A saga para comer minha prima deliciosa de 19 aninhos parte 2

Um conto erótico de Coyote
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 22/09/2018 01:31:11

Olá pessoal. Aqui estou eu para dar continuedade a minha história  https://www.casadoscontos.com.br/texto/  <br>

Na historia de hj irei relatar um pouco mais desse acontecimento tao especial que tive com a garota mais gostosa que já tive o praser de ter noites inesqueciveis E irei chama-la de belinha Entao: depois que ela foi embora fiquei imaginado como iria reencontra-la novamente, daí passaram se uns meses e consegui juntar uma grana e desidi viajar pro DF com a desculpa de aerumar emprego mas ei ia realmente era em busca daquela garota que acendeu dentro de mim um fogo incontrolável ,

Bom, chegando na capital fui para a casa do meu primo e dias depois finalmente para a casa da minha tia onde ela morava E quando a vi senti a mesma sensação daquela primeira vez que olhei aqueles olhos mas consegui disfarçar, ao menos para os outros kkkkk pq ela percebeu na hora o motivo de eu estar ali.

Alguns dias se passaram e certo dia era por volta de 16:00 estavamos contados centrados na sala assistindo TV então minha tia me convida para ir a feira mas eu inventei uma desculpa e disse que nn dava para eu ir lógico tudo oq eu queria era ficar a sos com aquela delicinha novamente" então a tia foi e me deixou a vontade para invertir na belinha

Assim que ela bateu o portão já fui logo chegando bem perto da prima e tentando beijar aquela boca deliciosa mas ela nao deixava, me dizia que nao podia,que aquilo era errado, mas mesmo assim insisti até consegui roubar um beijo dela,no começo ela fez força mas depois deixou fluir e correspondeu divinamente,Nossa quando lembro daquela boquinha que tinha gosto de quero mais fico com água na boca.

Então de repente ela me empurra e me chama de louco pergunta porque eu fiz aquilo,me chamou de idiota retardado é algo mais.

para a minha sorte a tia chegou pouco depois porque se não eu teria apanhado porque pense numa menina educada simpática carinhosa alegre mas quando se irrita sai de perto kkkkk

Bom, daí pra frente me senti mais motivado a conquista aquela Maravilha, dias depois minha tia resolve viajar para visitar parentes e daí as minhas chances multiplicaram.

Ela fazia faculdade a noite e quando chegava em casa por volta de 23:30 Eu estava na sala assistindo comportadamente so fisicamente pq na mente estava contando os minutos pra ver ela entrar por aquela porta"ela entrava me cumprimentava com sua voz suave que me dava calafrios ia no seu quarto deixava os livros e ia banhar e eu ali olhando pra tv mas imaginando a água caindo naqueles seios branquinhos escorrendo pela sua barriguinha e chegando na sua pepeca maravilhosa, minha vontade era de entrar naquele banheiro e pegar ela de jeito ali mesmo, mas nunca fiz nada contra vontade de ninguém a não seria diferente dessa vez.

Fiquei ali quieto, então ela saiu do banheiro e voltou para o seu quarto esperei alguns minutos e fui até lá dar mais uma investida , qusando entrei ela estava deitada de baby dool sem sutiã com aqueles seios durinhos que me deixaram loko para chupa Los ela estava coxilando e se assustou comigo se aproximando de sua cama e disse: primo oque vc tá fazendo aqui? Eu disse calma prima vim aqui ficar mais perto de Vc, mas ela me mandou sair do quarto dela imediatamente! mas Eu não conseguia parar de olhar para seus seios apetitosos e fui deitando ao seu lado e ela aos pouco foi se acalmando e entrando no clima, me disse que eu era um louco que não devia está ali mas fui logo calando a boca dela com um beijo demorado e em seguida fui beijando seu pescoço carinhosamente e ouvindo seus sussurros baixinhos daí desci um pouco mais na tentativa de chupar aqueles seios fartos mas ela sempre me impedia. E foi assim todas as noites quando o clima tava ficando bom ela parava e me expulsava dali. Então certa vez quando ela me mandou sair daí passei a beija la na boca e acariciar aquele bumbum empinadinho e fazendo força para que ela sentisse a pressão do meu pau entre suas pernas e assim aconteceu quando nos demos conta estávamos como no primeiro encontro na praia eu deitado e ela por cima daí comecei a sentir que ela Tbm estava fazendo pressão contra meu corpo daí eu fui começando a rocar o pau nela e ela foi gemendo gostoso e me apertava me beijando com sede de ser devorada e eu fui aumentando a velocidade do esfrega esfrega e minutos depois ela estava me dizendo que queria parar com aquilo mais que estava gostoso, dava pra ver nos seus olhos que aquilo tudo era novidade pra ela e deixei ela dominar a situação foi ai que a coisa ficou Boa,ela quem estava me dominando e fazendo de mim seu briquedinho de experiências sexuais.

Certa vez estavamos nesse clima bom mas centados na cama, entre um beijo e outro vou chupando seu pescoço ate que finalmente consigo chegar nos seus seios por cima da camisola e quando eu a tiro e vejo aqueles seios branquinhos e durinhos já fui logo matando a minha sede de chupa los  e ela segurava minha cabeça puxando meus cabelos a medida que eu intensificava as chupadas fiquei ali chupando e lambendo cada pedacinho dos dois, depois de alguns minutos senti ela gozar com minhas mamadas, mas aqueles seiOS sao tão perfeitos que apenas fechada meus olhos e deixava minha boca avontade naquele Paraíso

Sentia suas pernas ficarem bambas e depois ela dizia que já estava bom que era hora de parar.

Mas eu fui aumentando as pegadas a cada dia e a evolução foi natural.

Bom pessoal, por hoje é isso.

Na próxima irei contar como foi a primeira vez que tirei sua calcinha e meti meu pau lentamente naquela pepeca apertadinha.

Até mais.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Coyotepi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coyote, delícia de estória❤️. Eu fiquei toda excitadinha com estas preliminares. Depois de ler fui direto tomar banho 😀Quero saber como continua. Ai se todos os meninos fossem assim. Muitos beijos. Ana Paula.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos ver no q isso vai dar,esta parecendo uma evolução meio boba .

0 0