Comi minha irmã e sua amiga (Parte 2)

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Heterossexual
Contém 1080 palavras
Data: 22/09/2018 00:10:41

Eu fiquei fascinado com a transa que tive com as duas, não pude acreditar que comi minha irmã outra vez e que ela chupou uma bucetinha na minha frente. Lembrava-me das duas se chupando e gemendo me fazendo delirar novamente. Eu não sabia se ia rolar de novo, mas queria muito ver as duas se pegando na minha frente mais uma vez. Pra minha sorte isso aconteceu de novo e dessa vez às duas se jogaram completamente.

Era um dia normal de escola, eu fui pra minha e quando voltei Thais estava indo pra dela. Nos cumprimentamos e ela saiu. Fiquei umas duas horas vendo TV e depois tirei um cochilo. Acordei com o barulho do carro do meu pai. Ironicamente sonhei com Renata de quatro na minha cama e eu lambendo seu cuzinho. O tempo passou e Thais voltou da escola. Era quase sete horas da noite ainda, mas ja estava com sono. Fui jogar um pouco de videogame e Thais veio atrás de mim.

"Deixa eu te falar, a Renata disse que quer vir aqui em casa amanhã."

"Ué...tá bom...Mas que horas ela vai vir?"

"Ela quer matar aula pra vir aqui pra gente fazer alguma coisa diferente"

Safadinha! Ela queria fazer tudo de novo, eu não vou negar que eu queria até mais do que ela. Concordei com a Thais e continuei jogando, mas não por muito tempo, fiquei desconcentrado, não conseguia parar de pensar naquelas duas se chupando, e parei de jogar cinco minutos depois. Jantamos e quando deu dez horas da noite todos ja estavam dormindo, exceto minha mãe que não tinha chegado do trabalho ainda. Quase não consegui dormir, mas depois de umas três horas pensando nas duas consegui pegar no sono. Chegado o grande dia, eu estava muito ansioso pra ver Renata. Cheguei da escola e adivinha quem estava lá, sim, Renata. Ela usava uma camisa regata preta e um short curto branco. Abri um sorriso e a cumprimentei. Ela me olhava com desejo e mordia os lábios. Thais estava na varanda, fui lá pra ver como ela estava.

Eu:"Oi, tudo b...uau! Tô vendo que você já ta no pique!"

Fui pego de surpresa, ela estava apenas de sutiã e calcinha. Era incrível como elas planejavam tudo antes de eu chegar. Voltei pra sala e fui pego de surpresa de novo. Renata estava passando a mão na buceta por cima do short. Ela estava de perna aberta sentada no sofá e olhava fixamente em meus olhos, sorria e fazia cara de safada. Eu sai do transe e cheguei perto dela.

Eu:"sonhei com você ontem, de quatro toda empinadinha e eu chupando seu cuzinho e sua buceta gostosa."

Renata:"sshhh...sério? Safado! Você quer mais? Quer chupar minha bucetinha de novo?"

Eu:"quero! Quero muito!"

Renata se levantou e me deu um beijo calmo e excitante. Eu pegava em seus peitos e dava mordidas em seus lábios. Depois senti ela se afastar como se alguém a estivesse puxando. Era Thais. Thais a agarrou por trás a deu beijos em seu pescoço, Renata já excitada gemia baixo. Elas ficaram de frente uma pra outra e se beijaram, Renata não tirava a mão da bunda de Thais e de vez em quando olhava pra mim e dava um sorriso. Eu, hipnotizado, não falava nada, apenas observava. Aos poucos Thais tirou a roupa da Renata. Peça por peça até ela ficar totalmente nua. Depois Renata se jogou no sofá e pediu pra Thais encaixar-se em suas pernas. Thais tirou seu sutiã e sua calcinha e encaixou-se entre as pernas de Renata de costas pra ela, que a todo instante massageava seus seios e buceta olhando pra mim.

Renata:"sua irmã é muito gostosa!" Dizia ela passando a mão em seu sexo.

Pensei em fazer alguma coisa ao invés de ficar só olhando, mas quando fui chegar perto, Renata colocou três dedos na boca da Thais, que os chupou, e levou a sua buceta. Ela enfiava os dedos fazendo Thais se contorcer e gemer cada vez mais alto. Com sua mão direita Renata enfiava os dedos na buceta da Thais e com a mão esquerda apertava o seio esquerdo dela. Meu pau latejava e aquela altura estava todo babado. Thais começou a gritar de prazer e avisou que ia gozar.

Renata:"goza nos meus dedos pro seu irmão ver! Goza sua safada!"

Renata retirou os dedos melados e os apontou pra mim.

Renata:"vem sentir o gosto dela vem"

E eu fui. Ela colocou os dedos na minha boca e depois passou no meu rosto me lambuzando com os sucos de minha irmã. Fiquei fascinado e duplamente excitado.

Renata:"agora é a sua vez, chupa a bucetinha dela pra mim ver"

Não exitei em fazer o que ela pediu, caí de boca e chupei a buceta da minha irmã. Lambi seu clitóris e suas paredes que estavam bem molhados. Ela se contorcia e forçava minha cabeça contra ela. Depois Renata me puxou e me deu um beijo, ela segurava na minha nuca e enfiava sua língua inteira na minha boca. Ela percebeu um volume em meu short e colocou a mão no meu pau. Tirei minha roupa. Thais se ajoelhou e me chupou enquanto Renata me beijava. Daí Thais ficou de quatro e pediu pra mim comer sua buceta e Renata sentou no sofá e abriu as pernas para que Thais a chupasse. Meti devagar e de olhos fechados. Thais gemia e chupava sua buceta fazendo Renata gritar de tanto tesão.

"Ssshhh...ai que boca gostosa! Deixa seu irmão me chupar também!"

Atendemos seu pedido, sai de cima da Thais que foi beijar Renata e caí de boca na bucetinha dela. Enquanto elas se beijavam Renata não parava de gemer.

Thais:"come a bucetinha dela vai"

Renata:"isso me come, come até você gozar bem gostoso"

Meti gostoso na buceta dela. Depois de um tempo avisei que ia gozar, Renata pediu pra mim gozar fora, mas que lambuzasse sua bucetinha de porra. Tirei o pau e gozei em seus lábios e clitóris. Ela passou um dedo e pegou um pouco de porra e colocou na boca. Mas Thais foi mais abusada, ela lambeu a buceta da Renata e limpou toda a porra que tinha ali e depois me chupou pra completar o serviço. Depois beijou Renata com a boca cheia de semen, meu pau mostrava sinal de vida novamente.

Depois da transa tomamos um banho e Renata foi embora mais uma vez satisfeita.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível