Tesão em comer a Tia no Banheiro (Conto de Incesto com Vídeo)

Um conto erótico de XAndersonX (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 24/09/2018 17:16:31

Essa é um relato real sobre um caso que tive com minha Tia Yvete. Ela era a irmã mais nova da minha mãe e nos visitava umas 3-4 vezes por ano quando meus pais a convidavam para vir de Florianópolis para cá para se juntar a nós nas férias ou feriados grandes na nossa casa de praia em Búzios (RJ).

.

Yvete é 10 anos mais velha que eu e tem um corpo muito bonito e cabelos negros sedosos. Quando eu tinha 15 anos e ela 25, uma vez eu a vi tomando banho pois deixou a porta entreaberta e pude curtir sua visão pelo reflexo do espelho do banheiro.

.

Ela as vezes sentava no sofá e deixava que eu colocasse minha cabeça no seu colo para ver televisão. Seu cheiro era inebriante. De propósito eu roçava minha cabeça contra suas coxas cobertas por um vestidinho fino e ficava adivinhando se sua bucetinha era peludinha ou depilada, mas não tinha coragem de perguntar.

.

Aos 20 anos eu fazia muita ginástica e tinha já um corpo bem malhado. Yvete agora com 35 parecia apreciar, e ficava dando indiretas dizendo que as mulheres deveriam estar caindo de pau em cima de mim. Eu ria sem jeito mas imaginava por que ela não caia em cima de mim.

.

A chance apareceu num dia em que eu e ela acordamos tarde e a família tinha deixado um bilhete avisando que estavam numa praia mais longe e que eu poderia trazer Yvete para a praia no meu carro.

.

Fui ao quarto dela, mas ao passar pelo banheiro notei que ela estava tomando banho. Pensei: É hoje. E entrei no banheiro dizendo que eu precisava muito tomar uma ducha. Ela se assustou mas disse: Então entra aqui no chuveiro comigo que eu vou ensaboar tuas costas.

.

Acabamos nos olhando fundo olho no olho e isso terminou num gostoso beijo de língua enquanto nossas mãos procuravam os meandros do corpo do outro. Senti meu corpo ficar muito quente e meu pau endurecer e encostar na barriga dela. Ela então ensaboou meu caralho com carinho e eu então pedi a ela para se virar e colocar um joelho sobre a bancada do chuveiro. No que ela disse que não estava sob pílula anticoncepcional e tinha medo de engravidar, se bem que estivesse com uma puta tesão em ser penetrada por mim, eu nem perguntei mais.

.

Encostei a cabeça do caralho no cu da minha tia, já bem ensaboado, fiz pressão e a cabeça deslizou pra dentro, não sem antes provocar um gritinho na minha tia: Aaaaiiiii.. Entrou, seu tarado.

.

Comi-lhe o tão desejado cu (minha tia tem uma bunda linda em forma de gota) com thrusts ora lentos ora rápidos mas profundos. Ela delirava. A um dado momento ela se desvencilhou de mim dizendo: Tenho que chupar esse cacete guri. Você fode muito bem pra tua idade.

.

Aí se virou e se ajoelhou de novo pedindo: Quero mais no cu, sobrinho vilão. Pediu, ganhou varoca na olhota. E que cu macio tinha a safada. E ela provocava dizendo: Tira um pouco o cacete pra ver o estrago que tua pica está fazendo no cu da titia, vai. !!

.

Realmente eu estava abrindo um túnel da bitola do meu cacete no olho do fiofó da irmã da minha mãe. Quando eu metia, parecia que estava ouvindo o cu ranger com a penetração. Não me aguentei e alaguei as tripas da tia sentindo ela gozar também. Nunca tinha fodido assim. Pena que ela só vem ao Rio 3-4 vezes por ano.

.

Vou passar a enrabar essa tia sistemáticamente.

.

Abraço do

XAndersonX (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto nota 10. Adorei o vídeo, ela é muito gostosa e o Sacana tem um belo pau, é um desse que eu gostaria que fodesse minha mulher enquanto eu ficava embaixo lambendo e chupando a bucetinha dela até ele esporrar e mandar eu limpar ela toda, delicia. tonytc2469@@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim Terra. Mandei o vídeo pro teu email e pro do CuriosoX2.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário, Terra, mas como você não deixou seu email, não sei pra onde enviar o vídeo. Volte aqui e informe seu email, por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais andersom mi manda o video comendo a sua tia minha nota e a mesma dos outros contos 10 mil si tive mas video manda também

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca Guto22. Já pediu fotos e vídeos em diversos contos e nunca deixa o seu email, pra gente te enviar. Tá achando que a gente é adivinho ?

0 0
Foto de perfil genérica

Todos contos muito bom

Gostei muito pode mandar video

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o teu email, Casal Procura Amiga.

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a todos daqui pra baixo pelos comentários e notas, e para todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0

Listas em que este conto está presente