amor, meu grande amor. Partes 10 e 11

Um conto erótico de pioneira
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 22/09/2018 22:49:15
Última revisão: 22/09/2018 22:57:19
Assuntos: Acidente

Gente, eu não sei porque. Mas não estou conseguindo colocar a parte 10... então vou colocar aqui junto desse. Obrigada a todos.

De todas as brigas que tivemos, essa foi a que mais me machucou. Foram 12 dias sem uma olhar na cara da outra por puro orgulho. Eu não queria correr atrás dela, e vice versa. Era um domingo e decidi ir pescar. Eu amo pescar e queria aliviar minha mente. Peguei a estrada e fui...

Só uma ressalva, nesses dias que ficamos brigadas, ela ignorou todas as minhas mensagens e ligações. Eu tava muito angustiada.

Voltando a pescaria... fiquei por volta de três horas no pesqueiro, mas acabei deixando tudo no tanque de lá mesmo. Eu estava vindo calmamente na pista, era um domingo, então tava tranquilo. Eu tava quase numa curva sinuosa quando percebo uma coisa de errado... vinha uma hillux em alta velocidade e em minha direção. Tentei jogar no acostamento mas não deu... se eu fosse, eu cairia da ribanceira. Aquele carro bateu com tudo em mim. Eu só esperei a batida. Foi questão de 10 segundos até o carro chegar em mim, os dez segundos mais demorados da minha vida. Nesses segundos eu rezei e pedi perdão. Eu não queria morrer, mas se tivesse que ser, eu pedia pra ser perdoada.

Até hoje eu tenho pesadelos com isso... depois disso a única coisa que eu lembro foi do socorrista tentando me manter acordada. Eu abria o olho e via tudo girando. Eu ouvia a voz dele falando comigo e eu entendia tudo embolado. Fiquei em coma induzido por quinze dias.

Mesmo inconsciente eu pedia a Deus que não me levasse. Eu ainda julgava que era muito cedo pra ir. E mesmo naquela situação eu não tirava Clara da minha cabeça. Eu só pensava no rosto dela... Eu só pensava nas brigas, nos ciúmes, no sexo. Foi tudo muito complexo pra mim... e é assim até hoje.

Galera, a partir daqui quem vai conta é a Clara, porque quem sabe o que ouve depois disso é ela.

Beijooos

Oi, gente. Aqui é a Clara. Tudo Bom? Então, como a Lara não sabe explicar como as coisas aconteceram enquanto ela estava la, eu vou contar pra vocês.

Bom, depois daquela noite que ela me deixou em casa, depois da briga, eu chorei muito. Nossa... Eu chorava porque eu sabia que tinha sido sério, e que dessa vez ela não correria atrás, muito menos eu. Durante esses dias amargurados, eu só chorava e dormia, mal conseguia trabalhar. Eu olhava nossas fotos e eu sabia que eu não queria perder o meu amor.

Era um domingo de sol, quando recebo uma ligação da minha sogra. Não atendi achando que era Lara querendo conversar... minha sogra ligou 12 vezes seguidas. Até que recebo uma mensagem "Clara, atende. Sou Eu, sua sogra mesmo. Preciso falar uma coisa com você "

Li aquela mensagem e retornei a ligação. Ela tava com a voz trêmula, e quando senti isso, me deu um aperto no coração. Ela me pediu calma e explicou que meu amor tinha sofrido um acidente. Nossa. Quando ela falou aquilo, eu me senti a pior pessoa do mundo. Eu simplesmente fiquei em silêncio e começava a chorar... meu rosto tava vermelho. Pedi meu pai pra me levar ao hospital. Lara tava na UTI, toda entubada. Não me deixaram entrar, mas o médico falou como tinha acontecido o acidente. Ela se quebrou toda. Ela quebrou um braço, o fêmur, bateu a cabeça no vidro da porta e rasgou metade do rosto, foi pra uma cirurgia de urgência e precisou tirar o baço. Fora que ela tava com o pescoço quebrado e ainda teve uma parada cardíaca na hora da cirurgia.

Quando o médico falou que tinha acontecido, eu me culpava a todo momento. Eu me sentia mal, eu chorava de não me aguentar. Eu tinha vontade de morrer a todo momento. Eu falava com todos que se ela morresse eu me mataria logo depois. Era muita dor pra eu suportar. Eu não poderia viver sem ela. Ela acordar seria um milagre...

Foram quinze dias... Eu dormia na cadeira da recepção do hospital. Até que puder entrar na sala pra vê-la. Meu coração se encheu de alegria quando o médico chegou com boas noticias. Ele disse que um milagre tinha acontecendo com meu amor. E que podíamos agradecer muito a Deus por isso. Tínhamos realmente vencido. Agora eles acreditavam que ela acordaria a qualquer momento. Ela tinha mais chance de morte do que vida, mas agora ela estava com quadro estável e as cirurgias tinham sido um sucesso. UM MILAGRE!

Eu tava cheia de olheiras, minhas costas doíam, meu cabelo tava embaraçado. Eu dormia segurando a mão dela todos os dias.... Até que eu senti um reflexo, como se fosse um espasmo. Eu senti ela movendo um dedo. Corri pra chamar o médico. As pupilas dela estavam respondendo. Ela realmente ia acordar. No outro dia eu acordei e ela já estava rejeitando o aparelho respiratório. Ela tava acordando.

Chamei a enfermeira. Ela tinha acordado. Ainda tava viajando um pouco, não sabia onde tava. Quando eu vi aqueles olhos cor de mel de novo... Nossa. Eu chorava muito. Eu beijava a mão dela e prometia nunca mais sair ao lado dela, e ela sem entender muito. Os pais dela correram pro quarto e choraram junto comigo. Ninguém acreditava no que tinha acabado de acontecer. O médico disse que ela precisaria ficar mais. Mas não importava. Ela tava viva..

Ela ainda não conseguia falar bem, e eu também não podia forçar. A única coisa que ela conseguia falar mais ou menos era que me amava, e toda vez que falava isso, ela sorria. Meus olhos marejavam sempre. Depois de uns dias, ela já estava comendo, conversando, rindo, e eu levei ela pra casa. O médico passou instruções, incluindo mais alguns dias sem sexo, sem esforço... mas eu estava feliz. Porém a gente tinha muito o que conversar ainda... chegamos em casa e esclarecemos tudo. Ela me perdoou, eu perdoei. Ficamos bem, eu não queria perder meu bem de vez. Levei-a pro banho, mas sem maldade. Dei banho nela e coloquei na cama. Dei muitos beijos nela e ela correspondia. Quando o clima começou a esquentar ela preferiu ir dormir... Era melhor mesmo. Kkkkk

Bom, gente. Espero que tenham gostado. Ainda dói muito lembrar disso. Mas isso me fez mais forte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Pioneira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que foda,mais graças a Deus deu tudo certo..

0 0