Como a minha colega de sala, casada, se tornou minha putinha (REAL). Parte 2

Um conto erótico de Universitario
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 24/09/2018 16:01:16

Para quem não leu a parte anterior, vou relatar aqui como é a minha amiga “E”: ela é loira, olhos verdes, tem por volta de 1,68 de altura, magra, tem silicone, tem por volta dos 32 anos, uma bunda empinada e bem gostosa.

Continuação...

Descemos para o térreo da casa, estavam todos curtindo o resto da festinha. Já em fim de festa, eu fui o sorteado para levar o pessoal na casa deles no carro da “E”, eu era o menos bêbado de todos, e como eu morava relativamente perto da casa da “E”, poderia levar o carro dela no dia seguinte que não haveria problema, pois seria domingo e ela não precisaria do carro na parte da manhã.

Deixei todos em suas casas, sobrando apenas eu e “E” no carro, ela meio bêbada, silenciosa, sem falar muito, de repente, tira o cinto de segurança, se vira pra mim, coloca a mão na minha coxa, arrastando levemente para o meu pau, com uma carinha de puta e cheia de desejo, abre meu zíper, coloca meu pau pra fora se debruça e começa a chupar, e eu com o carro em movimento, meio sem saber o que fazer com aquela situação, cheio de tesão, olhando aquela mulher gostosa e rabuda chupando meu pau com muita vontade. Sentindo muito tesão resolvi entrar em um bairro qualquer e encontrei um terreno baldio, murado, com um vão grande para que pudesse entrar o carro, entro ali, estaciono o carro em um cantinho escuro, arrasto meu banco um pouco para trás, abro espaço para ela continuar me chupando. Ela gostosa, salivando muito no meu pau, vou fazendo movimentos leves metendo meu pau na boca dela, ela com gemidinhos de tesão com a minha rola na boca, abro o zíper da calça dela e coloco a mão por dentro na parte de trás sentindo aquela bunda gostosa, cuzinho e a buceta toda meladinha de tesão, louca pra ser fodida. Com uma calcinha fio dental preta encharcada, ela para de me chupar por um estante, olha pra mim com carinha de puta e pede - “me fode!?” - deixo ela dentro do carro de quatro, arrebitando aquela bunda gostosa e enorme para o lado de fora, assim eu abria a porta do carro e metia gostoso naquela buceta.

Eu tiro a calça dela, olho para aquela bucetinha gostosa e caio de boca, chupo a bucetinha dela por trás enquanto massageava o cuzinho dela com o dedo, essa mulher geme de tesão, sinto todo o suquinho da buceta dela, com aquele gostinho ácido de buceta, cheia de tesão, paro, levanto e começo a pincelar a buceta dela com meu pau, sentindo ela toda molhadinha, solta um gemido bem gostoso e fala com um vozinha doce – “mete em mim” – finalmente enfio meu pau dentro da buceta dela, inicio bem devagar e acelerando aos poucos, cada vez ficando mais bruto, ela vai gemendo gostoso e relativamente alto, vou acelerando cada vez mais apertando a bunda dela e dando tapões bem forte deixando toda vermelha, aquela mulher gritava de tesão, estava muito puta naquele momento, em um certo tempo metendo sinto ela se contorcer com um gemido mais forte no banco e em seguida ficando ofegante e mais relaxada.

Viro-a pra mim e pergunto – “quer tomar leitinho, quer?” – Ela bem safada, olha pra mim e diz com a carinha de desejo sinalizando a cabeça que sim – “Quero, sim” – ela abre a boca pedindo do meu pau, abre a boquinha com a linguinha pra fora e diz - “quero leitinho” – bato uma bem rápido na boca dela e logo sai um jato na boquinha, enche a boquinha dela com porra branca, sem deixar nenhuma gota cair, engole tudinho, saboreando sem seguida.

Depois disso levo ela pra casa, quando chego na minha, recebo uma mensagem dela - “adorei essa noite, o corninho nem sonha com o que aconteceu. Haha. Te vejo amanhã S2 :* ” -.

Ainda tem história, Não deixem de ler a “parte 1”, que logo, logo sai a parte 3. O momento em que levo o carro na casa dela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitário com histórias para compartilhar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUniversitário com histórias para compartilharContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0