Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 26

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Lésbicas
Contém 1431 palavras
Data: 21/09/2018 21:48:11
Última revisão: 21/03/2021 18:47:24

Olá galerinha! Manu aqui, peço desculpas pela demora, mas estamos na correria.

Agora á noite tive uma folguinha então vamos lá =D

Mais uma semana se iniciava, acordei por volta das 06h e fui tomar banho, quando sinto uma mão na minha cintura, quando virei vejo minha morena toda linda, começou me beijar calmamente, minhas mãos passeavam por seu corpo todo, ficamos nos beijando por um tempo, deixando a água cai sobre nossos corpos. Terminamos de nos beijar e de tomar banho. Saímos do banho nos arrumamos cada uma seguiu rumo ao seu plantão.

Cheguei no trabalho fui direto para o vestiário me trocar. Iniciei o meu plantão normalmente. O plantão hoje até que estava tranquilo dando tempo de respirar, por se tratar de inicio da semana. Após o termino do plantão corri para academia fazer o treininho nosso de cada dia. Chegando na academia fui me trocar e desci direto para o simulador de escada, não demorou muito Isa chegou, já veio fazer o simulador de escada. Fizemos 30 minutos e fomos para sala de musculação, hoje era dia de treinar glúteo. Isa estava com aquelas sainha short e regatinha, mas como estava muito calor acabou tirando a regatinha e ficando de top, eu só fiquei observando aqueles gaviões olhando minha morena.

Começamos nosso treino, até o momento estava correndo tudo perfeito, até que fui pegar a barra pra gente fazer o exercício e vejo um garoto se aproximar da Isa, fiquei observando pra vê até onde iria. Quando vejo colocando a mão no ombro da Isa e ela se esquivando dele, fui caminhado em direção dos dois.

Eu: Algum problema aqui amor? – Perguntei encostando na Isa por trás.

Isa: Não meu amor, está tudo bem.

Ele: Desculpa ai Manoella não sabia que era sua namorada. – Disse ele todo sem jeito.

Eu: Pois é agora está sabendo e se chegar perto dela novamente vou quebrar você. – Falei com a cara moh séria.

Isa: Amor não precisa disso. – Disse toda preocupada.

Ele: Não Manu, pode ficar de boa. – Disse saindo.

Eu: Aff moleque idiota não respeita a mulher dos outros.

Isa: Amor deixa isso pra lá vamos terminar de treinar.

Voltamos ao nosso treino, ficava só encarando o moleque com a cara fechada e Isa ficava me puxando para treinar. Terminamos nosso treino subimos para o vestiário. Fui tomar banho, pois hoje tinha facul e ia direto da academia. Isa como iria para casa, ficou me esperando sentada no banco. O vestiário estava vazio, nisso Isa foi atrás de mim no chuveiro.

Isa: Amor abre a porta.

Eu: Pra que amor?

Isa: Você esqueceu sua necessaire em cima do banco, como vai tomar banho.

Eu: Passa por baixo da porta amor.

Isa: Não amor vai molhar tudo.

Abrir a porta para pegar a necessaire, quando Isa entrou no box e fechou a porta.

Isa: Estou com vontade de você agora amor. – Disse ela já me beijando.

Confesso que também estava com muita vontade da minha morena. Normalmente após o treino, tenho vontade de fazer sexo =D. Não tem como resistir a minha morena. Retribui o beijo já puxando ela pra mais próximo de mim, minhas mãos já estavam em seu bumbum apertando com força, Isa solto um gemido tímido na minha boca, ainda bem assim era abafado pelo o nosso beijo. Não aguentei muito tempo, já tirei o seu top comecei a chupar seus seios, enquanto chupava um brincava com o outro com a minha mão, puxava o biquinho, mordia, lambia, Isa tentava se controlar para não gemer muito alto. Tirei o seu short e sua calcinha junto, levei minha mão ao seu sexo, pude sentir como minha morena estava molhadinha, comecei movimentar meus dedos em seu clitóris, enquanto permanecia chupando seus seios, fui aumentando a velocidade dos meus dedos em seu clitóris, Isa rebolava gostoso nos meus dedos. Senti seu corpo se estremecer, penetrei dois dedos na minha morena, ela soltou um gemido alto que abafei subindo minha boca e te dando um beijo, comecei a estoca-la bem rápido, Isa rebolava mais intensamente nos meus dedos, quando ela começou a dar sinais de gozar, me agachei coloquei sua perna sobre meu ombro e cai de boca literalmente em seu sexo, chupava com vontade, desejo, paixão, Isa rebolando gostoso da minha boca e arranhando minhas costa, sentia minhas costas arder ao passar das suas unhas. Continuei chupando ela, intensificando a chupada em seu clitóris, não demorou muito seu corpo se estremeceu por inteiro e seu melzinho desceu na minha boca, minha morena gozou deliciosamente na minha boca. Limpei ela todinha até a última gotinha e subi até sua boca e te dei um beijo ainda com seu gosto em minha boca para que pudesse sentir também o seu gosto. Fui com minha boca até o seu ouvido e sussurrei:

Eu: Morena cada dia que passa nossa transa fica melhor. Você me deixa louca. Amei o presente de pré facul, hoje eu estudo feliz. – Falei dando uma mordidinha em sua orelha.

Isa: Cada vez que você me pega eu fico mais apaixonada por você. Você acaba comigo amor. Você faz de um jeitinho tão gostoso. – Disse me dando mordida nas costas.

Eu: Delicia da minha vida. – Falei dando um selinho nela.

Terminamos de tomar banho, saímos uma de cada vez do chuveiro para não levantar muitas suspeitas kkkkk. Estava nos trocando quando Gabi entra no vestiário.

Gabi: Eita Manu cada dia mais gostosa. – Disse ela dando um sorrisinho safado.

Eu não respondi nada apenas olhei para cara dela e continue me trocando. Pude notar a raiva nos olhos da Isa.

Isa: Meu você não se cansa de levar fora da minha namorada e mesmo assim insiste. – Disse ela num tom de voz sério.

Gabi: Ai como você é bobinha né, ela está com você apenas de passa tempo, pq quando ela cansar de você pode ter certeza que ela vai me procurar.

Nessa hora não tive como ficar quieta a ouvindo ela dizer aquelas besteiras para Isabella.

Eu: Gabriela você é a última pessoa no mundo que iria procurar e para o seu conhecimento eu não brinco com os sentimentos das pessoas. Não sou da sua laia não, quem faz esse tipo de coisa é você e não é atoa que está sozinha agora né ai se rebaixando correndo atrás de mim que sou uma pessoa comprometida e muito bem comprometida. Eu AMO a Isabella vê se coloca isso de vez por todas na sua cabeça é a ISABELLA É A MULHER QUE EU AMO e quero para minha vida toda. – Falei isso puxando Isa para um beijo gostoso.

Quando paramos de nos beijar, as meninas todas que estavam no vestiário nos aplaudiram, Gabi saiu igual uma bala do vestiário. Terminamos de nos arrumar, quando estávamos saindo do vestiário uma garota me parou.

Ela: Posso falar um minuto com você?

Isabella já fechou a cara na hora né. Minha morena é ciumenta demais oh meu Deus.

Eu: Claro que pode.

Ela: Deixa eu me apresentar, meu nome é Luísa.

Eu: Muito prazer Manoella e essa aqui é minha namorada Isabella. – Falei apontando para Isa.

Luísa: Parabéns muito linda sua namorada. Nossa achei muito show o que você disse para aquela garota, como queria ter essa sua coragem assim. – Disse ela fazendo uma carinha triste.

Eu: Obrigada. Ah essa garota me perturba não é de hoje aff. Porque você queria ter minha coragem? Você namora?

Luísa: Sim namoro, mas não sou assumida e isso incomoda muito minha namorada, porque ela acha que eu não amo de verdade.

Eu: Poxa não fica assim, eu entendo os dois lados porque já passei por isso. Porque eu namorei uma menina que também não era assumida assim como eu sou e tipo às vezes me batia àquela insegurança sabe, mas eu procurei entender os motivos dela pq ela não tinha se assumido e acabou que fluiu. Acho que isso é questão de vocês sentarem e conversar. – Falei segurando na mão da Isa.

Luísa: Ah sei lá, não sei se ela iria entender os meus motivos sabe.

Eu: Tenta conversar com ela e explicar e vê no que dá.

Luísa: Muito obrigada pelo conselho e desculpa atrapalhar vocês viu.

Eu: Eu que isso Luísa sem problemas. Depois me conte o que aconteceu e se deu certo.

Luísa: Pode deixar que conto sim. Mais uma vez obrigada Manu.

Eu: De nada. Agora vou indo nessa tenho que ir para facul.

Luísa: Ok vai lá boa aula! Tchau Manu, tchau Isa.

Eu: Obrigada. Tchau.

Isa: Tchau Luísa.

Fomos embora, Isa foi para seu apartamento e eu fui para facul.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só um pouquinho AnjoDaCaraSuja =D

Não causamos nada, elas que causam com a gente. É isso continue lendo e comentando ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Essas meninas são um terror de maravilhas e causam por onde passam. Bjo meninas ... e vou continuando a ler mais e mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho nada s.veneno, é só a Gabi e a Sabrina. O resto é tudo ex-peguente que foi uma noite e nada mais, uma fica e já era kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Essa garota é insuportável s.veneno. Não aguento ela aff

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiiii a Gabii mereceu👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada Barby =D

Prometo tentar não demorar, mas a correria está demais, estou em semana de prova na facul =/

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre maravilhoso

Poxa ñ demora muito por favor

Como sempre dez

0 0