Putinha de dois (Parte 6)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 26/09/2018 06:56:16

No conto anterior expliquei como realizei mais uma fantasia minha, ser comido com o corpo lambuzado de óleo. Nesse vou falar sobre uma foda diferente mas muito prazerosa.

Cheguei em casa cedo antes dos meus primos chegarem, e como ainda não tinha nada pra fazer, fiquei vendo TV esperando por eles. E enquanto assistia fui pensando em alguma coisa diferente pra fazer. Entre um pensamento e outro, pensei em dar o cuzinho com os olhos vendados. Na hora senti um tesão absurdo e crescente. Dar o cu no escuro e sem saber de quem é a pica que tá me comendo, essa idéia me deixou entusiasmado e de pau duro. Eles demoraram pra chegar, talvez eu que cheguei cedo demais, mas sei que meu tesão ia a mil, meu cuzinho piscava pedindo rola. Mesmo sendo apenas dois rapazes, a idéia era boa, tinha chance de eu saber de quem era o pau que estivesse me comendo sim, mas se eles seguissem o combinado de não falar, de apenas me deixar curtir sem ver nada, poderia dar muito certo. Depois de esperar ansioso, eu finalmente poderia colocar meu plano em prática, pois eles haviam chegado. Eles entraram e foram pra sua casa trocar de roupa e depois subiram pra minha casa. Marcio bateu na porta e eu atendi. Deixei-os entrar e a festinha começou.

Eu:"tive uma idéia, eu pensei de nós transarmos meio que no escuro, ou pelo menos de eu não ver nada."

Pablo:"como assim? Tipo de olhos cobertos?"

Marcio:"que idéia de girino!"

Eu:"a idéia foi boa, você que tá fazendo pouco caso Marcio, e outra, você vai comer do mesmo jeito, o que custa dar essa colher de chá pra mim?"

Marcio:"então beleza, como é que vai ser?"

Pablo:"minha mãe tem um negocio que ela usa pra dormir, sabe Marcio, aquele que ela põe sobre os olhos?"

Marcio:"sei, vou lá pegar."

Assim que Marcio desceu, Pablo veio pra cima de mim, tirou o short e colocou seu pau pra fora. Minha reação foi chupa-lo, lenta e calmamente. Marcio voltou e nos pegou no flagra.

Marcio:"que ótimo! Nem pensaram em me esperar né?"

Pablo:"tá com ciumes?"

Eu:"relaxa, você vai ganhar também"

Fomos pro quarto e eu me despi todo. Me joguei na cama, coloquei a venda e esperei o primeiro.

Eu:"lembrem de não dizer nada, fiquem quietos."

Nem terminei de falar e um deles começou a esfregar o pau duro no meu rosto. Um frio na barriga intenso aumentou meu tesão e me deixou mais relaxado. Logo aquela rola estava em minha boca e depois o outro veio e pegou minha mão e levou até o seu pau. Eu não conseguia raciocinar direito, não conseguia pensar em de quem era a rola da qual eu estava chupando muito menos a que eu punhetava. Fiquei alucinado e meu tesão não para de aumentar. Eu ouvia apenas gemidos baixos que eu não conseguia diferenciar, não relacionava o gemido a pessoa. Depois de um tempo, um deles me puxou e me colocou de quatro, o outro veio pela frente e eu continuei chupando e tomando dedadas no cuzinho. Eu já estava fora de controle, querendo dar loucamente. Entre tapas e gemidos, quem estava me comendo parecia querer me rasgar ainda mais, e quem estava sendo chupado queria socar a rola inteira na minha garganta. Perdi o fôlego várias vezes, quase gozei. Depois eles trocaram, sem dizer uma palavra, apenas gemendo e me ouvindo pedir mais e mais.

Eu:"nossa! De quem será essa rola hein? A outra tava mais gostosa aposto que essa é do Pablo! Aí que delicia!"

Os dois socaram um na boca e outro no cu até gozarem. Engoli toda a porra e depois falei pra eles ficarem em pé.

Eu:"vocês fizeram direitinho, mas eu queria saber quem gozou gostoso na minha boquinha?"

Pablo:"fui eu!"

Eu:"nossa que gozada! O Marcio tava fazendo pouco caso mas não aguentou comer meu rabinho!"

Marcio não disse nada e seu pau continuava duro.

Eu:"e ele continua duro, será que quer mais?"

Marcio:"não me provoca, safada!"

Eu:"vem aqui, vem matar essa vontade!"

Marcio me atacou, me fez sentar naquela piroca que não tinha amolecido, diferente da do Pablo, que só endureceu quando eu o chamei pra meter também. Os dois me comeram de novo e dessa vez foram as duas rolas juntas no meu cuzinho. Fui rasgado novamente. Pablo, diferente de 10 minutos atrás, preferiu gozar no meu reguinho e Marcio gozou na minha boca.

A transa mais uma vez estava completa, eu tinha realizado mais uma fantasia e estava satisfeito e de cuzinho rasgado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários