Ruivinha do Tinder

Um conto erótico de AmigoSC
Categoria: Heterossexual
Contém 845 palavras
Data: 25/09/2018 21:40:22
Última revisão: 14/06/2019 03:40:04

Olá, moro no Sul de SC, tenho 38 anos, 1,74 cm, moreno claro, olhos verdes, educado, gentil, cavalheiro e culto, bom gosto para gastronomia e cervejas artesanais, ando sempre alinhando, barba feita, camisa social, calça, sapato e bom perfume, modéstia parte sou sedutor.

Minha preferencia é por loiras, mas ruiva sempre foi um fetiche, me atraem muito.

Tempos atras sai com uma ruivinha natural casadinha, essa conto outro dia, agora mais recente conheci uma ruivinha pelo Tinder, 32 anos, separada, lindo sorriso, 160 cm, seios médios, bunda linda, bem acinturada, cabelos quase altura da bunda.

Ela mora Cidade 100 km de onde eu moro, marcamos de nos encontrar numa Cidade que fica 50 km, ou seja, no meio do caminho pra ambos.

No horário combinado esperei ela no posto 24hs que fica na entrada da Cidade

ela deixou carro dela nesse posto e saímos achar um lugar para jantar

ja fui alguns encontrinhos nessa Cidade, então conheço alguns bares e restaurantes, pensei num pub estilo inglês, mas acabamos numa pizzaria que não conhecia (se revelou muito boa), ficamos num deck mais reservado, garçom nos ofereceu torre de chopp e nos explicou como funcionava o rodizio da casa e etc...

Começamos tomando chopp e brindando a "amizade", conversa fluindo bem, nos identificamos em varias coisas comuns, troca de olhares e aproveitei para fazer carinho na mão dela, que correspondeu, foi o sinal para logo fazer carinho nos cabelos e nos beijar, ela aproximou mais a cadeira da minha e ficamos como namoradinhos, trocando beijos e carinhos.

A pizza estava maravilhosa, adoramos, mas eu pensando como saborear aquela ruivinha deliciosa no primeiro encontro (algumas mulheres tem restrição), chopp descendo acabamos naturalmente no assunto sexo, ela ja tinha nas nossas conversas deixado transparecer que era uma mulher carente, o clima estava tão natural que perguntei se ela tinha restrição a sexo no primeiro encontro, já normalmente no segundo vai rolar igual, falei que eu era tranquilo com isso, pois não sou machista, ela disse que pensava igual se ambos estão afim que poderia rolar naturalmente.

A torre de chopp acabou, pedi mais uma rodada, dois canecos de 500 ml, terminamos, paguei a conta, ela quis dividir não aceitei, pois acho esse papel do cavalheiro, já que a mulher tem muito gasto com produção, unhas, langeri e etc...

Saímos do local e partimos para o motel, ela estava com vestidinho que subi para altura da cintura, revelando linda calcinha fio dental vermelha, ela se desfez do vestido, ficando só de calcinha e salto alto.

Beijei sua linda boca e desci aos lindos seios, passei linguá nos biquinhos e uma leve chupada, a essa altura meu pau ja estava latejando nas calças, coloquei a mão dela para acariciar, ela que em nossas conversas sempre se mostrou reservada e tímida, não se fez de rogada começou a soltar meu cinto, se ajoelhou e soltou botão da calça, ajudei a tirar e deixar meu pau na sua frente, sem perder tempo ela caiu de boca, chupando deliciosamente, ora passando a linguá na cabecinha, ora colocando todo na sua linda boquinha macia e molhada, mostrando que sabia o que estava fazendo.

Logo ela acelerou o vai e vem, sugando com muita vontade, deixei ela matar sua fome de pica na boca, deitei ela na beira da cama e cai de boca em sua xoxota rosa, macia e depiladinha (ja saiu preparada), como ela estava super molhada pedi para ficar D4, ela obedeceu na hora e ficou D4 bem empinadinha, jogando cabelo nas costas, encostei a cabecinha e deixei ela ir empurrando a bunda pra trás, no inicio foi entrando apertadinho e devagarinho, quando vi minhas bolas já estavam batendo nos lábios da bucetinha macia e acolhedora.

Segurei a ruivinha pela cintura e comecei o vai e vem, segurei nos cabelos e ela empurrava ate as bolas bater na xaninha, cada vz mais rápido, acelerando o vai vem, eu já puxando os cabelos dela e dando tapas na bunda, chamando de safada e etc...

perguntei qual posição ela gozava, ela respondeu q cavalgando.

Deitei na cama e ela montou, sentou e socou gostoso, me pediu pra segurar sua cintura e ajudar na sincronização do ritmo, sua respiração foi ficando ofegante e logo ela gozou gostoso.

Deitou do meu lado, fiquei fazendo carinho, alisando a xaninha dela, logo eu ja estava em cima, ela com as pernas bem abertas, atolando ate os bagos.

Curti bastante nessa posição e parei para descansar um pouco.

Sem perder tempo ela caiu de boca!

Vendo aquela cena, a ruivinha com boca linda, D4 me sugando eu não resisti e avisei que ia gozar (não sabia se ela curtia porra na boca).

A safada gemendo e acelerando o vai e vem com a boca me indicou o que ela queria.

Então eu disse vou gozaaar na tua bocaaaaaaaaaa!

A safada sugou ate ultima gota!

Na sequencia fomos para hidro relaxar e conversar.

Estamos combinando agora eu ir na Cidade dela que é uma praia paradisíaca aqui de SC, já vi pousada bacana para ficar fim de semana por lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de gaúchotarado

Sou louco para pegar uma ruiva natural. É o único tipo de mulher com que ainda não saí.

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0