Amor, meu grande amor. Pt 9

Um conto erótico de pioneira
Categoria: Homossexual
Contém 798 palavras
Data: 22/09/2018 22:46:56

Oi, gente.. como eu disse, vem acontecendo muitas coisas na vida de nossas famílias. O que tá fazendo com que eu demore um pouco... e obrigada por todos os comentários. Estamos amando.

Bom, depois da surpresa que fiz pra minha loira, ela tava toda besta. Mostrava a aliança pra todo mundo. Kkkk

Toda sexta ou sábado, nós jantamos fora, e foi em uma dessas saídas que eu quase me estrepei. Eu tive um último relacionamento muito conturbado, ela não aceitava o término. Ela era doente por mim.

Era um sábado e decidimos ir a uma churrascaria. Chegamos, conversamos, ela bebeu um chopp, e eu um suco, porque eu tava dirigindo. Nossa noite estava agradável, até certa hora.

Clara cismou que tinha uma mulher me reparando desde que Chegamos, e eu tava sem entender nada. Ela insistiu naquilo um tempão, e eu nem sabia do que ela tava falando.

Clara: amor, sério... desde que a gente chegou tem uma mulher te olhando. Eu não tô gostando disso, eu tô começando ficar com raiva.

Clarinha é ciumenta, gente. Então eu nem tava ligando muito, então resolvi olhar quem é. Gente... quando eu olho, era a desgraça em pessoa. Era a Júlia. Ela queria fuder comigo, só pode. Quando percebi que era Ela, meu coração disparou de ódio e medo... Ela começou a me olhar é foi até nossa mesa

Júlia: Oi, Lara. Quanto tempo em, linda. Cada dia mais bonita. Quem diria em.

Eu via ódio nos olhos de clara.

Eu: que coisa né... o diabo não aparece e manda um representante. O que você quer comigo? Não tá vendo que tô com minha namorada?

Ela: sim, estou vendo.. me parece que você abaixou um pouco o nível.

Clara: e me parece que você está se sentindo incomodada. Vaza daqui porque eu nem te conheço e tenho nojo da sua cara.

Júlia: Nossa, Lara. Arrumou uma nervosinha? Se eu soubesse teria feito isso antes... naquela noite que a gente transou antes de terminar. Acho que você queria se despedir.

Nesse momento eu fiquei com vontade de matar aquela menina e deixar os pedaços dela jogado ali mesmo. Clara me deu uma olhada num sentido de reprovação. Ela não tinha gostado nada. Pedi a conta e mandei ela sumir da minha frente antes que eu batesse nela.

Júlia: Bom, já que você insiste então vou sair.. mas em, qualquer coisa me liga. É o mesmo. Pela cara da sua namorada, acho que ela não dá conta não, ainda mais do jeito que você é quente.

Clara puxou Ela, discretamente, pela alça da blusa e mandou a real pra ela.

Clara: escuta aqui, se você falar mais alguma merda, eu quero que eu enfio esse garfo no seu olho. Some daqui antes que eu te dê uma surra.

Ela falou com tanto ódio que até me surpreendeu. Nunca tinha visto minha loira assim...

Júlia saiu em ar de deboche, cara de quem ia voltar a qualquer momento pra me perseguir. Eu olhei pra clara e o olho dela tava cheio de lágrima. Paguei a conta e fomos pro carro. Ela sentou e colocou o cinto. Ela não me deu uma palavra, dava pra ver que o choro dela tava na garganta.

Eu: amor. Olha, você viu que eu não tive culpa. Além do mais quando começamos a namorar, eu te falei dela.

Ela: fica tranquila. O que me surpreende é ela ter acabado comigo na sua frente e você ter feito cara de sonsa. Como se não ligasse pra ela.

Eu: mas eu realmente não ligo. Eu não me importo com a opinião de bosta que ela tem.

Ela: mas sou sua mulher. Sua obrigação era você me defender, Lara... Olha, faz o seguinte, me leva pra minha própria casa. Quero ficar sozinha hoje. Acho que tenho esse direito.

Eu: por que você tá sendo tão infantil? Porra, você queria que eu fizesse o que, Clara? Você mesma falou que era pra eu me controlar mais. Decida o que você quer.

Ela: eu sei o que eu quero. Eu quero ir pra minha casa e pensar. Faz pelo menos isso por mim. Ou vai ser diificl?

Levei-a pra casa dela num silêncio sepulcral. Que silêncio doído. Eu ficava louca com aquilo. Ela ligou o som e colocou em uma playlist aleatória. Ela faria qualquer coisa pra não ouvir minha voz naquele momento. Tava tocando dois rios, do Skank. Chegamos na casa dela e eu travei as portas do carro. Ela olhou pra minha cara com raiva. Tentei conversar com ela e ela não quis. Abri a porta e ela foi. Que momento triste e difícil. Mais uma vez eu teria que reconquistá-la. E acima de tudo, naquele momento eu via o quanto eu poderia ter protegido meu grande amor daquela situação...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Pioneira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários