Putinho do tiozinho na pescaria 1 - surpresas na viagem

Um conto erótico de Kurioso
Categoria: Homossexual
Contém 1878 palavras
Data: 24/09/2018 23:52:45

Após minhas experiências com o tiozinho do trabalho no final de semana e atendendo ele regularmente quase que diariamente batendo ponto, o velho me faz todos os dias cair de boca no pau dele ao meio dia ou no horário de ir embora no estacionamento. E em algumas situações que ficamos sozinhos por algum tempo na sala ele não perde a oportunidade de por o pau pra fora e me mandar chupar. Acabou que aquilo se tornou uma rotina e eu já nem questiono mais a ponto de quando dá o horário já vou pro local a espera para executar minha tarefa. Passados alguns meses o velho me convidou para uma pescaria e fez até com que minha esposa aceitasse que eu fosse, disse que seria coisa de homens e que sairiamos na sexta depois do trabalho e voltariamos no sabado a noite mesmo. Não tive como negar pois eu era uma marionete na mão dele, pois ele tinha meus segredos e eu não poderia arriscar. Enfim chegou a sexta-feira. A pescaria seria numa cidadezinha do interior a uns 100km da nossa cidade. Passei em casa antes e ele foi até lá me buscar. Saímos e já antes de pegarmos a estrada ele me diz:

- Seguinte viadinho, cai de boca aqui pa aproveitarmos a viagem.

- Mas tu ta dirigindo, é perigoso. Lá a gente vai ter tempo. – Respondi

- Cala a boca viadinho e faz o que to mandando. Eu que sei da direção. E lá não teremos tanto tempo assim!

Antes de eu pensar em responder o velho me da um tapa na cara, solta meu cinto e me pega pela nuca levando minha cabeça até o colo dele.

- MAMA AÍ! QUANDO EU FOR GOZAR A GENTE PARA PRA NAO DAR MERDA.

Já nem discuti mais, como estava com a cabeça no colo dele, tirei o pau dele para fora e comecei o serviço. Eu já havia pegado a pratica, virado um boqueteiro profissional, pois quase todos os dias era obrigado a mamar o velho no trabalho. Sabia como fazer ele gozar rapidamente ou demorar e como tinhamos uma hora ou mais de estrada e eu não estava a vontade com a situação comecei a tentar fazer ele gozar logo, foi quando ele deu sinal e encostou o carro na primeira saída que viu.

- CONTINUA QUE VOU GOZAR VIADINHO. NÃO QUERO UMA GOTA NAS MINHAS CALÇAS, NEM PENSAR NO MEU CARRO! – Neste momento ele segura firme minha cabeça para que eu nao saia e aperta meu maxilar para que eu não abra a boca gozando jatos longos e fortes no fundo da minha garganta. Me engasgo e tento sair mas levo um tapão na nuca e ele me segura mais forte ainda. – ENGOLE TUDO!

Quando termino de limpar o pau dele me levanto e ele continua falando:

- ESCUTA AQUI VIADINHO, QUANDO EU MANDAR ENGOLIR TU ENGOLE, ENTENDEU? AGORA NÓS VAMOS VOLTAR PARA A ESTRADA E TU VAI VOLTAR A MAMAR, E AGORA VAI SER ATÉ NÓS CHEGARMOS.

Neste momento escuto uma sirene. Olhamos pelo retrovisor e uma viatura da polícia encostando atrás de nós. Gelei. O policial se aproxima e diz:

- Boa noite, documento do veículo e habilitação por favor.

O velho entrega e pergunta:

- Algum problema sr. Policial?

O policlal entrega os documentos ao outro que vai até a viatura e diz:

- Só verificação de rotina. O senhor parou no meio da rodovia por qual motivo? Pode ser perigoso a noite. Porque estavam discutindo? Vi o senhor se exaltando com o rapaz.

- Sr. Polcial este rapaz é meu colega de trabalho, somos amigos e estamos indo pescar, porém ele é gay e perdão pela palavra mas este viadinho queria me chupar aqui no carro.

Eu não estava acreditando no que o velho tinha falado para o policial. Iriamos ser presos, certo que isso ia acontecer. O outro guarda se aproxima e entrega os documentos e volta pro carro. O policial entrega os documentos para o velho e diz:

- ISSO É UMA BRINCADEIRA?

- Não senhor. - Disse o velho

O policial faz a volta e vai para a minha janela, me olha e diz:

- O QUE ESTE VELHO ESTA FALANDO É VERDADE?

A vergonha que eu estava nao cabia dentro de mim, e o medo de ser preso era maior ainda. Suspirei e respondi:

- Sim senhor. Ele fala a verdade.

O policial me olha com malícia, tira o cassetete da cintura e coloca perto do meu rosto dizendo:

- ME MOSTRA O QUE TU IA FAZER NO PAU DELE – Direcionando a ponta do cassetete para a minha boca. Ele queria que eu chupasse para ele. Começo e chupar e ele diz: – FAZ DIREITINHO, BEM COMO TU SABE PUTINHO E ME OLHANDO.

Como aquilo pra mim já era algo que eu dominava mamei a ponta tentando engolir o maximo que eu conseguia sempre olhando nos olhos do policial, pois eu só queria que nada me acontecesse. Me passava pela cabeça que eu seria preso por estar fazendo sexo com outro homem em via pública.

O policial me olha e diz:

- BAITA VIADINHO! CHUPA BEM. QUE VELHO DE SORTE ESSE. EU GOZARIA RAPIDINHO. SÓ NÃO VAMOS FAZER ISSO AGORA PORQUE ESTOU DE SERVIÇO E PRECISO IR EM OUTRA OCORRENCIA. QUERO VER SEU DOCUMENTO VIADINHO – Entrego e ele diz: – POIS ENTÃO, QUANDO VOLTAREM DA PESCARIA OS SENHORES IRÃO PASSAR NO POSTO POLICIAL DO KM 48 PARA BUSCAR O DOCUMENTO DO VIADINHO QUE VAI FICAR RETIDO COMIGO. COMBINADO SENHORES? – Finaliza enfiando o dedo médio na minha boca e me olha acenando com a cabeça para que eu mamasse o dedo dele.

- PASSAREMOS LÁ SENHOR – Disse o velho.

- AGORA SUMAM DAQUI – Termina o policial.

Pegamos a estrada e eu digo:

- Olha o que tu fez seu velho viado, agora vou ter que chupar o guarda pra pegar meu documento de volta. Não posso nem ir embora, porque ele tem meu documento e consegue todos os meus dados. Olha o que tu fez!

- PARA VIADINHO, TU BEM QUE GOSTOU. DEVE ESTAR LOUCO PRA PASSAR NO POSTO POLICIAL E VIRAR PUTINHO DO GUARDA TAMBÉM. AGORA CALA A BOCA E VEM FAZER O QUE TU SABE MELHOR.

Seguimos a viagem por mais ou menos uma hora e durante toda ela eu deitado no colo dele mamando a piroca. Quando estamos quase chegando o velho encosta e diz: – PRECISO MIJAR. – Ele desce do carro pega uma garrafa dágua e vai para o mato. Volta entra no carro e me da a garrafa. – BEBE TUDO! - Era a urina dele, estava bem quente ainda. Ele nunca mais havia feito aquilo, inconformado eu pergunto:

- PRA QUE ISSO?

- CALA A BOQUINHA E BEBE VIADINHO. NESSA PESCARIA É SÓ QUE TU VAI BEBER. BEBE DE UMA VEZ E VOLTA PRA TUA TAREFA.

Bebo tudo com um pouco de nausea e volto a mamar.

Chegamos ao local. Uma casa bonita e grande, mas velha.

Casa de dois andares cheia de quartos e banheiros em cada um deles. Descarregamos o carro e ele diz:

- Vai, tomar um banho que te quero limpinho. Aproveita e depila esse rabinho que não gosto de cú peludo.

Obedeço e subo pro banho. Enquanto estou me lavando o velho entra no banheiro e me entrega um aparelho de barbear e me manda depilar o rabo. Meio constrangido começo a fazer o que ele diz, e então ele pede pra ver. Me viro numa posição humilhante de cú pra cima e ele diz:

- ME DÁ AQUI O APARELHO QUE NÃO TÁ BEM FEITO! – Ele pega o tubo de condicionador e lambuza meu cú, aproveita e começa a enfiar os dedos no meu cú, apesar de humilhante aquilo estava gostoso e não me aguento começando a gemer e ficando de pau duro. Ele percebe começa um vai e vem mais forte e desta vez diz: – PODE BATER UMA PUNHETINHA VIADINHO, EU DEIXO. – Então eu começo a me masturbar enquanto ele soca os dedos no meu cú até gozar. Ele pega minha mão lambuzada de porra e me faz limpar gota a gota. Então ele tira os dedos do meu cú e coloca na frente do meu rosto. Eu já era um viadinho obediente então já sabia que devia lamber os dedos dele. O gosto de condicionador com sabonete misturados ao do meu cú não era nada agradável, mas eu fazia sem reclamar, o velho me tinha na mão e de certa forma eu sentia prazer naquilo tudo. Muitas vezes agia no automatico, pois não tinha alternativa e agia de forma natural, mas quando ele tratava de mostrar quem mandava me dava tesão. Ele então termina de depilar meu cú, dá uma lavada e começa a me dar uma linguadas. Começo a tremer as pernas e gemer e ele não para, e mesmo sem ele mandar começo a me masturbar de novo até gozar. Limpo minhas mãos e paro de joelhos na frente dele satisfeito e pergunto:

- Meu macho deseja uma chupada gostosa?

- NÃO VIADINHO. ABRE A BOCA QUE TU VAI MATAR A SEDE! LEMBRA QUE TE DISSE QUE É SÓ ISSO QUE TU VAI TOMAR AQUI. – Despeja a urina, bebo o que consigo e termino meu banho. – TE SECA E COLOCA A ROUPA QUE DEIXEI PRA TI EM CIMA DA CAMA. ESTAMOS TE ESPERANDO LÁ EM BAIXO! – Ele sai rápido e não me deixa sequer questionar o “ESTAMOS TE ESPERANDO”. Como assim? Quem estava lá em baixo? Pior que a dúvida que eu estava era me deparar com a roupa que estava em cima da cama. Era uma fantasia de empregadinha, tipo avental, dessas de sexy shop, com direito a tiarinha e uma tanguinha que era grande na frente para guardar meu penis e um fio atrás que deixava meu cú amostra, e ao lado o batom vermelho. De onde ele tinha tirado aquilo? Quem estava lá em baixo? Eu iria aparacer com aquela roupa? Não dava para acreditar. Fique sentado olhando para as roupas, quando ele se aproxima da porta e diz: – TE APRONTA LOGO VIADINHO. NÃO TEMOS A NOITE TODA. VAMOS.

- Quem esta lá em baixo?

Ele se aproxima me da um tapa forte no rosto e diz:

- NAO QUESTIONA JAMAIS QUALQUER ORDEM MINHA. TE ARRUMA LOGO. NÃO TEM PREOCUPA QUE TU VAI GOSTAR, POIS TU É UM VIADINHO QUE ADORA PICA.

Começo a me vestir, coloco a fantasia, me sinto ridiculo, olho no espelho e me da vergonha até de me encarar com aquela roupa ridicula. A bunda fica toda a mostra, coloco a tanguinha e ele arremata com um tapa na bunda dizendo:

- ACHO QUE TU TEM QUE MALHAR GLUTEO! HAHAHAH ESSA É MINHA NOVA ORDEM. QUERO ESSA BUNDINHA MELHOR NOS PRÓXIMOS MESES.

Ele pega o batom me entrega e me carrega pelo braço para frente do espelho – DIREITINHO. TEM QUE ESTAR BEM APRESENTÁVEL. LEMBRA DA ÚLTIMA VEZ, A ORIENTAÇÃO SERÁ A MESMA, ESSA BOCA DEVE ESTAR SEMPRE PRONTA PRA RECEBER UMA PIROCA E É CLARO BEM APRESENTÁVEL. ENTÃO A CADA MAMADA RETOCA ESSA BOCA. - Ele tinha o dom de me humilhar e me dar tesão ao mesmo tempo. – FALTOU A TIARA. – Ele mesmo coloca na minha cabeça e completa – FICOU UMA GRACINHA. ACHO QUE AMANHÃ VAMOS PROVIDENCIAR UMA PERUCA PRA TI. VAMOS VIADINHO.

ESTÃO TODOS ANSIOSOS.

Penso nesse momento, como assim todos? Ele desce na frente e grita:

- VEM VIADINHO.

O que me espera lá na sala?

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kurioso sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente