Coração de Gelo | 3 |

Um conto erótico de Isaac Cruz
Categoria: Homossexual
Contém 1734 palavras
Data: 25/09/2018 16:16:22

P.V.O - Allen Scotty

Acordei antes do dia amanhecer estava com uma pontinha de dor de cabeça, fiz minha higiene matinal, tomei um analgésico, vesti meu terno e desci pra recepção, o motorista da empresa já devia estar me esperando.

- Bom dia Mr. Allen Scotty!

- Direto para a empresa! - disse entrando e colocando meu óculos escuro.

Cheguei e estava tudo organizado como eu gostaria que estivesse, passei pela recepção e fui para minha sala não demorou e Kurt entrou na minha sala.

- Bom dia Allen! Animado para o dia?

- Minha agenda Kurt, sem enrolação!

- Sim, desculpe! - ele ficou atrapalhado verificando algo no tablet em sua mão.

Ele me passou todas as atividades que eu teria naquele dia, eu gostava do trabalho de Kurt, era um profissional competente e por isso era diretor da agência de Paris.

- Ok, obrigado Kurt, pede pra sua assistente ligar para a André Borcatto e marcar uma reunião com ele no L'Opéra Restaurant

- Tudo bem Mr. Allen, mais alguma coisa?

- Um café, bem forte e sem açúcar!

Ele saiu da minha sala e não demorou a assistente dele me trouxe o café, abri o e-mail e entrei no anexo que a assistente da Chloe tinha me passado, dei uma olhada na lista dos fornecedores. Liguei para alguns deles e pedi que eles me encaminhassem os materiais que eu estava precisando.

- Com licença Mr. Allen, o Senhor Dwayne River está na recepção e deseja falar com você! - disse Kurt entrando na minha sala.

- Ok, já falo pra ele entrar.

Alguns minutos respondendo uns emails e assinando alguns documentos e eu pedi pro meu contador entrar.

- Bom dia Allen!

- Bom dia Dwayne, aconteceu alguma coisa pra você ter vindo pessoalmente até aqui?

- Eu trouxe esses documentos para você dar uma olhada! - disse ele de forma séria me entregando uma pasta.

Passei alguns minutos folheando aqueles papeis, vendo alguns valores.

- Eu estou sendo roubado?

- Tudo indica que sim Allen, recebi algumas notificações referentes a sua filial no Brasil e após revisar alguns documentos percebi que muitos deles são falsificados.

- Como isso aconteceu?!

- Eles sempre mandavam os documentos e sempre batiam com os valores, mas após receber as notificações eu percebi que algumas notas foram super faturadas, eles usaram material inferior em muitas construções e passaram como se tivessem usando os materiais de qualidade que você sempre usa.

- Isso não é possível!!! - disse batendo na mesa e levantando me virando de costas pra ele e olhando para a cidade através do vitral atrás da minha mesa.

- E não para por ai, você tem uma multa milionária devido essas fraudes.

- Eu vou acabar com a raça do Roberto! Quero que você faça um levantamento de tudo que aquele rato vem roubando, todas as construções que eles fizeram com material inferior e me passe no meu email, ainda hoje estou indo pro Brasil.

- Já estou organizando, te passo o mais breve possível - disse meu contador levantando e saindo da minha sala.

Fiz uma chamada de vídeo para Chloe, ela logo atendeu.

- Bom dia Allen, recebeu o e-mail da minha assistente?

- Bom dia Chloe, recebi e já resolvi algumas coisas, quero que você termine a outra parte, estou indo para o Brasil, Dwayne esteve aqui mais cedo e descobri que nós estamos sendo roubados por aquele rato do seu cunhado!

- Como assim Allen? O Roberto sempre foi muito justo e sério com a empresa.

- Dwayne está fazendo um levantamento de tudo o que foi desviado, ele vai enviar uma cópia pra você.

- Ok, vou resolver as coisas por aqui e vou direto pro Brasil também, pois se trata da nossa empresa e de alguém da minha família.

- Ok! - disse desligando a vídeo conferência

Desliguei a vídeo conferencia e fui até a sala de projeções, queria ver como estava o andamento das plantas e maquetes dos próximos projetos da construtora. Entrei e estava uma correria só, observei e vi que tudo estava correndo como o esperado, peguei meu telefone e disquei o numero do Kurt.

- Pois não Mr. Allen.

- O almoço com o André está marcado?

- Oh, sim senhor! as reservas estão no seu nome!

- Ótimo! - falei desligando a ligação.

--x--

Após meu almoço com um fornecedor peguei um avião direto para o Brazil, chegando ao Brazil logo percebo o clima tropical que tem aqui, no aeroporto o motorista já me aguardava, me recepcionou recebendo as malas e colocando no porta malas.

- Bom dia Mr, Allen, sou Diego!

- Bom dia rapaz - falo entrando no carro colocando meu óculos escuro.

Segui direto para o hotel, fiz algumas ligações e sai para me encontrar com Chloe em um restaurante antes de irmos para a empresa, esse dia foi extremamente cansativo, a tarde toda decidindo revisando os papeis e documentos. No fim do dia marquei uma reunião com os gerentes e o diretor que no caso é o rato que tem me roubado.

Peguei minha pasta e sai em direção à recepção onde o motorista já me aguardava. Olhava pro celular enquanto caminhava e acabei esbarrando com alguém que caiu no chão, olhei para baixo e um garoto me olhava assustado, seus olhos eram verdes e estavam vermelhos, provavelmente tinha chorado recentemente. Ele me olhava surpreso e ao mesmo tempo assustado.

- Levante do chão e saia da minha frente!

Ele ficou me olhando atônito por alguns segundos e rapidamente levantou e ficou parado me observando, minha paciência que eu sequer tinha estava se esgotando.

- Vo-cê é?

- Allen Scotty, se retire da minha frente garoto!

- E-u, e-u vim pra uma entrevista, mas eu acabei me atrasando porque minh...

- Atrasos são inadmissíveis!- falei interrompendo ele.

- Mas senhor eu estava com minha mãe, ela acabou falecendo e eu... eu só... - ele disse soltando algumas lágrimas.

- Não me importa garoto!

- Eu preciso desse emprego senhor, eu tenho um irmãozinho que...

- Basta! - falei estendo a mão para que ele se calasse - Amanhã às 14:00h pontualmente eu farei uma entrevista com você, não se atrase pois será sua ultima chance!

- Obrigado senhor, muito obrigado!

Apenas desviei dele e continuei meu caminho deixando ele para trás, eu posso parecer um monstro insensível, mas algumas coisas conseguem me tocar e algo na história daquele garoto me chamou atenção.

- Quem era aquele rapaz? - perguntou Chloe me acompanhando até a porta da empresa.

- Se atrasou para uma entrevista e queria uma segunda chance!

- Você vai fazer a entrevista? Podemos encaminhar para o RH

- Não, eu mesmo farei a entrevista!

- Então você deu uma chance pra ele?

- Amanhã às 14h. - falei entrando no carro onde o motorista já nos aguardava.

Ela me olhou de forma enigmática e surpresa como se estivesse analisando alguma coisa, eu voltei o meu olhar para o seu e ergui a sobrancelha de forma a questionar o que ela estava fazendo, ela desviou o olhar e fomos o restante da viagem até o hotel calados

Fomos até o elevador do hotel e ao chegar na área presidencial ele se virou para ir ao seu quarto e eu fui em direção ao meu.

- Você pretende sair hoje à noite?

- Não sei, provavelmente se for sair será sozinho - disse cortando qualquer expectativa que ela tinha de sair na minha companhia.

- Você nunca muda Allen Scotty! - disse ela balançando a cabeça de forma negativa e entrando no quarto.

Entrei no quarto já tirando minha roupa e indo direto pro banheiro, liguei a banheira e enquanto ela enchia fui até a geladeira pegar um champanhe, estourei o mesmo e voltei pro banheiro, coloquei os sais de banho e fiquei um bom tempo ali desfrutando de um dos poucos momentos de paz que eu tinha.

Terminando o banho coloquei uma roupa mais leve pedi um táxi e fui para uma boate conhecida na cidade, cheguei e fui direto pra área vip, de longe eu observava um cara loiro de regata com os braços tatuados, ele usava boné pra trás e parecia um tipico mauricinho, ele estava com uma turminha de quatro caras semelhantes a ele, observei e vi o momento que a turma dele foi embora e ele ficou sozinho, ele foi pro balcão e se sentou observando a pista, decidi que era o momento de dar o bote na presa.

- Dois dry martinis! - falei pro bar man e me sentando de frente pro bar ao lado do mauricinho

O bar man preparou os drinks e colocou no balcão

- Me ajuda nessa? - falei encarando o garoto que já me observava

- Claro, não se recusa um drink e uma boa companhia!

Eu apenas ergui o meu copo e acenei com a cabeça pra ele que fez o mesmo e de uma vez tomou tudo colocando o copo no balcão sem tirar os olhos dos meus.

- E então, você é daqui mesmo?

- Não, sou de Santa Catarina, mas meus pais moram aqui, as vezes passos uns dias com eles e você?

- Estados Unidos.

- Percebi que não era por causa do seu sotaque de gringo, o que te trás ao Brazil?

- Trabalho, quer sair daqui? Estou afim de algo mais reservado.

- Claro, será um prazer! - disse me olhando e falando em um tom cafajeste - Qual o teu nome mesmo?

- Scotty! - disse colocando uma nota no balcão pagando o drink e saindo

Ele me acompanhou e pediu que eu o seguisse até seu carro, como estava de táxi não recusei, ele nos levou até um hotel de luxo e reservou uma suite presidencial. Chegamos no quarto e ele já foi tirando as roupas e indo pro banheiro, alguns minutos quando ele saiu eu fiz o mesmo e tomei um banho, quando sai com uma toalha na cintura ele estava deitado na cama só de cueca pude então perceber que ele tinha também tatuagem no peito.

Fui ao bar e preparei um whisky e enquanto estava de costas ele me agarrou por trás mordendo meu pescoço, me virei e beijei sua boca, em seguida tomei todo a bebida e empurrei ele até a cama... A noite foi intensa, já por volta de 4h da manhã eu decidi voltar pro meu hotel, ele estava dormindo. Vesti minha roupa e coloquei algumas notas encima do criado mudo, estava quase saindo quando ele acordou e sentou na cama.

- Já vai? - disse coçando os olhos.

- Amanhã tenho trabalho! - falei colocando a carteira no bolso.

- Tem um cartão meu no bolso da sua calça, me liga depois, boa noite! - falou deitando novamente enquanto eu saia do quarto e pegava um táxi

--x--

Comentem muito, deixem suas criticas e sugestões!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível