Cdzinha arrombada por uma rola grossa

Um conto erótico de Cdzinha Tabata
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 22/09/2018 17:58:11
Assuntos:

Sou um cara macho, super discreto, adoro mulher mas também adoro ser putinha de um macho safado. Normalmente só saio com machos casados ou bi e já sai com travecos algumas vezes também, mas nunca tinha saído com um cara somente gay. Nenhum preconceito, mas a maioria quer que role beijos e abraços e eu curto só a putaria mesmo.

Um outro casado com quem eu já tinha saído me apresentou um amigo, que era um coroa de uns 60 anos desses bem safado mesmo, tava sempre com disposição e sempre comendo alguém. Batemos papo por muito tempo, sempre fazíamos um virtual na cam ele exibindo seu cacete grosso e eu de fio dental ou brincando com um consolo pra animar ele também. Nossos horários nunca se encaixavam por isso tínhamos que ficar só no virtual mesmo, quando eu tava livre ele não podia e vice versa.

Até que um dia enquanto brincávamos, descobrimos que teria um dia que nossos horários iriam se encaixar e resolvemos marcar para finalmente tornar as nossas fodas virtuais em realidade. Marcamos na casa dele mesmo, me arrumei botei uma calcinha fio dental que ele gostava que eu usasse e fui ao seu encontro. Sempre curti a ideia de me produzir de cdzinha pros machos, amo um fio dental e umas roupas bem curtinhas que me deixem o mais vulgar possível, me sinto mais putinha assim. Ele também adorava que usasse essas coisas e ficava me xingando, me chamando de vários nomes o que me deixava com mais tesão ainda.

Me produzi e fui pra casa dele pro nosso encontro, ele me recebeu com um short largo e foi logo mandando eu tirar a roupa de macho que vestia por cima.

-Vai tira essa roupa, quero ver você de putinha.

Pedi pra ele olhar pro lado e tirei a roupa ficando só com uma calcinha fio dental e uma mini saia bem pequena que deixava a polpinha da bunda aparecendo. Quando ele virou disse:

-Nossa agora sim, olha que putinha gostosa, melhor que na cam, vem aqui vem..

Me aproximei, alisando seu pau por cima do short folgado, já podia sentir seu cacete duro e grosso por baixo. Me ajoelhei na frente dele, arriei o short e aquele pirocão duro e grosso pulou pra fora quase batendo na minha cara, alisei ele comecei a punhetar gostoso, ficando íntimo daquela rola. Comecei a lamber o saco dele, chupar as bolas enquanto ia punhetando e sentindo o pau ficando cada vez mais grosso e pesado. Botei a língua toda pra fora e fui subindo do saco até o cabeção, lambendo tudo saboreando cada centímetro daquele caralho. Que delicia poder finalmente me atracar com aquela pica depois de tantos virtuais, desejando tanto aquela rola.

Lambi bem as bolas, brinquei muito com a lingua naquele saco ia passando a ponta da língua nas bolas dele fazendo uma cosquinha gostosa e ele adorando, as vezes parava um pouco pra dar umas batidas com a rola na cara, adoro levar uma surra de pica ainda mais se for com um rola grossa e pesada.

Ele foi indo na direção do sofá, se sentou me puxando pra acompanhar ele, me aproximei, fui beijando a virilha e a rola até chegar no cabecao novamente, brinquei mais um pouco com a ponta da lingua naquele cogumelo delicioso, e fui deslizando os lábios naquele cacete, sentindo ele encher minha boca. Abocanhei o que eu pude, e comecei um vai e vem gostoso melando bem o caralho dele, mamava, batia com ele na cara, caia de boca de novo, ficamos nisso muito tempo, ele adorava uma mamada gostosa. O meu pauzinho mole dentro da calcinha já tava pingando de tão melado, ele me segurando pelos cabelos e empurrando minha cabeça pra cima e pra baixo me botando pra mamar aquela rola, já tava ficando com a boca cansada, acho que ele percebeu e mandou eu ir pra cama.

Me levantei, fui rebolando com cara de safada, a sainha balançando e fui pra cama dele, onde ele me botou deitado de bruços e foi tirando a minha calcinha me deixando só de mini saia com a bundinha pro alto. Deu umas palmadas na minha bunda, arreganhou bem as minhas pernas e comecou a lamber o meu buraquinho, meus amigos lamber um cu é uma arte, e quem sabe fazer deixa a pessoa louca de tesão doida pra dar. E o meu amigo era bom no assunto, chupava meu cuzinho com vontade lambia bem e dava umas dedadas intercalando e preparando meu rabo pra aquela rola grossa. Eu fui ficando com tanto tesão e tanta vontade de dar que comecei a pedir pra ele meter, pra me comer logo. Ele obedeceu na mesma hora, botou uma camisinha, lubrificou o cu e a rola, me puxou pra beira da cama e mandou eu ficar de quatro pra ele. Levantou a sainha, foi empurrando a rola e eu gemia feito uma cadela no cio sentindo aquele cacete grosso arrombando meu cu. Depois daquela chupada o cu ficou anestesiado e engolia aquele caralho grosso como quem abraça forte um velho amigo. Apertava aquela vara o máximo que conseguia com as pregas do cu conforme ele botava e tirava aquele cacete no meu rabo. Ia gemendo e rebolando implorando pra ele meter mais, pedindo mais e mais rola, o piruzinho balançando com as metidas, pingando de tesão e lambrecando o lençol todo mas eu estava nas nuvens rebolando naquele caralho. Tivemos que parar umas duas vezes pra trocar a camisinha, porque toda hora arrebentava, nao sei se era por conta do pau muito grosso ou se era de tanto que ele metia em mim. Depois de uma dessas paradas me botou de frango assado, disse que queria ver eu fazendo carinha de puta enquanto ele metia no meu cu e assim fizemos. Ele empurrava a rola eu fechava os olhos, gemia, fazia carinha de safada, mordia os lábios e me contorcia de tesão na cama dele com aquela rola me comendo gostoso. Nao demorou muito ele perguntou se já podia gozar e eu disse que sim... aumentou o ritmo das estocadas e em pouco tempo tava esporrando feito um louco com aquele pau grosso no meu cu. Toquei uma punheta com a rola ainda dentro e me esporrei todo também, que foda gostosa, estavamos os dois com as pernas tremendo de tao gostoso que nos gozamos.

Se quiser entrar em contato com um macho discreto meu email e putinhorj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tabata Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível