fui enrabada pelo meu avô Parte 3

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1412 palavras
Data: 23/09/2018 13:05:40

Era sexta feira e eu acordei com fogo na minha buceta e com uma vontade louca para dar, de tanto tesão que estava que quando fui trabalhar imaginava cada homem que passava me comendo gostoso tanto que até briguei com uma mulher na rua pois ela me perguntou o por que estava olhando para o marido dela. Ao chegar no trabalho cancelei toda a minha agenda de trabalho e pelo whatssap comecei a mandar mensagem para alguns contatos e todos começaram a dar desculpa dizendo que não podiam, outros que não tinham tempo, outros diziam que já tinham compromisso e assim foi, mas não desisti eu estava disposta a dar minha buceta e dar meu cuzinho pois estava com muito tesão.

Já era meio dia e nada de arrumar ninguém e logo a tarde chegou e as horas estavam passando rápido então liguei para meu avô e perguntei se poderia vir até minha casa resolver um assunto. Em casa coloquei um vestido preto e sem calcinha e até ele chegar toquei varias siricas, mas não era a mesma coisa do que ter um belo pau invadindo minha buceta, porem era umas 20 horas quando chegou na minha casa e quando entrou me aproximei dele e com minha mão apertei seu pau e disse:

- O assunto que você tem para resolver e apagar meu fogo.

Eu tranquei a porta para ninguém incomodar e pelo lado de fora coloquei uma placa pendurada na maçaneta dizendo não perturbe. Ele começou a beijar meu pescoço e sua mão logo achou a minha buceta começando a enfiar seus dedos em mim e eu louca de tesão comecei a gemer baixinho.

- Isso vovô me fode...isso...

Ele então me jogou no sofá abrindo as minhas as minhas pernas e com sua boca começou a beijar, lamber, morder a minha bucetinha furiosamente. Eu já estava louca e meio corpo começou a se contorcer naquele sofá de tanto tesão e meio seios já estavam completamente durinhos de tanta excitação.

Logo parou e tirou sua roupa e seu pau logo pulou para fora 17 cm, roliço e cabeçudo e sem perda de tempo me ajoelhei e comecei a chupar seu pau deliciosamente. Chupei cada centímetro dele e minha boca gulosa como é analisou cada centímetro principalmente sua cabeça que quase nem cabia na minha boca.

Minutos depois pediu para eu erguer os meus braços e tirou o meu vestido deixando-me completamente nua e me conduziu até o sofá me deitando e começou a chupar o meu corpo. Da sua calça ele pegou uma camisinha e foi colocar no seu pau e eu logo fiz uma cara como se dissesse para que isso vovô e na mesma hora ele percebeu e me disse:

- Se eu continuar eu vou te comer a noite inteira sem e vou te encher sua bucetinha com meu leite.

Olhando para ele disse:

- Está esperando o que?

No sofá eu abri bem as minhas pernas e entre elas se ajeitou e de uma só vez introduziu todo seu pau na minha buceta me abraçando forte e eu sentindo seu peito forte contra meus seios e suas mãos enormes agarrando e apertando as minhas coxas. A excitação era tanta que seu pau me preenchia completamente, que quase gozei instantaneamente e eu apenas fechei meus olhos e me entreguei e ele, choramingava de prazer a cada estocada que dava. Completamente excitada, entrei no ritmo, olhando para o seu rosto e começando a beijar seus lábios enquanto o sentia oscilar dentro de mim.

Ele metia valendo na minha buceta num ritmo completamente rápido e forte e eu gemia, gritava, etc...

- Isso fode minha buceta, fode, arregaça ela, ela ta precisando.

Isso foi uma carga extra e ele pois acelerou ainda mais suas estocadas, seu pau entrava na minha buceta furiosamente e volta e meia parava deixando todo seu pau dentro da minha buceta. Minutos depois saio de cima de mim e olhando para ele disse:

- Vamos para o meu quarto lá é o local apropriado para terminarmos isso.

No quarto fechei a porta e deitei na cama e meu vô se ajeitou entre as minhas pernas e eu logo levantei meu quadril colocando as minhas pernas em direção ao seu peito e as coloquei sobre os seus ombros e seu pau logo encontrou minha buceta entrando com muita voracidade. Meu vô suava parecendo que estava cansado e eu para provoca-lo disse:

- Parece estar cansado vovô.

Isso deu mais energia a ele que logo se impôs, me pressionando e vindo ainda mais por cima de mim, fazendo eu levantar ainda mais meu quadril. Seu ritmo se tornou frenético e suas estocadas cada vez mais forte, seu pau entrava e saia com muita voracidade e minha buceta o recebia com muito prazer.

Eu estava em êxtase com aquilo tudo, eu não controlava meus pensamentos e gemia alto para todo mundo ouvir.

- Fode, fode, fode, fode...

Volta e meia ele tirava todo seu pau da minha buceta e por alguns segundos deixava fora e sem piedade colocava todo dentro da minha buceta fazendo-me gemer ainda mais. Minutos depois saio de cima de mim e pediu para ficar de quatro e tive uma surpresa ele então começou a chupar o meu cuzinho e logo vovô introduziu um dos seus dedos no meu cuzinho, fez alguns vaivéns e deixou-os lá para acostumá-lo o que iria vir.

Vovô soldada meu cuzinho e senti desta vez a cabeça do seu pau pressionando o meu cuzinho e eu apenas relaxei ao máximo para facilitar a entrada e logo senti o repuxa mento característico. Gemi alto, não tanto de dor, mas de susto com a dilatação súbita e logo seu pau percorreu meu cu até o talo, fazendo-me ver estrela.

Logo começou suas estocadas e não demorou muito para aumentar o ritmo se tornando cada vez mais rápido e forte tanto que fechei meus olhos e apenas ouvia, plá, plá, vindo da minha bunda. Eu estava amando cada centímetro do seu pau que alargava meu cuzinho como eu nunca havia sido alargada, proporcionando uma sensação indescritível.

Eu gemia e gingava a cada estocada que dava.

- Mete mais, mete mais...

A cada retirada do pau, eu tinha a impressão que o vovô observava o meu cuzinho. Mas assim que meu cuzinho aberto se fechava, eu imediatamente desejava que me alargasse de novo e parece que ele sabia meus desejos que logo voltava para o meu maior prazer, enterrando todo seu pau dentro do meu cuzinho.

Vovô estava ofegante, gemendo muito e investindo com força, redobrando a velocidade das suas estocadas e colocando cada vez mais fundo no meu cuzinho. Percebi que o seu orgasmo vinha chegando e me preparei para os momentos mais legais que iria acontecer.

Então com todo seu pau no meu cuzinho, acelerou, acelerou, acelerou, até explodir num gozo desvairado que invadiu meu cuzinho. Por fim, vovô desabou por cima de mim e ficamos ali grudados por alguns segundos.

Minutos depois fomos tomar banho e nossos corpos ensaboados a minha mão encontrou seu pau e comecei a massageá-lo. Eu então me ajoelhei, deixei cair um pouco de agua em seu pau para sair o sabão e logo abocanhei o seu pau, senti na língua o mostro pulsante que estava me enrabando gostoso.

Vovô gemeu forte e agarrou-me pela cabeça, forçando-me a aprofundá-lo e engolir todo seu pau, até não conseguir mais controlar-se e despejar vários jatos de esperma quente em minha boca. Degustei lentamente o sêmen generoso do vovô, deixando-o propagar-se em minha boca que logo engoli como se fosse uma bebida.

Em seguida, lambi avidamente aquele o órgão grande e bem feito deixando pronto para a próxima rodada que estava por vim. Na cama deitei sobre seu peito e conversamos um pouco sobre tudo que tinha acontecido.

Decidimos pedir uma pizza pois estávamos com fome e depois de jantados voltamos para cama e logo vovô começou a beijar meu corpo até chegar a minha buceta. A nossa festa estava recomeçando e minutos depois virei na cama deixando minha bunda para cima e vovô deitou sobre mim enterrando seu pau na minha buceta e no meu ouvido começou a falar bobagem.

- A noite é uma criança minha netinha...

Passamos a noite inteira transando e de café da manhã levei varias jatos de porra na minha buceta. Esse dia foi incrível, mas infelizmente vovô teve que ir embora no outro dia porem deixamos marcados para a próxima sexta de nos encontramos só que dessa vez será na chácara dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mi chama Ju ... cristianoalexfk43@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia!!!! Da próxima vez que os contatos falharem, me chama.... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu venho acompanhando as suas histórias e é uma pena que você não mora no rio de janeiro.O que eu mais tenho vontade é de a pagar fogo de mulher.Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Conto nota 10!!!! Tem algum email pra conversar????

0 0

Listas em que este conto está presente