Coração de Gelo | 6 |

Um conto erótico de Isaac Cruz
Categoria: Homossexual
Contém 1140 palavras
Data: 25/09/2018 16:36:18

Sai da empresa e fui para meu apartamento, organizei algumas coisas numa mochila, já que seria uma viagem rápida e também porque tenho casa em Kansas, por volta de 20h desci para o estacionamento onde meu motorista já me aguardava. Peguei meu celular assim que entrei no carro e liguei para o celular corporativo de Erik.

- Alô senhor Allen, boa noite.

- Me manda a localização da sua casa!

- Ok senhor, só um momento.

Desliguei a ligação e logo recebi uma mensagem com a localização da casa dele, ficava em um condomínio fechado, logo que entramos dei as coordenadas e o motorista parou em frente a uma mansão, a grama estava alta e tinha muita erva daninha, as paredes que um dia foram brancas agora estavam com um aspecto amarelado.

O motorista desceu e tocou na campainha por três vezes e nenhum sinal dele, o rapaz então começou a bater na porta, após uns segundos Erik aparece com uma mala ao seu lado, fala algo com o motorista e se encaminha ao carro.

- Com licença senhor - ele fala entrando e sentando ao meu lado.

- Onde está seu irmão?

- Sarah veio buscar ele meia hora atrás. - Ele me olhou e pude notar a apreensão em seus olhos

- Está preocupado com algo?

- Não senhor, estou bem!

Ele virou seu rosto pro lado enquanto seguíamos pro aeroporto, ao chegarmos ele pega sua mala e me segue para a área de check-in, enquanto ele terminava fui ao banheiro e aproveitei para ligar para Chloe para saber como Emi estava e ela estava melhor, mas ainda sedada, sai do banheiro e voltei para a área de check-in onde Erik me aguardava, ele me entregou meu passaporte e meu cartão de embarque.

- Scotty? - Ouvi uma voz atrás de mim me chamando.

Eu e Erik nos viramos juntos, olhei para Pedro Henrique que me olhava sorrindo, ele se aproximou e estendeu sua mão para um aperto.

- Viajar também?

- Sim!

- Esse é seu namorado?

- Não, não! Eu... eu sou assistente do senhor Allen! - Erik disse assustado, ele me olhava com espanto.

- Ele é uma gracinha Scotty - Pedro Henrique disse com um sorriso indecente

- Ele é meu assistente e eu não te dei liberdade para esse tipo de assunto garoto! - disse me virando e seguindo em direção à sala de embarque.

- Nos vemos na sua volta? Estou com saudades. - perguntou ele enquanto nos afastávamos, apenas revirei os olhos e o ignorei.

Assim que chegamos na sala de embarque Erik sentou ao meu lado, olhei para ele que estava vermelho e aparentemente envergonhado.

- Algum problema rapaz?

- Não senhor, é que... desculpe, eu não queria...

- Você está assim pelo que aconteceu ali atrás?

- Senhor, desculpe! - havia mais vergonha no olhar dele

- Eu sou bissexual!

Ele apenas piscou os olhos rápido e acenou com a cabeça confuso, não sei o que se passa pela cabeça dele, mas não é coisa de outro mundo descobrir que o chefe é bissexual.

Nosso voo foi chamado e entramos no avião que logo decolou em direção à Kansas, Erik estava do lado da janela e observava as luzes da cidade enquanto o avião pegava altitude, naquele momento me veio à mente o dia em que ele apareceu na empresa, a forma como ele estava abalado por ter perdido a mãe, como deve estar sendo para ele cuidar do irmão e de si mesmo?

"por que eu estou pensando isso? por que eu estou preocupado com meu empregado?" minha mente saltou pra fora daquele pensamento me deixando alerta, balancei a cabeça e peguei meu notebook para conferir alguns projetos.

