Amigo safado do meu irmão 2

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 25/09/2018 22:06:44
Assuntos: Heterossexual

Olá queridos,para melhor entendimento leiam o conto anterior!BOA LEITURA!

[...] Após marcarmos, chegou o dia.Estava ansiosa,mas tranquila, pois aquele safado já era meu.Tomei um banho bem demorado lavei e sequei o cabelo e já estava lisinha,cheirosa e pronta pra sentir aquele caralho dentro de mim.

As 22:50 ele me avisou que estava chegando e que era pra ir no local que combinamos.

Demorou um pouquinho ele estacionou saiu e já foi me agarrando,dei um tapa na mão dele e disse "calma temos a noite toda".Dava pra sentir o tesão dele,parecia um animal,louco pra me arrombar.

Então eu me ajoelhei do lado de fora tirei a sua calça,cueca e comecei a lamber toda extensão das suas bolas,a sua virilha,a cabeça do seu pau... Ele gemia,torturei mais um pouco e coloquei aquele pau todinho na minha boca,chupava,lambia,sugava... Até que ele me avisa que iria gozar parei e disse " ainda não safado".

Ele tirou minha roupa e ficou me admirando, estava com um fio branco que ficava bem atoladinho no meu rabo.Me deu um tapa forte,puxou pelo cabelo... Foi o suficiente pra Me fazer gemer e ficar mais Molhadinha do que ja estava.Pois adoro ser pegada de jeito,fico louca.

Já dentro do carro ele me beijava com voracidade,comecei esfregar minha bucetinha que estava toda molhada no pau dele,e sem pensar ele meteu com tudo senti o pau no fundo da minha ppk que é bem pequena.

Começou a me foder e quanto mais eu gemia mais ele me batia e socava forte,eu mordia o seu pescoço e os seus ombros e ele dizia (vai cadela,me morde) gozei no pau dele e pedi pra ele sentar que agora era minha vez de fazer ele gozar.

Chupava com vontade ora com força, ora com suavidade,a minha saliva escoria pelas suas bolas que eram massageadas pela minha mão.Ele só gemia dava pra sentir que segurava a porra, eu olhei pra ele e implorei "me da Leitinho safado,deixa eu tomar sua porra" voltei a chupar só que mais devagar alternando entre as bolas e a cabeça do pau, enfiando e socando na minha boca até me engasgar.

Ele gozou urrando de prazer chupei e engoli tudo mas, não parei continuei meu boquete punhetando o pau dele, que gozou novamente na minha boca,em seguida pediu para que eu parasse, deixei ele suplicando um pouco mais quando senti o dedo no meu cuzinho,foi me fodendo o cú com força até que eu pedi pra enfiar dois, perdi a conta de quantas vezes gozei... Quando pedi 3 já estava embriagada com meu próprio tesão e o cheiro de porra no carro, então ele disse"vou arrombar esse cuzinho vadia ".

Senti ele cuspir no meu cuzinho e já foi me rasgando...eu gritava de dor e prazer até que começei a pedir por mais rola,pra meter mais forte,mais rapido, me fodia de 4 e puxava o meu cabelo me chamando de gostosa,safada, cadela, vadia,tesuda...

Gozou no meu cu todo esfolado e disse que me deixaria em casa,nos beijamos um pouco mais,e as 2:00 da madruga pulei a janela kkkk disfarcei,fui no banheiro me lavar e ver o estrago,fiquei sentindo meus buraquinhos por quase 3 dias.

O safado ainda teve cara de me mandar mensagem de manha,dizendo que me queria de novo e que nenhuma das mulheres que ele ficou tinha lhe dado tanto prazer como eu, fiquei feliz mas isso não justificou o meu cuzinho dolorido kkkk.

Obrigado pela atenção.espero que tenham gostado. Quero agradecer também pelos emails pedindo pra mim voltar a escrever e estou aki kkk desculpem a demora eu tive uns contratempos mas vou recompensa-los.

Beijos da gabi <3

MEU EMAIL(gabi.contos. oficial1@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficarei ansioso no aguardo. Bjsss boa noite Gabi.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado queridos! Kkk Respondo todos o mais rápido possível.CordialmenteGabi

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, me responde lá no e-mail bjs. Fico no aguardo

0 0