Coração de Gelo | 5 |

Um conto erótico de Isaac Cruz
Categoria: Homossexual
Contém 918 palavras
Data: 25/09/2018 16:20:19

"Bom dia Allen, ontem encontrei Emi desmaiada na sua casa com um corte na cabeça, levei ela ao pronto socorro, ela levou alguns pontos na cabeça, passei a noite com ela, ela está muito fraca, vim em casa tomar um banho e comer alguma coisa"

Assim que peguei meu celular essa foi a primeira mensagem que vi, Emi e Chloe são os únicos Vínculos afetivos que eu tenho, as pessoas mais próximas do termo "família". Terminei de vestir meu terno e desci para o estacionamento onde meu motorista me aguardava, passamos numa starbucks a caminho da empresa e enquanto meu motorista foi pegar um café pra mim aproveitei para ligar para Chloe.

- Bom dia Allen!

- Bom dia Chloe, como Emi está?

- Os médicos acabaram de sair daqui, disseram que por sorte não foi nada muito sério, pedi pra fazerem uma bateria de exames nela.

- Como isso aconteceu?

- Ela não comentou muito, apenas disse que o seu passado está de volta!

- O que ela quer dizer com isso?

- Calma Allen, isso tudo pode ser confusão da cabeça dela, vamos esperar ela ficar melhor e voltamos a conversar com ela.

- Ok, qualquer coisa me liga imediatamente!

Desliguei a ligação e percebi que o motorista já estava dentro do carro, ele estendeu o braço me entregando o copo, seguimos em direção à empresa, entrei e fui direto para a sala da presidência, não demorou muito e Kurt entra com seu tablet na mão.

- Bom dia Mr. Allen, o rapaz que você contratou ontem está na recepção, deseja remanejar ele para o RH ou algum outro departamento?

- Não Kurt, ele foi contratado como meu assistente pessoal, você está demitido!

- Com assim senhor?

- Pedi que a equipe de T.I. me passasse as filmagens do ultimo mês da sala que o Roberto usava e adivinha as cenas que eu vi?

- Senhor, eu... eu... posso explicar... - Ele ficou branco na hora.

- Não tem explicação Kurt, isso é inadmissível, você tinha um caso com o diretor que ainda por cima é casado e ainda transava com ele dentro da minha empresa!

- Senhor, mas se eu não fizesse o que ele queria ele me demitiria!

- Não importa, aqui você não trabalha mais, passe no RH e assine sua demissão, pode se retirar da minha sala.

Vi o rapaz sair praticamente correndo da minha sala com lágrimas nos olhos, sei que em parte o que ele disse foi verdade, não duvido que aquele rato do Roberto não tenha ameaçado ele, mas de qualquer forma esse tipo de comportamento é intolerável.

- Bom dia, com licença, uma moça pediu que eu entrasse! - disse Erik entrando após bater na porta minha sala..

- Sente-se rapaz!

Ele sentou-se, entreguei uma pasta para ele.

- A partir de hoje você é meu assistente pessoal, você será responsável por toda minha agenda diária, meus compromissos, reuniões, almoços em negócios e outras coisas.

- Senhor eu...

- Você disse que quer crescer profissionalmente dentro dessa empresa, ninguém melhor do que o próprio presidente para você está ao lado.

- Muito obrigado senhor eu nem sei como agradecer!

- Apenas seja responsável com os seus serviços, não tolero erros insignificantes!

- Tudo bem senhor!

- Me passe minha agenda desse dia em 30 minutos, a sala ao lado é sua, se precisar fazer alguma mudança fale com a minha secretária.

- Ok senhor, com licença!

Não demorou muito e antes de completar os 30 minutos ele retornou tocando na minha porta, acenei com a cabeça pra que ele entrasse.

- Senhor, sua agenda já está pronta, você tem uma reunião com um investidor às 10:30h, seu almoço com o fornecedor das obras de MG foi adiado e a tarde você tem uma reunião com dois diretores do shopping Bell Place.

Fiquei admirado com eficiência dele, parecia ser muito diligente e organizado, coisas que prezo em um funcionário.

- Ok!

Ele acenou com a cabeça se retirando da minha sala, aproveitei o tempo que tinha antes da reunião com o investidor e dei uma olhada em uns documentos e assinei alguns contratos que estavam pendentes.

No fim da tarde quando já tinha encerrado toda a minha agenda Chloe me ligou mais uma vez dizendo que Emi tinha passado mal e tinha sido sedada, ela estava muito nervosa preocupada com minha segurança dizendo que meu passado tinha voltado. Liguei para minha secretária e pedi que ela falasse para Erik vir até minha sala.

- Com licença senhor, Sarah disse que você estava me chamando.

- Erik quero que você reserve duas passagens aéreas para hoje ainda.

- Claro senhor, eu preciso dos nomes dos passageiros e do destino.

- Eu e você, Kansas City.

- Eu? Eu vou viajar com o senhor?

- Lógico garoto, você é meu assistente pessoal, eu estou saindo em uma viagem de emergência, mas ainda existem muitos compromissos que preciso estar por dentro de cada um deles.

- Mas senhor Allen, eu tenho um irmão, ele é muito pequeno e não tenho com quem deixá-lo.

- Reserve as passagens e arrume suas coisas, vou falar com Sarah pra ela providenciar um dos melhores berçários para seu irmão ficar enquanto estamos fora.

- Tudo bem senhor, com licença.

Ele saiu da sala, mas era notável seu olhar de desespero e aflição, lembro que no dia em que ele esbarrou comigo na entrada da empresa ele estava abalado e com o rosto vermelho de chorar e ele comentou que havia acabado de perder a mãe, provavelmente ele agora tenha que sustentar sua casa e cuidar do irmão. Não é que eu sinta pena dele, talvez seja apenas um minimo de empatia e identificação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Erik ainda vai conquistar o coração de Allen. Mas existe este passado de Allen que retornou... Parece ser bem sério para que Emi fique desse jeito...

0 0
Este comentário não está disponível