uma tarde estranha

Um conto erótico de Negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 03/09/2018 23:57:45

A mais ou menos uns cinco meses, um rapaz entrou em contato comigo, atraves de uma conta de email, praticamente todos os dias enviando emails, perguntando querendo fotos minhas fotos de meu pau, dizendo que era um casal e que se interessavam por meus contos enviaram fotos tambem, de inicio nao acreditava muito na situaçao imaginava ser algum homossexual querendo se divetir, nao tenho nada contra apenas sou totalmente hetero.

O tempo passou as vezes respondia as vezes nao, ate que me enviaram um numero de de telefone e tivemos nosso primeiro contato por whatssap em video chamada, ficamos alguns minutos nos falando e pude observar que realmente eram um casal, o rapaz moreno claro olhos pretos cabelos negros e lisos, a moça muito bela, tambem cabelos negros e longos, labios carnudos coxas, seios grandes e lindos, uma linda mulher, neste dia nao se mostrou muito, apenas disse que sentia muito tesao lendo meus contos e que encorajou o marido a entrar em contato comigo, pois sentia vontade de me conhecer.

O marido disse ser cabelereiro e ela auxiliar de enfermagem, mas nao entramos em detalhes de locais de trabalho, horarios apenas ficamos nesse ponto. após essa video chamada, ficamos mais algumas semanas sem nos falarmos, ate pensei que haviam desistido, foi quando recebi uma ligaçao deles, querendo marcar algo para o sabado a tarde. Logico que concordei, nos encontramos no parque do povo, pois esse erao fetiche dela, pois la iniciaram varios de meus encontros, e de la, partimos para um motel de minha escolha, proximo ao aeroporto, eles queriam que fossem tudo orgnizado por mim.

Chegamos e ja subimos ao quarto, o marido, começou a beija la e tirar sua roupas e eu fiquei apenas olhando, e me exitando, ate que ela ja estava toda nua, e me convidou a participar, me deitei ao seu lado deixando ela entre eu e seu marido, e comecei a beijar sua nuca, suas costas apertar aquela bunda enorme e gostosa e sentir o cheiro de todo seu corpo, ja estava de pau totalmente duro e pude sentir com as maos que ela tambem estava muito exitada pois sua xota estava muito molhada, pude sentir ao tocar com a mao. Mas algo deu errado, assim que o marido saiu da cama, e me deixou sozinho com ela, as coisas mudaram a mulher começou a chorar, e dizer que nao queria estar ali, que estava se sentindo um lixo, que se os filhos descobrissem, a sua vida acabaria, se o pastor ou os irmaos da igreja soubesses ela teria que se mudar de cidade, que estava tudo errado e derrepente começou a fazer oraçoes e correu para o banheiro chorando.

Teve um ataque de remorço e culpa, ficou por uns 15 minutos no banheiro com a porta fechada aos plantos e soluços ate que pediu as roupas e e ja siu de la toda vestida e em silencio, fomos para o carro e voltamos ao parque do povo onde os deixei e nunca mais tivemos contato.

Imagino que irao ler esse meu relato e se quizerem comentem contem a versao que voces tem sobre os fatos. porque realmente foi uma tarde muito estranha. e ainda tenho duvidas se realmente sao casados.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amore qdo vc me contou tbm achei estranho... Ela não sabe oq ela perdeu

0 0