Fui procurar bichas e encontrei um macho, hoje meu homem

Um conto erótico de sandrinha
Categoria: Homossexual
Contém 3684 palavras
Data: 24/09/2018 13:46:04

Fui procurar bichas e encontrei um macho, hoje meu homem.

Sou um homem comum de meia idade, estava no centro de SP com algumas horas livres, pois tinha uma consulta 4 horas após, então lembrei que tem homens que vão a cinemas atrás de veadinhos que batem punheta para os homens e até chupam dentro do cinema, sem nada para fazer entrei em um destes cinemas a procura de alguém para me fazer gozar bem gostoso, sentei-me no centro da sala de projeção e logo se sentou a meu lado um jovem que tirou o pau para fora e ficou exibindo para mim, não era o que procurava então ele saiu de perto, fiquei mais alguns minutos e sai até a entrada do cinema onde tinha vários cartazes de filmes eróticos fiquei observando. Neste momento vi um homem mais jovem que eu, perto de mim olhou meu corpo e deu a volta em torno e depois chegando mais próximo falou em meu ouvido me siga, eu continuei parado então ouvi dizer me siga é uma ordem fiquei sem saber o que fazer e resolvi ir atrás do cara, sentou-se e mandou eu sentar a seu lado, ai falou tira meu pau para fora e acaricia, eu fiquei parado ele falou será que vc não ouviu minha ordem? Eu fiquei na minha ele falou não vou repetir mais tira eu pau para fora e acaricia ele? Eu com receio de todos ouvirem na sala cumpri a ordem: com receio.

Senti a grossura do pau do cara é muito grosso mesmo, nunca pensei existir um pau assim tão grosso e grande, e comecei sem jeito mexer no pau enorme, ai ele falou vou dizer uma vez somente: abaixa e chupa meu pau até eu gozar dentro de sua boca, ai engole tudo e depois limpa com seus lábios, pensei não vou fazer isso, porém a voz autoritária do macho não me deu chance de dizer não, como boa fêmea obedeci. Chupei o pau por alguns minutos a boca toda aberta para conseguir engolir aquele pau grosso demais, o ouvi gemer gostoso e disse vou gozar toma toda a porra e engole, não vai sujar meu terno ouviu bem e senti aquela golfada de porra engasguei e consegui engolir tudo, ai ouviu lambe até ficar limpinho. Mais uma vez obedeci, o sabor da porra era meio amarga e meio doce, com cheiro de cândida, olhei em volta vários homens estavam assistindo minha chupada. Não sabia onde enfiar a cara de vergonha eu sou macho pensei, e agora todas estas pessoas assistindo eu chupar um pau, queria fugir, me senti seguro, e falou anote meu fone eu anotei no meu fone e ele disse gostei quero comer seu cu amanhã, vc me liga pela manhã e a tarde nos encontramos, disse isso e saiu indo embora. Olhei em volta vários machos com o pau para fora masturbando algum me convidara para chupar, sai correndo pensando nunca mais volto a um cinema destes.

Vou tentar descrever como eu sou e como o cara é: sou moreno claro, tenho 1,70 alt. Peso cerca de 70k simpático, corpo bem feito, tem belas pernas com poucos pelos no corpo, tenho uma bunda gostosa segundo minha mulher diz, nunca pensei em relacionar-me com homem, no cinema fui procurar uma femeazinha e acabei encontrando um macho alpha, o homem tem 1,85 alt. Pesa cerca de 90 k é negro e lindo, cabeça raspada, simpático, porém parece um senhor de escravos, pois quando fala com aquela voz grossa obedeço eu acredito, eu não consegui desobedecer. Trabalhando no dia seguinte ele não saiu dos meus pensamentos e não pensava em ligar, afinal ele não tem referencias minhas e vai esquecer que me deu ordem de ligar, quando foi chegando as 11 h eu pensei se não ligar ele vai esquecer, porém algo em mim acredito ser meu lado fêmea dizia, liga logo ou vai perder o macho que te quer? Quando deu 11,45h não resisti e telefonei ele disse quase perde a hora de ligar sua puta, vamos nos encontrar na porta do mesmo cinema às 16h estarei em um carro HB20 preto vc corre e entra, se atrasar vou ficar bravo ouviu sua puta.

Não sabia o que fazer não conseguia trabalhar, resolvi sair e andar um pouco, pois já havia decidido que não iria encontrar o macho, quando chegou às 16h eu estava na porta do cinema esperando o carro preto, quando o vi senti uma excitação deliciosa e corri entrar no carro, ele sorrindo disse que bom que é pontual, agora me responda putinha, qual seu nome? eu falei Sandro, ele falou é casado? Respondi sim, ele perguntou vc sempre vem procurar machos aqui? Eu falei nunca vim ontem vim procurar homem fêmea e não macho, e vc me obrigou a fazer o que fiz. Ele sorrindo falou não obriguei a nada apenas mandei, disse a seguir meu nome é Osmar e para quem não tem experiência vc chupa divinamente, perguntei aonde vamos? Falou a um apto que mantenho aqui próximo para trazer mulheres e veados. Não querendo ir o que me acontece? Ele falou vc perde a chance de ser femea para um macho que vai te fazer adorar ser transformado em Mulher. O cheiro delicioso de macho me atraia como nunca, ele perguntou vai querer ir ou vai descer do carro e sumir de mim? Respondi quero conhecer mais sobre vc e ele sorrindo entrou em uma garagem de prédio.

Assim que entramos no apto era um local bem arrumado, e ele falou vai tomar banho Sandra, e depois vá ao quarto e se vista para seu futuro dono, eu fui sempre pensando em fugir, algo atraia naquele homem tudo que falava eu cedia, já não era dono de mim e sim puta obediente, tomei um belo banho ele foi tomar o dele, ao entrar no quarto tinha um conjunto de lingerie lindíssimo, com fio dental e soutiens bem ousados, e uma camisolinha preta da mesma cor do lingerie, sem saber bem por que me vesti e olhando no espelho vi uma fêmea gostosa, e carente, ajeitei meu cabelo por trás da orelha e fiquei bem sexy me acredito. Enquanto esperava fiquei olhando o quarto de um bom gosto, e ao chegar perto de mim o Osmar abraçou-me entrei entre seus braços e ele falou tenha calma vou ser cuidadoso e vc vai amar dar para mim gostosa. Nunca tinha sentido isso estava completamente excitada entre os braços do macho, resolvi perguntar e depois nunca mais será apenas uma vez? Sorrindo ele falou vc não sabe se vai gostar? E se vai querer outras vezes, entendo o que esta preocupada Sandra, se der tudo certo como penso podemos ter mais vezes ou até ser seu macho oficial, não quero fazer uma mulher para os outros quero as minhas fêmeas para mim. Vc tem muitas fêmeas como eu? Ele sorrindo falou alma de mulher sempre querendo exclusividade.

Osmar me conduziu ao sofá onde sentamos e ele ofereceu um licor eu amei a gentileza dele, tomamos ele iniciou uma seção de beijos acabei me entregando as suas caricias, nunca tinha sentido isso na vida, estava louca de vontade de ser iniciada, depois voltaria a minha vida de marido fiel e esqueceria que fui de um macho, ele então levantou meu soutiens e beijava minhas tetinhas e chupou tão gostoso que fiquei com tesão, ele continuou suas caricias e foi beijando meu corpo virou-me bruços e mordiscava minhas orelhas o tesão era incrível e fui me entregando ao macho, ai ele falou vamos para a cama minha donzela e fui andando na sua frente ele olhando minha bunda disse vc é muito gostosa Sandrinha, vou amar te fazer mulher, e ao chegar ao quarto me colocou de bruços e lambeu meu corpo todo, quando chegou ao rego, lambeu com tesão e foi lambendo eu gemia de prazer, quando chegou ao meu cu, lambeu e chupou gostoso, ai enfiou a língua o mais fundo que conseguia eu gemia e chorava de prazer, ai ele perguntou quer que coma seu cu ou paro por aqui? Falei não come meu cu me faça uma de suas mulheres, preciso sentir seu pau, ele falou a primeira vez vai doer, pois o pau é grosso nas próximas será só prazer, quer mesmo ser arrombada? Eu falei sim meu macho querido.

Coloquei a mão sobre o pau e lembrei que é grosso demais, e ele falou com jeito vai entrar sem causar muitos estragos amor, e pegou um tubo de Ky para lubrificar meu cu e colocou em seu pau e no meu cu enfiando com o dedo, eu gemi de prazer, e ele falou vc esta louca para ser mulher não é mesmo, eu disse sim quero mesmo. Quando colocou a cabeça da ferramenta na porta do cu eu senti o calor e ele ainda falou, gostosa se começar não terei como parar quer deixar para outro dia? Respondi quero hoje agora e ele forçou a cabeça, quando o cu se abriu para receber a cabeça eu dei um grito de dor ele falou calma já entrou a ponta e forçou mais um pouco, de meus olhos pulavam lagrimas fervendo eu chorava de dor ele falou vou parar eu disse não para faz o que tem de fazer e ele enfiou mais um pouco, a dor era insuportável eu pedia fode seu puto, fode me faz mulher, chorando feito criança recém-nascida e o macho fodeu cumprindo sua missão, quando o pau entrou tudo ele parou e falou vc é uma heroína gostosa minha, amei sua determinação agora vou esperar o cu se acostumar e vou foder bem gostoso, aguenta minha deliciosa puta, e fodeu como fodeu gostoso, meu cu ardia eu chorava e depois a dor começou a ser prazerosa eu amei a foda do macho e gozei com o pau no cu. Depois de gozar ele se soltou em cima de mim e ficamos os dois saboreando a saída do pau que foi amolecendo sozinho que delicia dar o cu para um macho destes.

Assim que descansamos o macho levou-me quase no colo para um banho onde vi a quantidade grande de sangue que saiu do meu cu junto com a porra, pensei pelo menos gostei não pensava ser tão bom dar o cu, voltando à sala ele falou vista o lingerie não gosto de ficar olhando para pau de minhas conquistas, eu vesti e ele beijou meu rosto dizendo vc é uma das poucas femeas que aguentaram meu pau no cu, obrigado meu amor. Falei então agora vou embora, ele falou não vamos namorar ainda depois te levo até sua casa, ficou beijando minha boca e chupando minhas tetinhas ai falou vou dar hormônios para suas tetas crescerem e sua bunda também vc quer? Eu disse acho que quero tudo que me pede eu faço não sei negar nada a vc, Osmar então falou Sandra eu gostei de vc desde ontem, e quero vc para mim, vou afastar outras putas e somente vou ficar com vc, em troca vc toma hormônios e fica sendo minha amante oficial, perguntei e minha esposa como faço, ele falou também tenho esposa nas horas vagas vc é minha mulher e vc cuida da sua a noite ou quando com ela o que acha?

Falei posso pensar ele falou não pode, é pegar ou largar, eu como sempre obedeço falei eu aceito, meu cu esta ardendo muito e ouvi-o dizer vai ter de fazer curativos, vai a uma farmácia que eles fazem, falei não sei onde encontrar farmacêuticos assim, ele falou te levo a um aqui próximo onde levo todas, o farmacêutico sabe que estrago o cu das fêmeas por isso eu pago caro pelos seus serviços, na saída eu te levo ok, eu sorrindo disse não queria ser apenas mais uma, ele falou pelo jeito não será minha gostosa, estou apaixonando por vc. Ao chegar à farmácia eu entrei em uma sala ele pagou o farmacêutico e foi embora como já havíamos combinado, o cara me deitou de bruços e falou este Osmar sempre arrombando as fêmeas dele, nas outras vezes não vai machucar mais vc vai gostar de dar para ele sempre, o problema que o pau dos outros homens é pequenos perto dele e vc vai querer sempre o Osmar, e sorriu fazendo seu trabalho, falou não vai precisar de pontos, apenas curativo com pomadas, em casa vc pede a sua mulher fazer para vc, eu falei como falo para ele este louco, ele falou então venha diariamente aqui que eu faço, vou cobrar vou querer comer seu cu delicioso. Falei ai vou ter de pedir autorização para o Osmar amanhã falo com o Senhor e sai para a rua com o cu ardendo e com curativos.

À noite em casa minha mulher viu que eu andava diferente e perguntou o que estava acontecendo eu inventei uma historia que fui assaltado e o assaltante comeu meu cu a força, ela assustada falou nossa como pode acontecer isso em São Paulo, ela disse pelo menos vc esta vivo amor, doeu muito eu disse sim o pau dele é enorme ela falou sabia que um dia iria acontecer vc tem uma bunda muito gostosa e atrai os machos falei do curativo ela falou eu faço e após o banho ela colocou as pomadas cicatrizantes e fez massagens nas minhas tetas que estavam vermelhas, ela falou isso não pode ter sido assalto? Vc deu para um macho, eu quero saber apenas vc gostou? Não consegui mentir e contei toda a verdade sabendo que talvez tivesse o divorcio, ela pensou e perguntou como ele é eu falei a descrição do macho ela falou, ele é casado? Eu disse sim vai continuar casado e eu também espero, depende de vc amor? Quando vai encontrar com ele novamente, eu falei amanhã à tarde, ela falou não vai não seu cu ainda precisa cicatrizar, falei não vai comer meu cu eu somente vou o fazer gozar com minha boca e mãos, e nos como ficamos? Ela me falou-te amo e se vc me contar tudo o que acontecer entre vcs eu te ajuda, até que ele se enjoe de vc e devolva para ser meu marido de novo, vc quer assim? Eu disse-te amo minha esposa querida. Ela ainda falou quero saber tudo os detalhes e quero gozar com suas historias com seu macho.

Dormi feliz tinha descoberto o prazer de dar para um macho e minha esposa estava sendo compreensiva, antes de sair ela fez um curativo no meu cu e depois colocou Modess e uma calcinha para segurar o mesmo, fui trabalhar todo feliz. Logo cedo Osmar me telefonou e falou pensei em vc a noite toda putinha quero estar com vc à tarde vc pode? Eu disse sim ele falou fique calma não vou comer seu cu esta semana, vou esperar cicatrizar eu sorri e agradeci, e falei estou louca para tomar no cu de novo, e contei que o farmacêutico tinha cobrado uma foda cada curativo ele sorriu e falou e o que vc vai fazer? Eu contei de minha esposa ele ficou preocupado, mas feliz e disse a tarde conversamos gostosa minha. À tarde entrei no apto estava a minha espera, disse vc esta de calcinha eu disse sim de minha esposa, ele falou delicia e falou fica de lingerie e venha namorar um pouco, eu fui ao chegar próximo dele me beijei apaixonadamente eu comecei acariciar aquele pau enorme e ele falou vc pode chupar ele para mim gostosa, eu obedeci como sempre e chupei aquela ferramenta tão desejada ele gozou rios de porra eu engoli toda e ele falou, que delicia de chupada meu amor como vc consegue engolir toda porra minha esposa não consegue, deixa cair à metade, vc é maravilhosa putinha minha.

Vai contar a ela que chupou meu pau disse sim, prometi contar tudo ela vai gozar ouvindo meu conto sobre nos dois, e ele falou peça a ela a meu pedido que compre lingeries para vc soutiens e calcinhas vão mandar o dinheiro peça para não economizar compre as melhores e mais lindas, de hoje em diante vai andar sempre de calcinhas, jogue as cuecas fora e use calcinhas por baixo da roupa ouviu bem, eu assenti com a cabeça, meu cu piscava de tesão ele falou se eu comer vc o estrago será grande, melhor deixar para a semana, eu com voz chorosa falei não amor, amanhã quero seu pau no meu cu de qualquer forma, ele sorrindo falou vc esta viciada gostosa minha. Não curto pau então vai chamar uma putinha aqui e vc come o cu dela quer? Eu falei vc manda meu macho ligou e logo chegou a Sheila uma bichinha lindinha novinha e falou nossa quem é a fêmea da vez? Ele falou é a Sandrinha e vai comer seu cu sua bicha seja gentil com ela, e ouvi a Sheila falar a já sei não pode dar o cu por estar arrebentada e vai comer o meu para se acalmar, ele disse sim sua puta, vamos agrada a minha mulher, ela veio e acariciava meu pau e o chupou um pouco, ele perguntou-me esta gostando Sandra, eu falei melhor tomar no cu, dá para o gasto ela se virou de bruços ficou de quatro e falou come meu cu gostosa, eu enfiei o pau naquele buraco alargado pelo pau do meu dono, e fodi até gozar enchendo seu cu de porra, ela falou obrigado minha dona, que delicia ser comida por fêmeas do Osmar.

À noite minha esposa esperava me deu um banho fez curativos no cu e falou esta quase pronta para outra, agora me conta como foi, eu contei da chupada que dei no pau dele, ela se masturbava e gozou varias vezes, ai contei da Sheila ela falou e vc gostou do cu dela, falei é um pouco largo devido meu homem ser macho dela mesmo assim enchi o cu dela de porra minha mulher gozava sem parar enquanto eu contava, perguntei quer que eu chupo sua buceta ela falou não já gozei o suficiente. Amanha quero saber de tudo novamente fomos dormir e ela falou será que eu aguento o pau dele no meu cu, eu falei vai arrebentar vc toda minha amada nem pense nisso, ela falou peça para eu assistir e me candidatar à puta dele? Acho que vc esta louca amor, vou perguntar ok.

Chegando ao apto foi me beijando perguntou pediu para sua esposa comprar lingeries para vc eu disse que sim, ele falou fica somente de lingerie gostosa, fiquei e falei minha esposa quer estar presente e quer se candidatar e ser sua puta ele sorrindo falou sabe Sandra eu prefiro vc adoro fazer homens de femeas, mulher já tenho a minha, porém se ela quiser apenas assistir e quando eu mandar deixar vc comer ela pode vir sim, será benvinda. Ocorre que estou apaixonado por vc por sua boca, por sua bunda não penso em dividir vc com ninguém, como ela é sua esposa pode vir sim assistir sua iniciação e se eu quiser ela dá para vc ok, eu não vou comer, pois é contra meus princípios, a vida particular de vcs é dos dois. Fui para a sala apenas de lingerie ele não aceita ver meu pau, por isso sempre tenho de ficar de calcinha, chupou meus seios e disse já tenho os hormônios quero que comece a tomar hoje, e depois me virou de bruços e examinou meu cu e falou vc quer mesmo tomar no cu hoje, eu disse sim estou louca para sentir ele dentro de mim amor, ele então falou vou encher seu cu de ky e meu pau assim quem sabe não machuca tanto, e fez o que prometeu, senti o calor da cabeça e preparei-me para a dor que iria sentir, mas o pau foi escorregando e entrando as dores fora suportáveis eu apertava o cu e sentia aquele monstro entrando estava delicioso ser penetrada, foi muito bom muito melhor do que pensei ser, estava adorando ser mulher do meu macho. Fui toda feliz para a casa, com o cu cheio de porra que meu homem depositou.

Ao chegar a casa contei tudo a minha mulher que gozou se masturbando enquanto eu tomava banho e ela viu a quantidade enorme de porra que saiu de meu cu, falou nossa que macho delicioso, como encheu seu cu de porra eu falei vim apertando o cu para segurar para vc ver amor. E contei o que ele falou sobre ela participar, ela então falou, assim não vou querer ir, queria tomar o pau dele no cu ou na buceta, mas apenas para ver não vou não, eu sorri e a abracei e comi sua buceta ensopada, ela falou seu pau vai diminuir com os hormônios em compensação suas tetas irão crescer e sua bunda vai ficar lindo amor. E beijou minha boca bem gostosa, falou quando ele não te quiser mais vou comprar um pau bem grande de silicone para te comer amor meu. Dormi feliz e no outro dia não via a hora de dar novamente para meu macho, às 11h ele falou vou viajar e somente volto daqui a uns dois dias vc consegue ficar sem pau no cu por dois dias amor, se vc der para algum homem não te como mais, eu jurei amor eterno e ele viajou, fiquei triste e minha mulher falou venha me comer putinha, eu comi, mas não é igual, sem antes ter dado o cu para meu macho, não tinha graça, ela falou vou comer seu cu quer? Eu disse não ele proibiu alguém mexer no meu cu, ficou tristes dois dias e ela sofria com isso, quando me ligou na sexta feira, fiquei feliz e falei que saudades amor, ele falou vamos à praia eu vc e nossas esposas, será que sua mulher aceita?

Mas isso já é outra historia se gostaram votem no conto e peçam que conto tudo como aconteceu e é até hoje.

Sandrinha

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso. Lerei outro pra continuar com o pau bem durooooooo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorando sus contos

Gostaria conocerte

0 0
Este comentário não está disponível