Será que sou corno? II

Um conto erótico de Marcos45
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 25/09/2018 09:31:29
Assuntos: Heterossexual

Olá!

Voltei para continuar a saga em busca de um par de chifres.

Depois daquele dia que levei a Cláudia (nome fictício) para dançar com o Jonathan nossa vida sexual melhorou bastante, mas ela continua negando que já me traiu e não dá espaço para eu realizar o meu sonho de ser corno manso.

Passado alguns dias o Jonathan me mandou uma mensagem perguntando que dia repetiriamos a dose, eu disse que quando ele quisesse era só marcar, ele sugeriu na sexta seguinte, o problema é que trabalho à noite e estaria de serviço naquela sexta, ele então falou pra mim ver outra data e avisá-lo. Cheguei em casa e contei para a a minha esposinha comportada que o Jonathan queria sair para dançar novamente, vi a libido na cara dela, na hora já foi perguntando o dia e eu disse que não estávamos achando uma data que desse certo para os dois, falei que ele tinha sugerido a próxima sexta e falei que estaria de serviço, ela logo começou a aventar possibilidades, chegou até a falar que se eu conseguisse alguém para trabalhar pra mim ela pagaria, falei que iria tentar e ela insistiu para que eu já ligasse para os colegas para ver se conseguiria, liguei mas não consegui ninguém. Vi que minha putinha estava decepcionada e então resolvi sugerir que ela fosse com o Jonathan e que mais tarde eu passaria para buscá-la, ela rejeitou, disse que não iria para um salão com outro macho sem eu estar por perto, a beijei e começamos a namorar, ela tinha acabado de sair do banho e a xoxota estava raspadinha, não aguentei, comecei a passar a mão, ir beijando o pescoço, dei uma chupada nos peitinhos e logo estava sugando aquela buceta maravilhosa, toda molhadinha, ela gemendo o tempo todo, como se estivesse chamando pelo safado do Jonathan, logo a safada gozou gostoso e caiu de boca no meu cacete e sugou com gosto, depois a coloquei de quatro e comecei a socar fundo, logo derramei uma enxurrada de porra dentro dela.

Quando estava indo para o banheiro veio a pergunta, posso mesmo ir dançar com o Jonathan na sexta? Respondi que sim e ela falou, então eu vou. Isso era em uma terça, na quinta resolvi comprar duas calcinhas minúsculas para ela, uma preta e a outra vermelha. Ela as lavou na quinta mesmo e quando fomos nos deitar ela perguntou qual que eu queria que ela usasse, eu falei, pensei que vc usaria amanhã, ela falou, tá doido, são muito pequenas, respondi, e o que tem isso demais? Ela disse, de qualquer forma, escolha uma e se eu decidir, vou com a outra. Escolhi a vermelha, pois achei que ela ficou mais gostosa com a preta, então resolvi deixar para o "amigo" dela admirar.

Depois de tudo combinado, minha mulher estava animada na sexta e trepamos à tarde e eu fui trabalhar, disse que iria tentar sair do serviço à meia noite para buscá-la. Falei com os colegas de trabalho que precisaria sair mais cedo, mas eles aceitaram que eu saísse somente 01:30h, liguei para a Claúdia e perguntei se estava tudo bem e falei que só a pegaria no bar(forró) por volta das 01:50h. Ela não reclamou, parece que achou bom.

Quando cheguei para buscá-la os dois já me esperavam na mesa do lado externo, em um papo bem à vontade, como um casal de namorados, confesso que fiquei com ciúmes, mas o tesão era maior. Tomei apenas 2 cervejas, despedi do meu colega e "amigo" da minha esposa e fomos embora.

Ela estava morta de cansaço e eu também, apenas perguntei pra ela se o cara tinha avançado o sinal ou foi tranquilo, ela disse que apenas dançaram, eu insisti na pergunta mas ela respondeu que se tivesse acontecido alguma coisa ela não me contaria. Fiquei com a pulga atrás da orelha mas não insisti, chegamos em casa, tomamos um banho e fomos dormir, ela apenas agradeceu por ter deixado ela se divertir tanto naquela noite e caímos no sono.

Fica a minha pergunta, será que já posso me considerar um corno?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Burro e Frouxo. Seria muito fácil vc constatar na sua cama ou no cesto de roupa suja, OTÁRIO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tinha que ter forçado uma transa para saber se a caixinhas de jóias teve visitas

0 0
Foto de perfil genérica

Não da pra saber se ouve o ato , mais vc é corno sim tudo oq faz pra ve ela com outro ja diz tudo. Agora esse papo dela q se fizesse não te contava ai , não vejo necessidade disso sendo que vc faz td pra que aconteça. Pena que olhei e não tem continuação espero que escreva logo

0 0
Foto de perfil genérica

INFELIZMENTE, ainda não meu amigo. Quando REALMENTE for, tenha certeza de que ela fará na sua frente e vocês gozarão MUITO na hora e MAIS AINDA, depois ao relembrar em casa cada momento...

Torcendo que isso aconteça logo, pois sabemos que as mulheres mais fogosas são as Goianas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Será que foi? quero muito ver sua deliciosa esposa!! meu email é rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A dúvida é o combustível gostoso do tesão, mas não pode ser por muito tempo, senão pejudica a cumplicidade.

Apenas para considerar uma possibilidade, como você marcou um horário basante longo para apanhá-la no salão de dança, êles poderiam muito bam seguir até um motel próximo e dar vasão a todo o tesão criado nas noites de dança anteriores.

É o que qualquer esposa com o juízo prejudicado pelo tesão, toparia se fosse convidada.

Mas não esquenta. Mulheer gostosa é para ser compartilhada. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ser corno começa com o tesão de ver um caralho entrando na buceta ou no cu da esposinha. Depois tudo corre por conta própria. Podes crer. Experiência própria de mais de 20 anos no hobby mais gostoso do mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

O importante ta curtindo esse momento

0 0
Foto de perfil genérica

Seja Bem Vindo ao Clube. Com toda certeza você já é um de nós.Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Estes momentos que antecedem o chifre são muito excitantes e vc os descreve muitíssimo bem. Se pensamento vale como chifre: Sim! Você já é um corno. Com letras minúsculas, mas mesmo assim um corno. Não demore. Clique no meu nome e Leia os meus. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu falaria pra ela que se ela quiser fazer sem te comunicar ou te dar detalhes, aí sim é traição, e você está fora. Se ela está se divertindo e aproveitando, por quê você não? Que lógica mais estranha essa dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Certamente vc já faz parte de nosso clube,se quiser trocar fotos e experiencias :ksalbetoero@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto amigo, se não foi ainda já está no caminho, mais converse com ela o legal e contar tudo. Continue escrevendo ficou ótimo..

0 0