Como a minha colega de sala, casada, se tornou minha putinha (REAL). Parte 1

Um conto erótico de Universitario
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 23/09/2018 21:38:31

Esse é o meu primeiro conto, eu sou um rapaz novo, tenho 22 anos, meço 1,80, sou magro, não me considero “atlético”, mas já fui, tenho as minhas fases de gordo e de magro, fico na sanfona entre 83 a 89 quilos, (pra quem acha importante, meu pau mede 20cm). Usarei um pseudônimo para mim “R” e para os envolvidos. É uma história real sobre como eu peguei a minha colega de sala casada, e irei explicando como a conquistei.

Eu estudo numa universidade num curso da área de humanas, chamarei essa mulher de “E”, ela é loira, olhos verdes, tem por volta de 1,68 de altura, magra, tem silicone, tem por volta dos 32 anos, uma bunda empinada e bem gostosa.

Eu sou bem extrovertido na sala de aula, eu converso com todos e sempre fico de ombro amigo das minhas colegas, a “E”, estava em um casamento um pouco monótono, pois tinha 2 filhos, e o marido não estava dando muita atenção a ela, com o tempo sempre corrido dentro de casa, na universidade era quando tinha seu sossego (palavras dela em relação a mim e nossas conversas) , então ela usava de mim para conversar e desabafar, não só do casamento, mas também das dificuldades do trabalho, das amizades falsas. Não conversávamos apenas coisas ruins, falávamos de sonhos, das aventuras que ela vivia no passado, eu sempre deixava ela ser o foco do assunto. Não foi em um período curto que consegui uma intimidade intensa com ela, conversávamos muito e sempre que ela precisava de ajuda nas provas ou com acolhimento, eu a ajudava.

Certo dia, perto da temporada das provas, fizemos um grupo de estudos no fim de semana, marcamos de nos encontrar na casa de um dos nossos colegas para estudar, em um horário bem cedo.

Todos chegaram lá por volta de uma 8hr da manhã, ficamos 5 horas revisando todo o conteúdo que era necessário naquele dia, acabamos no começo da tarde (13hr), até que um de nossos amigos dá a ideia de bebermos para tirar aquele estresse dos estudos. Todos aceitaram. Conversamos, zuamos, rimos. A “E” estava sentada ao meu lado, nos dois de costas para a parede, e o forro da mesa tampava nossos corpos do final do tronco para baixo. Eu estava distraído, rindo. Até que a “E”, num momento em que todos estavam bêbados e zoando, coloca sua mão em minha coxa, e deixa a mão lá, eu, obviamente, deixei e fiquei pensando a intensão dela. Em seguida eu coloquei a minha mão em cima da dela, e acariciei, ela olhou para mim com seus olhos verdes e abrindo um leve sorrisinho, em seguida eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau por cima da calça, logo ela fez uma cara de tesão. Ficou apertando meu pau bem gostoso, ali, com todos conversando em nossa volta, Eu estava com muito tesão, louco para foder gostoso essa loira gostosa.

Ela solta meu pau, e escreve no meu caderno, na minha frente, “estou te esperando no banheiro do quarto de cima, no final do corredor” (ela conhecia a casa do nosso colega haha),

“E” – Vou ao banheiro, gente!

Ela levanta e sai, e eu olho naquela bunda gostosa, com aquela calça jeans torando o rabo delicioso. Eu espero passar uns 5 minutos e falo em seguida:

“R” – Gente, eu preciso fazer uma ligação, vou ao segundo andar! Tá. colega!?

“colega” – Ok, pode subir, de boa!!!

Eu subo as escadas, chego ao corredor, vou até a ultima porta, abro, vou até a swit do quarto e dou uma batitinha na porta. Ela abre, olha pra mim, eu já dou um beijo naquela boca gostosa, passando minha mão em todo seu corpo, ela com a mão no meu pau, massageando por cima da calça, logo resolve se ajoelhar, tira meu cinto, abre o zíper, e dá de cara com meu pau, chega saliva a boca quanto olha pra ele, ela pega com uma mão e começa a me chupar, se esforçando pra colocar tudo dentro da boquinha dela, todos os 20cm. Engasgando, babando no meu pau, chupa minha bolas, eu com a minha mão em seus cabelos, controlando tudo o que ela devia fazer com aquela rola na cara dela. Puxo o cabelo dela pra baixo, forçando ela me olhar, dou um leve tapinha na cara dela, e pergunto: “quem é seu macho nessa porra?”, ela com a carinha toda vermelha, de tanto me chupar diz “você”, bato minha rola na cara dela, ela adorando aquilo, digo – “vamos descer antes que sintam nossa falta”, ela balançou a cabeça sinalizando que sim com um comportamento bem obediente.

Continua...

Essa é a parte 1, tenho mais ventura com essa gostosa!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitário com histórias para compartilhar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUniversitário com histórias para compartilharContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários