Coração de Gelo | 4 |

Um conto erótico de Isaac Cruz
Categoria: Homossexual
Contém 1268 palavras
Data: 25/09/2018 16:17:41

Acordei com o despertador tocando, o corpo estava meio pesado por ter dormido pouco e também pela intensidade do garoto. Tomei um banho demorado enquanto a água caia sobre meu corpo e naquele momento aquela lembrança que me perturbava e me trazia pânico voltou, sentei no chão abraçando minhas pernas e permanecendo imóvel. Eu não gosto de falar sobre isso e muito menos ficar lembrando do passado. Depois de um tempo no chão do banheiro eu consegui me recuperar, mas meu corpo ainda tremia e dava alguns espasmos, minha respiração continuava acelerada.

Vesti um terno, tomei um café forte sem açúcar e fui até o estacionamento onde o motorista já me aguardava, chegando na empresa vou direto pra sala de reuniões onde Chloe e Roberto já me aguardavam.

- Bom dia Allen!- disse Chloe assim que eu sentei na cadeira ao seu lado.

- Bom dia!

Peguei a pasta com os documentos que Dwayne havia me encaminhado e coloquei de frente pro rato do Roberto. Ele pegou a pasta e a medida em que folheava ele mudou de cor e suava visivelmente nervoso.

- Isso não é o que vocês estão pensando, eu posso explicar!

- Roberto eu estou muito decepcionada com você, eu te dei esse voto de confiança e você é da minha família! - disse Chloe olhando nos olhos dele.

- Você vai devolver centavo por centavo de tudo o que roubo dessa empresa, eu só não vou te meter na pior cadeia que tem nesse país em consideração à Chloe e a irmã dela. Você vai sair com uma mão na frente e outra atrás!

- Vocês não podem fazer isso comigo, eu dediquei quase 10 anos da minha vida nessa empresa!

- Não só podemos como estamos fazendo, ou você prefere que eu ligue agora mesmo pra polícia?

- Chloe, pensa na sua irmã, nos seus sobrinhos...

- Você é quem deveria ter pensado na sua família antes de fazer isso Roberto! Que vergonha de você, imagina o que a Sarah e seus filhos vão pensar.

- Não conta nada pra eles, por favor! Eu faço o que vocês estão dizendo, mas não falem pra minha esposa e meus filhos, eles vão sentir vergonha de mim.

- Você deveria sentir vergonha de você mesmo seu rato! - eu disse esbravejando.

Sai da sala deixando que Chloe terminasse de demitir aquele bandido, fui direto pra minha sala e fiz algumas ligações para alguns diretores das minhas filiais, liguei para Dwayne e pedi que ele fizesse um levantamento em todas as minhas filiais e que me passasse o mais breve possível

Terminando todos os meus compromissos agendados pela manhã sai pra almoçar com Chloe e discutir sobre algumas mudanças na filial do Brasil.

- Allen, acho que vamos ter que deslocar algum dos diretores de outra filial para cá e promovemos outro no lugar, essa é a unica saída que vejo nesse momento.

- Por enquanto não, precisamos saber o quão fundo e sujo é o buraco que o Roberto fez. Tenho que reunir pessoalmente com cada um dos donos dos edifícios que a Milleniun esteve a frente nos últimos 2 anos.

- Isso vai demandar bastante tempo!

- Sim, por isso estou deixando você responsável pelos negócios da empresa nos próximos meses.

Terminamos de discutir as diretrizes para os próximos meses e combinamos que duas vezes por mês eu iria para os EUA para discutirmos o andamento das coisas. A tarde estava na minha sala quado Kurt me ligou dizendo que tinha um rapaz me aguardando para uma entrevista, pedi que Kurt o acompanhasse até minha sala.

- Com licença Mr. Allen, esse é o Erik.

- Ok, sente-se rapaz!

Observei ele se aproximar com uma pasta nas mãos enquanto meu assistente se retirava da sala, estava visivelmente nervoso e eu gosto disso. Ele me passou um catálogo, provavelmente constando seus dados, mas nem fiz questão de abrir, gosto de ouvir e sentir que o candidato tem segurança naquilo que ele me fala.

- E então Erik, quais são as suas competências?

- Senhor eu acabei de formar, passei por vários estágios durante meu curso; tenho um pouco de conhecimento em cada área .

- Certo, e o que te fez vir até a Milleniun?

- Sua empresa é uma das mais conceituadas no ramo da construção e aqui eu poderia crescer bastante como profissional.

- Então o seu interesse é somente que te façamos um grande profissional?

- Não senhor, eu gostaria de somar com meu conhecimento e claro que se eu me tornar um grande profissional é em consequência do ambiente onde estou sendo forjado, você não acha?

- Que seja, amanhã às 08:00h na recepção do meu escritório!

- Sério? - Ele disse com brilho nos olhos e um sorriso de orelha a orelha

Eu pigarreei e ele ficou constrangido por estar empolgado demais, apontei pra porta e ele de supetão saiu apressado da minha sala.

O resto da semana foi bem difícil, os funcionários ficaram chocados com a demissão do diretor, fizemos uma reunião com os gerentes de departamentos e eu comuniquei que ficaria na empresa até as coisas se alinharem. No fim do dia eu estava exausto, fui pro meu apartamento tomei um banho relaxante e enquanto estava na banheira lembrei do garoto que encontrei na balada. Terminei meu banho e procurei o cartão dele, olhei e lá estava o número do celular e logo acima o nome Pedro Henrique.

Disquei o número e após três chamadas ele atendeu.

- Quem?

- Pedro Henrique?

- Não é o Henrique, quem está falando?

- Onde está o dono desse celular? Estou ligando para falar como ele e não com secretários!

Ouvi uma movimentação e uma possível repreensão e após alguns segundo outra voz assumiu a chamada.

- Quem está falando? Aqui é o Pedro.

- Pensei que teria que deixar recado com terceiros. Aqui é o Scotty do outro dia na balada.

- E ai gringo, ainda no Brazil? Pensei que não tivesse gostado da noite, pois demorou pra retornar.

- Só agora tive interesse.

- ok ok Mr. Orgulho, quer mais uma noitada?

- Te passo o endereço do hotel onde nos encontraremos, até mais! - falei desligando a ligação.

Vesti algo casual, me dirigi a um hotel executivo que costumo ir, reservei uma suite, pedi comida chinesa e dois champanhes. Não demorou muito e ouvi duas batidas, abri a porta e lá estava ele com olhar cafajeste, abri espaço pra que ele entrasse, ele deu uma mordida nos lábios e sentou-se na cama tirando o sapato.

- Como foi o dia? - perguntou ele enquanto eu pegava duas taças com champanhe.

- Estressante!

- Então é isso, sou a válvula de escape para um dia estressante... já fui usado de diversas maneiras, mas essa é novidade haha.

- Não vamos entrar nesse assunto porque você queria estar aqui por uma segunda vez, se não fosse por isso não teria deixado seu cartão no bolso da minha calça e também não teria deixado seu namorado ou sei lá quem é o rapaz que atendeu seu telefone mais cedo pra vir até aqui.

Não falei mais nada, apenas esvaziei minha taça puxando ele pra um beijo logo em seguida, aquele foi o estopim para aquele quarto se tornar um acervo de devassidão, após o sexo enquanto ele estava tomando banho fiquei olhando algumas mensagens no celular, respondi apenas as de Chloe e Emi perguntando como estavam as coisas por aqui e quando iria pra américa. Ele saiu do banho e foi pegando sua roupa, entrei no banho e após alguns minutos quando sai ele não estava mais no quarto. Ele pagou a diária da suite e pagou toda a conta, sai do hotel e fui direto pro meu apartamento, sabia que aquela noite eu capotaria no sono pois o sexo me deixou moído.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível