PUTA DA FAMÍLIA DE MEU MACHO

Um conto erótico de DANIELA
Categoria: Homossexual
Contém 2924 palavras
Data: 23/09/2018 12:34:17

PUTA DA FAMÍLIA DE MEU MACHO

Este conto tem o inicio depois do ultimo conto, (com meu amigo de infância, virei fêmea e mulher). Com o passar dos anos continuava a ser mulher do Zé como ele estava ficando cansado, eu apenas o ajudava a gozar o masturbando e chupando seu pau, Orlando tinha passado para outra vida, eu continuava na missão de cuidar do Zé afinal o tinha escolhido para ser meu homem, e agora que estava sem condições de me comer não iria me afastar dele somente por isso. Uma tarde estava produzida como ele gosta de Daniela vestida com lingeries e roupa bem brega, pois era assim que me amava, uma peruca lindíssima cabelos compridos de escova, quando chupei seu pau ele gozou gostoso e vazou pela minha boca a sala ficou cheirando sexo e prazer, neste momento batem a porta e olhei pelo olho magico era um negro lindo, devia ter 1,90 alt. Meio gordo um pouco barrigudo, muito simpático, disse Zé vou correndo me vestir de homem vc atende a porta, por favor, enquanto me trocava o ouvi abrindo a porta e entrar ai se abraçaram e ele falou tio que prazer receber o senhor em minha casa, quando entrei na sala de h ele apresentou tio este é meu amigo Daniel, o tio disse que cheiro de sexo nesta sala quem fodeu aqui disse isso sorrindo. Sorrindo o Zé disse o tio Ari é assim gozador, é bem mais novo que eu é meu tio irmão de meu pai foi filho temporão, ambos sorriam felizes, falei vou embora Zé, ele então falou soube que vc tem uma femea sobrinho o Zé disse sim tenho, cadê ela quero conhecer sei que é uma trans. e vim conhecer esta deusa. O meu homem falou com voz autoritária vá chamar a Daniela pede para vir bem gostosa para o tio conhecer a minha mulher.

Fui me arrumar coloquei o lingerie preto e o vestido lindo que estava era decotado e bem curto, sandália de salto, com as pernas expostas, a peruca deixando os fios escondendo meu rosto e entrei na sala, o Ari ficou me encarando e falou sobrinho que mulher linda vc tem por isso o senhor se isolou da família, ele sorrindo como um proprietário disse, tio ela me satisfaz em tudo sou feliz demais com ela a meu lado, sentei-me a lado do meu homem e o tio defronte me encarando, deitei a cabeça no peito duro de meu macho e continuei a olhar para o homem até então desconhecido, era lindo, gostoso, másculo um belo espécime de homem. Nunca tinha tido excitação por outros homens aquele mexeu comigo e não conseguia tirar os olhos dele e nem ele de mim, o Zé percebeu o clima e disse tio eu já não consigo ficar com o pau duro e ela esta com falta de macho, e olhei feio para ele que continuou ela me agrada, me chupa, mas eu não consigo enfiar o pau nela e esta ficando uma mulher triste.

Levantei e sai da sala chorando, ele então continuou veja como esta sempre assim triste, eu do quarto falei triste por sua saúde seu chato somente pensa em sexo? E como não consegue fica ofendendo-me por isso. Falei vou trocar de roupa e vou embora por hoje chega me vesti despedi do Ari e fui embora sem despedir do Zé, em casa fiquei pensando preciso saber como o Zé esta, afinal tenho a missão de cuidar dele, e voltei a casa dele, ao chegar vi o carro do Ari ainda na porta, ao entrar ele falou desculpe acho que atrapalhei o relacionamento dos dois, vc realmente é deliciosa sobrinha o Zé esta dormindo me ajude a leva-lo a cama, assim foi feito, ao voltar à sala ele colocou as mãos nos meus dois ombros e olhando fixamente nos meus olhos disse estou louco por vc mulher, ele disse que posso satisfazer vc e me satisfazer desde que vc concorde, eu correspondi seu olhar e falei para isso tem de ter clima não sou puta, sou mulher dele e o considero meu marido meu homem.

Ari falou tenho de ir e perguntou posso voltar amanhã quem sabe vc não sente o clima e beijou minha boca, fiquei excitada e disse sim tio venha quando quiser, vou gostar de sua presença, ele então me pegou novamente e beijando minha boca enfiou sua língua e eu chupei até quase desfalecer de prazer, fui ao quarto beijei o rosto do meu homem dormindo e fiquei pensando no Ari, como será que ele é como será que ele faz sexo? Será que o pau dele é grosso e gostoso, que cheiro de macho ele tem, que beijo gostoso ganhei, estava querendo estar com ele novamente, antes de sair me deu seu fone guardei na bolsa e resolvi ir dormir, no outro dia logo cedo telefonei ao Ari com a desculpa de falar sobre o Zé e ele todo feliz disse que bom vc ter ligado sobrinha, não peguei seu fone e não sabia como te encontrar longe do sobrinho, vc pode almoçar comigo Daniela, eu disse, mas estou de homem somente com lingerie por baixo da roupa, tem problema? Ele disse não sendo vc pode estar de qualquer forma. Ao chegar ao restaurante fui ao encontro do tio Ari ele ajeitou a cadeira e sentei-me a seu lado, ele perguntou o que preciso fazer para conquistar vc Daniela, eu disse ser apenas autentico não gosto de falsidade, ele sorrindo disse, vc é mulher do meu sobrinho e estou louco por vc, será que posso ter esperanças, eu falei sim somente não vou trair se quiser realmente terá de falar com ele e pedir autorização, se ele concordar me faz a corte na casa dele ou na minha, interessa assim? Ele disse sim tenho receios, mas vou falar com ele sim ainda hoje saindo daqui, eu falei a tardezinha estarei com ele vamos ver ok.

Ao chegar a casa o Zé falou se vista bem linda o tio vai vir aqui, pediu autorização para tentar te conquistar e eu dei. Perguntei devo aceitar Zé? Falou sim deve assim alguém me ajuda a te fazer mulher feliz novamente, com lagrimas nos olhos fui me produzir, vesti o mais lindo lingerie que tinha e um vestido meio longo, com abertura em uma das pernas, coloquei uma sandália de pedrarias, vesti a peruca e fiz uma maquiagem leve bem feita, passei batom bem vermelho, ao chegar a sala ele falou assim vc vai matar meu tio de tesão, e sorrimos os dois, perguntei e se quiser me comer aqui? Ele falou se quiser vc dá se tiver tesão, não é para isso que se produziu toda gostosa, eu disse não apenas para conquista-lo, ele falou isso vc já fez ele esta louco por vc diz que gozou esta noite duas vezes pensando em suas pernas e bunda, esta caído de amores por vc linda.

Quando chegou abri a porta e aquele homem delicioso entrou, deu-me um beijo na boca e cumprimentou o Zé, sentei-me ao lado e recebi um ramalhete de rosas vermelhas eu amei e as coloquei em um vaso, ai o Zé falou Daniela eu dei autorização para ele namorar vc, possuir vc, fazer tudo o que quiser desde que vc queira, portanto conversem entre si e espero que chequem logo ao final e sejamos os três felizes esta noite já. Ari pegou meu rosto e virou para ele olhava nos meus olhos e eu fixava os meus nele, ai ele falou quero vc Daniela vc me aceita para sócio do sobrinho eu assenti com a cabeça ele então beijou minha boca, quando consegui respirar o Zé estava com o pau para fora nos olhando, disse então quero que vcs dois gozem para eu assistir tudo, ele então foi beijando meu pescoço e tirou meu vestido, fiquei de lingerie na frente dos dois machos, ai ele tirou meu soutiens e beijou minhas tetas que já eram maiores, mordicava os bicos eu gemi de prazer e o Zé sentou-se mais perto e coloquei a mão no seu pau que estava duro, coisa que raramente acontecia, ai o tio tirou a camiseta e vi aquele peito peludo de macho negro, o cheiro de macho me extasiava, encostei a cabeça em seu peito ele continuava a acariciar meu corpo, eu gemia de prazer, ele então tirou o pau para fora, eu descobri que tamanho do pau é uma coisa de família, é um pau grande 25 cm reto com cabeça grande como o pau do Zé eu coloquei a mão esquerda e com a direita pequei o pau do Zé eu ali com dois paus enormes nas mãos falei, vamos para o quarto meninos, eles vieram, deitei apenas de calcinhas eles ficaram um de cada lado, o Zé tirou a calcinha e começou a lamber meu rego o tio mordia minhas costas, ai ele foi lambendo meu rego e enfiou a língua no meu cu, eu gemi de prazer, o Zé sorria e falou pronto agora minha mulher vai sempre ter um macho comendo seu cu, tio faça a vontade da nossa puta, e ele então após eu gozar com a língua no cu, colocou a cabeça do pau na porta de meu cu e enfiou de uma vez somente dei um gritinho, mas deixei-o enfiar até o final, ai ele fodeu meu cu deliciosamente e Zé batia punheta olhando a penetração ele fodeu por uns 10 minutos até que expeliu toda a porra que tinha acumulado naquele pau enorme, adorei a penetração e a foda, pensei que nunca mais teria um pau deste calibre no cu e amei o tio, amei o Zé afinal agora era puta da família, tio e sobrinho estavam me amando, foi delicioso.

Ari perguntou quero dormir com ela hoje posso Zé? Ela que sabe, eu disse também quero dormir com meus dois homens, a partir de hoje ambos são meus donos e senhores, quero dormir com os dois machos, eles sorriram e falaram vc aguenta dois, eu disse sim sabem que vou aguentar sempre os dois, seus paus são enormes já aprendi a dar para pau grande veja o do meu macho o Zé, e sorrimos os dois. O negro Ari é um homem lindo gostoso, másculo não podia deixar o meu dono de fora, assim dormimos os três na cama à noite o Ari me comeu novamente enfiando o pau no fundo do meu cu, eu amei sentir aquilo tudo dentro do meu cu no meio da noite, pela manhã todos tomamos banho fizemos higiene e o Ari falou não quer tomar leite de pau, eu falei quero sim todos os dias dos dois machos e chupei os dois paus, quando Ari gozou encheu minha boca quase engasguei e depois fiz o Zé gozar também tomando toda a porra dele também alimentada pelo dia todo, estava vivendo no paraíso novamente, com dois machos negros, lindos, com pau grande e sendo fodida de todas as formas o Zé tinha voltado a ter o pau duro depois que comecei a dar para o tio, deve ser o incentivo de ter outro macho me comendo e o ajudando.

O Ari levava-me em suas viagens às vezes sozinha com ele outras com o Zé, vivíamos felizes sem ciúmes, sem sentimentos de posse, uma tarde estava apenas de lingerie em casa com os dois machos quando chega o filho do Zé um homem jovem, forte e entra sem bater pois é a casa do pai, e nos pega nos beijando mutualmente, eu chupando o pau do pai e o tio acariciando minha bunda, eu de calcinhas ainda, o jovem ficou parado e o Zé falou vou explicar ele falou não tem o que explicar pai, isto aqui é um puteiro de gays? Ele falou eu sabia que estava vivendo com a Daniela nunca tinha visto ao vivo e agora ainda tem o Ari participando o que significa isto, estou chocado. Fui ao quarto e o Ari me acompanhou o Zé pediu para o filho se acalmar e contou tudo a ele que não ficava mais com o pau duro e que agora com o Ari junto estava novamente conseguindo participar, que me amava cada dia mais e que dividia para me ter para sempre. Perguntou ao filho o que achou de sua madrasta, ele falou pai, que corpo ela tem que delicia de bunda, que pernas lindas e seios então, nossa o senhor esta de parabéns, ele falou filho um dia vou pedir para ela dar para vc quer? Ele falou pai ela o ama não vai querer dar para um filho seu e tem o tio, ele falou o tio é apenas meu sócio na foda mais nada e vc é meu filho tem direito a tudo que é meu, ele sorrindo disse venham os dois falar com meu filho.

Ari voltou para sala de bermudas e eu fui me vestir melhor, coloquei o lingerie e um vestido por cima ajeitou o cabelo e fui ele então pegou minha mão e a beijou como que pedindo benção, pediu desculpas pelo que disse e ficamos conversando como uma família unida, até que o Ari foi embora beijando minha boca com prazer, o Filho olhava e não tirava os olhos de meu corpo, perguntou vc sempre foi gostosa assim Daniela, eu disse depois que assumi tomei alguns hormônios e os seios cresceram e o corpo ficou mais feminino sempre fui assim acho eu, o Zé disse ela é gostosa assim desde que éramos crianças a muitos anos atrás, apenas demorei a descobrir a fêmea gostosa que ela é, quando ele foi despedir-se seu pai falou convidei-o para vir conhecer melhor seu corpo e suas qualidades, eu falei sim quando quiser, ele falou estou com o pau estourando de tesão posso te beijar, eu ofereci minha boca a ele que beijou bem gostoso enfiando sua língua em mim e rapidamente tirei seu pau para fora e cai de joelhos chupando aquela ferramenta do mesmo calibre dos meus atuais machos, ele gozou gostoso em minha boca, depois pediu posso comer seu cu agora madrasta, eu disse sim deixa eu fazer ele ficar duro, como é jovem o pau logo ficou duríssimo, deitei-me de bruços com os olhos do Zé olhando, ele colocou o pau no meu cu e possuiu meu corpo bem gostoso, senti o pau entrando e fodendo gostoso, até que gozou litros de porra, depois falou nunca fodi um cu tão gostoso, posso vir mais vezes pai? sorrindo disse sim filho a Daniela vai amar ser possuída por vc filho, afinal é a atual puta da família será mulher minha do tio de sua filho, venha sempre, ele todo elegante perguntou posso Daniela? Eu disse vou adorar filho gostoso.

No dia seguinte recebi um telefonema do filho dizendo que queria estar comigo fora de casa em um motel eu falei se seu pai autorizar irei sim filho, ele falou o pai já autorizou e vou te pegar daqui a uma hora, eu corri me produzir fiquei bem linda, com receios pois o garoto é muito viril e não sabia se iria dar conta do recado, ao chegar ao motel ele gentil como sempre me abraçou, beijando meu pescoço, mordiscando minhas orelhas, foi acariciando, tirou meu vestido deixando-me somente de lingerie, fui tirando sua roupa e o deixei apenas de cuecas ele perguntou vc gosta do que esta vendo, eu falei acho que este tamanho é de família todos tem o mesmo tamanho e modelo, o seu apenas é mais jovem de duro, e comecei a beijar a cabeça do pau, ele gemia de prazer e fui chupando quando estava para gozar ele tirou meu rosto do seu pau e disse deite-se. Obedeci e vi-o ajeitar seu pau e falou agora vou te mostrar a diferença de um homem macho jovem de alguns velhos que vc conheceu sua puta, eu disse veremos gostoso mostre o que tem seu frouxo.

Ele colocou a ponta do pau na direção do meu buraco do cu e forçou a penetração o cu se abriu e ele forçou enfiando de uma vez somente eu urrei de dor, aguentei como boa puta que sou e ele fodeu, como fodeu gostoso, o cu ficou até quente de tanto tempo o pau entrava e saia, ele então gozou gostoso enchendo meu cu de porra deliciosa em grande quantidade, esperei ele sair sozinho falei seu puto, vc pensou que iria me assustar com seu pau seu pai é muito mais macho que vc seu cretino. Sorridente ele falou queria ver até onde vc aguentava madrasta e estou completamente satisfeito vc é simplesmente maravilhosa quero vc somente para mim de hoje em diante, vai deixar meu pai e meu tio e viver apenas comigo, eu falei nunca garoto, se quiser sua madrasta vai ter de ficar na fila e esperar autorização dos meus machos e senhores, gostei de vc, mas o cheiro de macho deles me atrai muito mais que vc. Por favor, me leve embora sim, quero voltar para meu macho urgente, ele me levou pedindo desculpas o trajeto todo, entrei em casa e os dois estavam a minha espera eu não disse nada acredito que estavam imaginando tudo o que ocorreu.

Assim sou puta da família de meu macho, satisfazendo a todos que querem me comer e saciar suas necessidades, tudo com autorização do meu macho e senhor, se quiserem saber mais basta votar e pedir que continue a historia.

Daniela

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem puta!!!! Adorei...tres macho, todos de pau grande.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Daniela você é uma fêmea que já se habituou a grandes calibres, você deve ser um tesão, muito bom.

0 0