Obcecado V - Marcas de domínio

Um conto erótico de Dra.Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 2147 palavras
Data: 23/09/2018 21:13:38
Última revisão: 24/09/2018 14:44:25

Depois de ter me chupado e deixado mais uma marca na minha coxa direita, fomos para o quarto e ele me fodeu como um louco. Chupava todo o meu corpo, deixou marcas nos meus seios de modo que se eu usasse um decote ainda que discreto veriam que a noite anterior fora quente. Mais uns dois no meu pescoço e me deixou ardendo de tanto foder minha boceta, fora os tapas que deixaram minha bunda marcada e até quente pela quantidade e intensidade. Ele havia me arregaçado!

Acordei no outro dia dolorida e cheia de marcas, totalmente satisfeita e com vontade de mais uma foda daquelas. Quando acordei percebi que o Leandro havia se levantado, fui a procura dele mas ele já não estava mais no meu apartamento e eu odiava profundamente quando ele agia dessa maneira.

Me arrumei bastante comportada, tive sorte de naquele dia a temperatura estar baixa e o dia estar chuvoso, pude vestir uma blusa de gola alta e esconder o verdadeiro estrago que ele havia feito no meu pescoço.

Naquele dia cada vez que eu ia ao banheiro eu via as marcas que ele havia deixado e sentia um tesão absurdo. Eu lembrava de como a noite anterior fora torrida e ficava com os bicos dos seios duros, minha boceta latejava e eu esperava encontrar o Leandro logo para ter mais uma noite daquelas.

Passava de 14h e eu iria me encontrar com o Samuel em alguns minutos, mas o meu corpo estava em chamas! Eu queria dar! A empresa do Leandro ficava no meio do caminho de onde eu encontraria o Samuel. Fiz algo que nunca havia feito antes, liguei para o Leandro no meio do expediente, e no segundo toque ele atendeu:

-Fala gatinha

Eu:

- oi gostoso, então esta na empresa?

Leandro:

- estou sim! Hoje farei só atendimentos, não vou precisar acompanhar obras.

Eu:

- Posso passar ai rapidinho?

Leandro:

- Opa, pode sim! Vou falar para Paula, que estou esperando uma cliente então para não dar falatório.

- Ótimo gato! Chegarei em 10min

Leandro:

- Esperando você minha linda.

Desliguei e segui direto para a empresa dele, chegando lá, a Paula(secretária dele), me atendeu, eu disse que era uma cliente, ela avisou e já fui encaminhada para a sala dele. Ele me recebeu super sério e disse à secretária que não queria ser incomodado e fechou a porta.

Assim que trancou já me agarrou, cheirou meu pescoço e disse no meu ouvido:

- Esse seu cheiro me enlouquece! Essa boceta já está com vontade do meu pau né sua safada.

Eu só suspirei e disse baixinho:

- Muita.

Ele me colocou debruçada sobre a mesa, abaixou minha calça e meteu o pau de uma vez, sem dó, abafando meus gemidos com a mão e puxando meu cabelo com a outra. Estocava fundo e com vontade, com força e rápido.

Eu segurava os gemidos mas a vontade era de gritar o quanto aquilo estava delicioso. Ele então parou e começou a passar o pau no meu cu, que naquele instante latejava de tesão, eu pedi baixinho:

-Fode meu cu!

Ele enfiou o pau com tudo na minha boceta e falou sussurrando:

-Putinha, eu decido quando, onde e de que jeito eu vou te enrabar, esse cu é meu e eu como ele quando eu quiser.

Continuou estocando forte, meteu mais fundo e gozou, me encheu de porra. Se ajeitou e mandou eu ficar daquela jeito um momento e ficou me olhando. Depois disse:

- Pronto vadia, esta bem fodida! Agora pode ir terminar suas coisas. Hoje a noite quero você no meu apartamento as 20h se você atrasar meio minuto pode ir para casa e me esquecer durante esse final de semana.

Me levantei e ajeitei minha roupa, ia entrar no banheiro que tinha na sala dele para me limpar e senti ele puxando meu braço e dizendo baixinho:

- Se veio ganhar porra, não vai se limpar, vai cumprir compromisso gozada, porque puta tem que andar assim.

Me deu um tapa na bunda, beijou minha boca e abriu a porta.

Fui embora dali, louca de desejo, ele tinha gozado, eu não. Apesar de estar super satisfeita eu ainda queria gozar.

Chequei o celular e tinha uma mensagem do Samuel dizendo que estava preso no trânsito e se atrasaria para o nosso compromisso. Para mim foi ótimo, pois por mais que eu estivesse perto, eu sempre detestei chegar atrasada, e chegaria por conta da emergencia em dar para o Leandro.

Consegui chegar, me sentar e abrir meu tablet, logo vejo Samuel. Quando me levantei senti a porra escorrendo, eu estava de calça o que era menos problemático do que se eu estivesse de saia, mas mesmo assim fiquei apreensiva. Ele me cumprimentou, me elogiou e seguimos nossa reunião.

Perto de 18:30h comecei a ficar ansiosa, nossa reunião de trabalho havia terminado mas conversávamos assuntos aleatórios e estava muito bom, mas eu sabia que eu teria que passar em casa e depois ir para a casa do Leandro. Então disse que tinha outra reunião e dispensei o Samuel, que perguntou se eu não topava jantar com ele mais tarde o que eu tive que recusar alegando que não teria hora para acabar essa outra reunião e não gostaria de deixa-lo esperando.

Ele ficou nitidamente desapontado mas entendis meu trabalho. No momento em que fomos nos despedir, ele me abraçou e ficou assim abraçado por alguns instantes. Eu sentia o corpo dele, era forte, ele era muito alto, eu me sentia protegida naquele abraço. Depois ele me deu um beijo na testa, eu entrei no carro, ele fechou a porta e nos despedimos.

Durante o caminho para casa eu sentia o cheiro do Samuel, por ele ter me abraçado, aquele perfume gostoso que ele usava ficou em mim, e eu sempre tive um olfato muito apurado, mas aquele aroma eu não sabia identificar, só sentia que ele invadia meu cérebro e me dava uma sensação gostosa.

Cheguei em casa correndo, tomei um banho bem gostoso me limpando de toda a porra que o Leandro havia deixado em mim. Lavei cada parte do meu corpo, lavei meus cabelos, usei esfoliante na pele, depois um óleo bem gostoso, saí do banho e me sequei, escovei meus cabelos, finalizei com um perfume para o cabelo. Depois passei creme em todo o meu corpo, fiz uma maquiagem leve, olhos bem delineados, porém passei um batom vermelho. Coloquei um vestido preto tubinho, por baixo vestia só uma calcinha preta fio dental, com cinta liga preta prendendo a meia, um scarpin preto verniz e joguei um casaco preto por cima. Passei perfume, peguei minha bolsa e fui direto para a casa dele.

Cheguei adiantada dez minutos o que era bom já que eu havia sido advertida que caso chegasse atrasada seria penalizada.

Acontecia algo que me deixava um pouco chateada, o Leandro não me dera a chave de seu apartamento. Ele tinha a do meu, mas eu não tinha a dele. Ao chegar, liguei para ele dizendo que já o aguardava e ele disse que o porteiro abriria o portão para mim. Ele tinha duas vagas e sempre que eu ia para o apartamento dele parava em uma dessas vagas.

Entrei, subi e ele me aguardava na porta. Usava uma camisa branca e calça, blazer e sapatos pretos. Ele sempre andava bonito, social. Me aproximei e senti o cheiro dele, ele era muito gostoso. A forma como me olhava me deixava completamente safada.

Tirei o casaco, entreguei a ele que pendurou em lugar apropriado para tal, ele me abraçou por trás, afastou meu cabelo, beijou meu pescoço enquanto levava uma das mãos até minha coxa, depois foi subindo a mão e quando sentiu que eu usava sinta liga disse no meu ouvido:

- Veio preparada para ser bem fodida né, quer ficar ardendo de tanto dar para mim.

Antes que eu pudesse dizer algo ele continuou:

- Não diga nada, eu só quero ouvir sua voz quando eu mandar.

Ele se afastou, colocou uma música, diminuiu a iluminação, nos serviu taças de vinho e me entregou uma.

Começou a tocar Never tear us apart na versão do Joe Cocker, me levantei e comecei a dançar, eu sabia que aquilo excitava ele demais, tirei o vestido lentamente, deixei cair nos meus pés, ficando só de calcinha, cinta com meias e sapato, me aproximei dele que me puxou para sentar no colo dele, ele me beijava o pescoço e foi direto para os meus seios, lambia e sugava. Fui beijar a boca dele e ele não deixou, disse baixo no meu ouvido:

- Quero você tirando seu batom no meu pau.

Eu adorava as taras dele, aquilo me excitou muito, desabotoei cada botão da camisa dele, passava a ponta das unhas no peito e na barriga dele. Desafivelei o cinto e desabotoei a calça, ele usava uma cueca preta boxer e o volume do pau ja duro feito pedra aparecia. Sai de cima dele, me ajoelhei dei uma mordida de levinho por cima da cueca, olhando nos olhos dele. Depois segurei, massagiei um pouco e tirei os sapatos, as meias por fim a calça e a cueca, a última peça quando tirei, o pau saltou, bati com o pau dele no meu rosto, depois passei nos lábios e caí de boca, chupava, mamava e lambia. Eu queria porra e eu teria. Ele me empurrou não deixando eu finalizar o que havia começado, me mandou ficar sentadinha no sofa, subiu a escada, voltou com uma venda, colocou em mim e pegou minha mão me guiando, eu sabia que tinhamos subido os degraus mas nem imaginava o que estava rolando.

Senti ele erguendo meus braços colocou um par de algemas em uma mão e outro na outra mão, me deixando em pé com os braços abertos e acima da linha dos ombros.

Sentia a lingua dele, primeiro no meu pescoço, desceu para os meus seios, ele parou e senti ele colocando uma espécie de clipe nos meus mamilos, daí ele começou a dar pequenos choques, eu nunca havia sentido aquilo, era uma delícia, um prazer maravilhoso. Senti que a intensidade aumentava, aquilo me causava um tesão muito louco e eu senti que iria gozar só com aqueles estímulos. Comecei a gemer e foi quando ele parou. Tirou os prendedores dos mamilos e voltou a chupar, lamber e sugar. Desceu até minha barriga e beijava e lambia, desceu até as minhas coxas e beijava e lambia alternando uma e outra, senti ele tirando minha calcinha de lado, depois ele passou o dedo médio sentindo como eu estava molhada e colocou na minha boca, enquanto eu chupava o dedo dele ele dizia:

- Sente seu gosto!Sente o tanto que você é deliciosa.

Me beijou em seguida levando os dedos até minha boceta e massageando meu clitóris, me beijava entre os meus gemidos. Se afastou novamente e introduziu na minha boceta uma espécie de esfera e continuava me tocando, meus gemidos iam se intensificando. Estava para gozar novamente quando ele tirou a esfera e parou de me tocar. Soltou meus braços e me colocou de quatro em uma cama, prendeu as algemas em algo, abriu minha bunda e começou a lamber meu cu. Eu involuntariamente contraia e relaxava o cu, aquilo estava delicioso mas eu queria aquele cacete enorme. Minha vontade era de pedir, mas sabia que se fizesse ele não faria, então só gemia baixo, ele parou e me deu uns tapas depois passou algo frio, e colocou um dedo. Ficou brincando assim, colocava o dedo e tirava. Passou mais do gel e introduziu algo maior eu senti uma dorzinha e um prazer, absolutamente deliciosos. Senti ele metendo o pau na minha boceta de uma vez, me fazendo balançar, estocou forte algumas vezes, depois parou, se afastou por um momento e voltou pouco depois, retirou o instrumento que estava no meu cu, passou mais gel e começou a passar a cabeça do pau, senti ele pressionar o cacete totalmente duro, relaxei e senti ele entrando aos poucos, era doloroso mas delicioso ao mesmo tempo, quando ele introduziu tudo, começou a fazer movimentos de vai e vem, lentamente, depois tirou quase tudo e enfiou de uma vez, nesse momento senti minha boceta ser invadida também, como? Ele usava um consolo na boceta enquanto fodia meu cu. Começou a socar tudo, metia sem dó, me fazia gritar, estava arrebentando meu cu e minha boceta juntos!!! A dor me fazia sentir ainda mais tesão, senti que ia gozar e sim gozei várias vezes sem parar. Ele tirou o pau e gozou na minha bunda. Me soltou, tirou a venda dos meus olhos e percebi que estava em um quarto diferente e com um quadro meu, pintado por ele, era eu deitada na cama e toda gozada. Tinha varios desenhos meus, do meu corpo, ele sorriu e me abraçou e eu fiquei ali observando cada desenho.

Ele disse baixinho no meu ouvido:

-Sou completamente louco por você...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Este comentário não está disponível