Obcecado- O quadro(parte III final)

Um conto erótico de Dra.Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 1036 palavras
Data: 21/09/2018 12:32:13
Última revisão: 21/09/2018 13:04:33

Me encontrava ali, jogada na cama dele, com a roupa fora do lugar, meus seios para fora, minha saia levantada e sem calcinha, porque ele havia rasgado na hora do tesão. Eu estava louca para gozar, ele havia me deixado na vontade, só me restava saciar essa vontade sozinha, e foi o que eu fiz. Comecei a tocar meu corpo, por ter a pele muito branca, havia ficado marcado os chupões que ele dera em meus seios, eu adorava ver aquilo. Desci a mão direita até a boceta, arreganhei bem as pernas e comecei a me tocar, gemia baixinho, com a mão direita eu me masturbava e com a esquerda eu segurava e apertava meu seio esquerdo.

Leandro entrou no quarto e se deparou com a cena. Vi que ele havia entrado, mas fingi que não via, e continuei, sussurrava o nome dele baixinho, e me tocava, aumentei o ritmo e olhei para ele, fixei meus olhos nos dele. Eu via loucura, eu via tesão, eu via paixão, havia fogo saltando daqueles olhos. Ele segurava o pau, que estava duro. Então tirei a mão esquerda do seio e o chamei com o dedo indicador. Ele se aproximou e eu abaixei a bermuda dele, o cacete saltou, eu segurei e enquanto masturbava ele e me tocava, senti o pau pulsando. Eu sabia que ele ia gozar, então eu pedi:

- Leandro goza nos meus seios.

O que ele atendeu prontamente, gozou enchendo meus seios de porra!

Ele estava em êxtase. Ficou me olhando, me admirando. Pediu para eu ficar assim, buscou um papel rascunho e começou a riscar o papel. Eu já havia reparado que havia muitas telas pela casa, desenhos realistas de lugares, animais e até flores, que eram pinturas. Mas jamais imaginei que fosse de autoria dele.

Ele tirou uma foto minha daquele jeito, disse que queria pintar um quadro meu, que para ele aquela era a imagem do paraíso.

Àquilo me excitava muito, eu sentia escorrer o meu tesão. Fui para o banho e fiquei no chuveiro pensando em como eu tinha vontade daquele homem. Eu já amava ele demais.

Ao sair, escuto ele ao celular, parecia irritado:

- Cara, eu não vou falar de novo, para de me perseguir. Acabou!!! E acabou faz tempo!!! Eu não te amo, eu não quero você na minha vida...

Um momento de silêncio e ele voltou a dizer:

- Você é louca Vanessa! Faz um ano que terminanos eu já estou com outra pessoa, para de me procurar.

Outro momento de silêncio... e ele voltou a dizer:

- Eu vou ficar com que eu quiser e gravei essa porra de ligação, vou prestar queixa contra a sua loucura. Você nunca foi nada para mim.

Percebi que ele havia desligado e liguei o secador para fingir que não havia escutado nada.

Ele foi até mim, me abraçou, envolvendo a minha cintura, beijando meu pescoço e me olhando através do espelho disse:

- Precisamos conversar.

Eu senti uma corrente gelada percorrendo meu corpo, terminei de secar o cabelo, ele me emprestou uma camisa e descemos para sala, nos sentamos no sofá ele segurou minhas mãos e disse:

- Ana, eu quero te contar o que está acontecendo.

Eu:

- Pode falar!

Ele:

- Você já sabe quem é a Vanessa, mas preciso te contar a história toda. Nos gostamos e você precisa saber de tudo para evitarmos problemas.

Eu:

- Estou aqui para te ouvir.

Terminei a frase e o meu telefone tocou, tirei o som e desliguei e pedi desculpa pela interrupção.

Leandro prosseguiu:

- Eu e a Vanessa nos conhecemos na faculdade, ela fazia psicologia e eu arquitetura. Eramos amigos a princípio, mas ela começou a ser muito presente e no último semestre acabou rolando de ficarmos. Eu não queria namorar, ficávamos esporadicamente, foram dois anos só ficando, as vezes eu ficava mais de um mês sem ligar para ela e ela acabava aparecendo. Quando entramos no terceiro ano ela me pediu em namoro e eu acabei aceitando, começamos a namorar e ela era surtada, aparecia sem avisar, mexia no meu telefone, se mudou para o apartamento que eu morava na época sem eu convidar. Simplesmente levou as coisas dela. Eu não podia ter amigos, ela estava sempre controlando tudo o que eu fazia, minha vida virou um inferno. Quando eu quis terminar ela quebrou um carro meu. Prestei queixa, brigamos feio, ela chegou a me agredir. Sumiu por por três dias e quando voltou disse que estava grávida, o que comigo não colou, porque fazia uns quase três meses que eu não mantinha um contato íntimo com ela, mesmo que ela estivesse grávida era difícil o filho ser meu, porque eu sempre usava camisinha, eu nunca quis ter um filho com ela. Quando ela contou eu disse que esperaria completar o tempo certo de gestação para fazermos um exame de DNA. Pouco depois ela teve um "aborto" espontâneo e passou a ir atrás de mim no meu local de trabalho, troquei as chaves do apartamento em que morava e foi quando decidi comprar esse apartamento que moro hoje, ela não tem o endereço e na empresa que eu tenho hoje ela não passa perto. Depois que eu terminei com ela eu fiquei sozinho até te encontrar, eu não conseguia ficar com ninguém não tinha a minima vontade, eu achei que nunca mais fosse me relacionar! Quando eu te beijei aquela noite era como se fosse o meu primeiro beijo. Você me despertou coisas novas, aquela noite que viramos conversando eu sentia como você é diferente. Independente, segura, inteligente, companheira, correta, linda, gostosa e eu estou apaixonado por você, mas eu tenho medo de me relacionar porque eu sei que a Vanessa vai fazer inferno.

Eu estava perplexa!!! Ofereci meu apoio e disse que manteria o nosso relacionamento em sigilo e que eu seria fiel a ele e acreditava na fidelidade dele. Nos beijamos e fiquei no colo dele por um bom tempo.

Seguimos o domingo nesse ritmo de namoro, sexo, filme, namoro, sexo, sexo e sexo.

No final do dia ele me levou para o meu apartamento, eu estava sem calcinha e chegamos no meu ap e fizemos mais sexo. Ele dormiu comigo de domingo para segunda e nesse momento eu achava que estava tudo bem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa!!!! Parece que teremos continuações... Muito, muito bom!!! Uma ótima história! Parabéns! Continue... 😉

0 0