Não notei quando cai no sono, quando acordei Erik também estava dormindo com a cabeça apoiada no meu ombro, fiquei observando nele por alguns instantes e quando despertei do que estava acontecendo apenas dei uma sacudida no ombro fazendo com que ele despertasse.

- Desculpe senhor, eu acabei dormindo e...

- Ok! - disse interrompendo ele de maneira ríspida para que ele ficasse atento e não cometesse mais aquilo

Ele se ajeitou na cadeira pegando seu livro e folheando, procurando a ultima página que tinha lido, levantei e fui ao banheiro, joguei uma água no rosto e voltei para o assento, ao chegar ele estava com um copo de café na mão.

- Os comissários passaram e você não estava, eu peguei um café forte e sem açúcar como você gosta. - disse Erik estendendo o braço e me entregando o copo.

- Como você sabe?

- Tinha uma caderneta com anotações na sala de Kurt, tem muita coisa sobre o que você gosta e o que detesta.

Dei um gole no café enquanto ele tomava o seu que parecia ser um cappuccino, o voo demorou mais umas três horas e logo chegamos em Kansas, assim que descemos senti aquele vento forte e gelado típico dos invernos por aqui, como estava com saudades.

- Já esteve nos EUA?

- Não, quando era mais novo eu e minha família viajávamos muito para a Europa - Ele me encarou e pude ver tristeza nos seus olhos.

- Bem vindo então!

Esperei ele pegar a mala dele na esteira enquanto telefonava para Chloe para avisar que havia chegado e ela me disse que o motorista já estava me aguardando, segui em direção ao saguão do aeroporto e logo encontramos o motorista que nos cumprimentou e nos levou para minha casa.

Entrei em casa e tudo estava impecável, apesar de já fazer alguns dias que Emi estava no hospital, tudo permanecia da forma como ela havia deixado, olhei para trás e Erik estava parado na porta.

- Não vai entrar?!

- Senhor essa é a sua casa, eu vou ficar aqui?

- Onde mais seria?! - disse revirando os olhos.

- Senhor.

- Deixe de besteiras rapaz, você não é o primeiro assistente que dorme na minha casa, subindo as escadas no fim do corredor fica o quarto de hospedes, tome um banho, vou pedir alguma coisa pra comer.

Ele apenas acenou com a cabeça e subiu as escadas arrastando sua mala, fiquei olhando até que ele subisse, Erik é um rapaz ingenuo e arisco, parece ter medo até da própria sombra, fui até a cozinha e pedi pizza, fiz um café e me encostei na pia enquanto o tomava, Erik logo apareceu meio desconfiado, ele estava de pijama, seus cabelos ruivos ainda estava molhados.

- A pizza chega em dez minutos, estou subindo!

Passei por ele sentindo seu cheiro, parei por alguns segundos ao seu lado e logo subi, entrei no meu quarto, sentei na cama apoiando minha cabeça nas mãos e suspirei.

- O que está acontecendo com você Allen? - perguntei a mim mesmo enquanto meu pensamento ainda estava no cheiro e no olhar inocente daquele garoto.

--x--

Comentem muito e não esqueçam de votar!

Estou atualizando essa história no meu perfil do wattpad, se quiserem ver a fisionomia dos personagens deêm uma olhada no meu perfil procurando pelo nome da história "Coração de Gelo" ou pelo meu IG "@Isaaccruz883"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é. Allen está começando (ou voltando) a sentir emoções e provavelmente isso vai mexer muito fortemente com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua narrativa é digna de um best seller. O que me atrai na tua história é essa incomunicabilidade explícita entre os personagens, e a não descrição detalhada do ato sexual. O teu texto é frio como um corte de navalha... um estilete esferográfico. Avancemos...

0 0
Foto de perfil genérica

por favor nao demore a continuar estou adorando teu conto alias como os q li vc escreve mto.... nao abandone por favor..

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está ótimo, não demore a postar, estou adorando a ideia do Erik seduzindo sem querer o chefe.

0 0