpriu sua promessa e só soltou meu pau quando não tinha mais uma gota de porra nele. Pena que o cara não esperou, saiu logo que gozei. Queria ter pegado contato! Coroa saiu sem gozar falando que movimento do supermercado aumentava depois daquele horário. Enquanto lavava boca um guarda do supermercado entrou e vi o perigo que corremos. Mas não resisti àquele cara gostoso que nem ao menos sei o nome.

Depois disso tudo,não sei se posso dizer que estou saciado, mas cheguei a uma conclusão: SOU VICIADO EM PORRA. casbi37@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casbi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro dar leite pra bezerro...sou do RJ

Rodo no uber só pra fazer putaria...

Fernandoincutto@gmail.com

Quer mamar chama no zap..sou casado e sigiloso

0 0
Foto de perfil genérica

Putao69, quem sabemos não podemos mesmo nós conhecer e fazer o que mais gostamos. Toparia uma troca de mamadas? Adoro!... Escreva para meu e-mail casbi37@hotmail.com, quem sabe não dá certo!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, teve um tempo que fiquei assim. Mamar é muito gostoso. Amei vc, queria te conhecer.

1 0
Foto de perfil genérica

Também sou... adoro

Porto alegre... resouzapoa.gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet