COM MEU AMIGO DE INFANCIA, VIREI FÊMEA E MULHER – o final.

Um conto erótico de Daniela
Categoria: Homossexual
Contém 4345 palavras
Data: 21/09/2018 11:59:57

COM MEU AMIGO DE INFANCIA, VIREI FÊMEA E MULHER – o final.

Atendendo aos pedidos vou contar como foi após nossa viagem à praia, no dia seguinte estava eu no trabalho, recebi um telefonema dele perguntou como eu havia passado e se estava lembrando-se do que ocorreu entre-nos, eu sorrindo de felicidades, pois não esperava que fosse me procurar novamente, falei estou muito feliz não me sai da cabeça tudo o que ocorreu entre a gente, ele falou não pode vir a minha casa agora, eu disse posso às 14h ele falou então venha minha filha chega às 18h, eu corri a atender o chamado do homem de minha vida, ao chegar a sua casa assim que fechou a porta abraçou-me e beijou minha boca como somente um homem apaixonado sabe beijar, fiquei mole em seus braços, ai ele falou está de lingerie? Disse não amor vou comprar para te satisfazer vários lingeries, não vou ter onde quardar ele falou traga aqui direi se encontrarem que é de uma mulher linda, e sorriu para mim. A seguir conduziu-me ao seu quarto um quarto bem cuidado deitou-me na sua cama e começou a beijar minha boca e foi tirando minhas roupas e chupava minhas tetas e me virando de bruços acariciava minha bunda, perguntou o cu esta doendo ainda, eu disse sim arde um pouco, ele falou então não vou comer ele hoje? Falei, por favor, Zé come sim estou morrendo de vontade de sentir a penetração no cu, foi simplesmente delicioso, se arder fico lembrando-se de vc me comendo, por favor, come meu cu de novo meu macho, ele sorrindo falou vc esta ficando viciada Daniela bom que isso ocorra, pois vou te comer sempre gostosa minha. Meu macho ficou de pau duro e sentou-se defronte para mim e disse que iria comer de frango assado, eu olhando para ele, fui sentando no seu pau ele olhava para mim e enfiou todo o pau enorme e delicioso, ai me fodeu bem gostoso me levantando a bunda e puxando o pau entrava e saia até que gozou bem gostoso.

Depois descansamos e ele conversando comigo sempre beijando e acariciando perguntou posso contar a algum amigo nosso de infância que vc é minha Daniela? Falei está louco Zé? Nunca faça isso, ele falou morro de vontade de gritar ao mundo minha felicidade, vc se lembra do Orlando, eu disse sim o que tem ele, sempre que converso com ele se lembra de vc e diz sempre que bunda aquele cara tinha que pernas que putinha ele seria, eu sempre ficava na minha no intimo pensava aquela bunda tinha de ter sido minha e agora eis me aqui com vc a meu lado toda gostosa, gozando com meu pau, e nos amando feito louco, eu falei nunca pense em falar com ele nem com ninguém Zé, se souber eu me afasto de vc para sempre ele disse calma mulher o nosso segredo é nosso somente nosso. Estava chegando a hora de sua filha chegar me vesti e fiquei conversando com ele até ela chegar, cumprimentou e ficou feliz, pois seu pai chegou contando maravilhas da nossa ida a praia, fui embora e senti o olhar pidão dele querendo me beijar novamente, mas não teve como.

Ao chegar a casa minha esposa quis falar comigo, e falou sua roupa que foi a praia estava toda ensanguentada na bunda, e com manchas de um creme que parece pomada, o que houve com vc esta com algum problema de saúde, eu sorri e disse nada não deve ser um começo de hemorroida que tive, mas já melhorou, ela falou não prefere contar direito tudo isso, vejam eu sou casado vivemos com dois amigos há anos que não fazemos sexo, a ponto de dormir em quarto separado, resolvi contar a ela tudo o que aconteceu e pedi que ouvisse sem comentar até eu contar tudo, Contei da minha viagem à praia com meu amigo, e tudo o que aconteceu sem deixar nada sem contar, ela então seria começou a chorar, dizendo a culpa é minha não dei o que vc precisa e vc foi procurar sexo com homem, depois que a acalmei ela falou vai tomar banho me deixa ver o que este tarado fez em sua bunda, obedeci ao examinar ela ficou preocupada dizendo ele rasgou seu cu todo ele falou é que hoje dei novamente a ele foi simplesmente delicioso, então contei também dos lingeries ela falou vou te ajudar se realmente ele for sincero com vc é realmente respeitar vc como se deve, e levou-me a seu quarto, mostrou toda suas roupas femininas, lingeries e outras peças dizendo que eu teria de ser mulher completa então, falou vou te passar algumas que servirem para vc, mas amanhã vamos comprar muitas outras, vou te ensinar a ser uma mulher sexy amor. Percebi que ela estava adorando o que estávamos fazendo, ela perguntou vc gostou mesmo de sentir o pau dele no seu cu, eu falei amei, pensei nisso o dia todo tanto que a tarde fui a casa dele somente para sentir o pau no cu novamente, ela sorriu e falou vc sempre foi tarada Daniela, e sorrimos as duas, pelo nome feminino que me chamou. A seguir me ensinou a barbear meu rosto duas vezes pela manhã e a tarde também, para ter a pele sempre lisinha, levou-me ao quarto e depilou todo meu corpo, pernas, saco, bunda e peitos, fiquei lisinha. Prometeu ensinar a maquiar meu rosto e usar hidratantes, somente assim eu me sentiria mulher mesmo.

No dia seguinte fui novamente a casa dele e ao chegar como sempre beijou minha boca e disse sabe o Orlando virá aqui hoje, não falei nada a ele como dizer para ele não vir ele sempre aparece, vai chegar do seu trabalho e vai passar por aqui, falei vou embora ele falou fique deixa ele te ver homem mesmo, sentei-me triste e ele me acariciava notou minha pele lisa eu contei tudo a ele que ficou feliz, ela vai ficar brava comigo se eu a ver, eu falei ela vai apenas pedir para vc não me fazer sofrer amor. Nesta hora chegou o amigo e a me ver ficou feliz e disse que há muitos anos não soube nada de mim, eu já informada observei os olhares dele no meu corpo, ele era mais baixo que nos dois, então eu me levantei para ir ao banheiro e os olhos dele fixos em minha bunda eu estava de calcinha, pois minha mulher resolveu que mulher somente anda de calcinhas mesmo por baixo da roupa e que sempre usaria lingeries por baixo, e notei que ele viu. Percebi que ele falou com meu homem como ele está gostoso, viu que bunda parece que esta de calcinha vc observou, o Zé disse não vi nada cara; voltei e seu olhar não saia de meu corpo ele me convidou e o Zé para jantar em um restaurante aquela noite, tive de aceitar e ao ir falei para meu homem, ela não tira o olhar de meu corpo e ele perguntou-me vc esta de calcinhas eu disse sim agora vou usar calcinhas sempre, vc acha ruim? Ele falou ele notou e esta louco por vc, eu disse negue amor negue a ele não vai dar chance a ele. Jantamos ele pediu meu contato tive de dar e ele falou vamos nos encontrar outras vezes, concordei e fui embora, triste, pois não pude namorar meu macho.

Chegando a casa contei a minha esposa que ficou preocupada, melhor que vc faz é assumir que é femea do Zé e o cara vai ter de ficar na dele, eu falei fica publico e não posso assumir que sou mulher para meus amigos, ela falou há anos vc não sabem deles que se danem vai ser do homem que te conquistou e pronto, converse com ele e assumam o romance de vcs. Após ela me levou para mostrar o que tinha comprado para mim, lingeries de todos os modelos e cores, biquínis, vestidos, shorts, sandálias de salto, e disse não vai mais cortar o cabelo deixa crescer quando tiver corpo eu faço cortes femininos nele e vai ficar linda amor.

No outro ao chegar ao trabalho havia chego um buquê de rosas vermelhas lindas com um bilhete do Orlando, dizia apenas flores para uma flor, fiquei sem saber o que fazer e pedi para a secretaria colocar em um vaso, o telefone toca e ele diz gostou das flores, eu falei inconveniente gostei não se da flor para homens Orlando, ele disse para mim vc é muito mais que isso a mais de 40 anos te quero e desejo, eu falei vc deve estar dopado, onde se viu somos homens e amigos, ele falou homem de calcinha é diferente Daniela. Esta querendo me transformar no que não sou, vamos continuar amigos, ou vou ter de desaparecer novamente de suas vidas. Ele falou não faça isso quero estar sempre por perto de vc, eu sorrindo disse ok, então se controle. À tarde fui à casa do Zé e contei o que ocorreu e falei a opinião de minha esposa, ele falou certo vou falar com ele que estamos juntos para ele se afastar de vc, eu falei podemos ser amigos dele apenas isso. O Zé me beijou e comeu gostoso, o cu já não doe com a penetração agora é somente prazer ele esta no paraíso está feliz como nunca pensei ser na vida, o convidei para jantar em minha casa, minha esposa quer falar com ele, teve de aceitar. Ao chegar a minha casa ela pediu para eu ir tomar banho e vestir a roupa que estava em cima da cama enquanto ela conversa com o Zé, fui era um conjunto de lingerie rosa choque e um vestido floral bem fino e curto que vesti por cima do lingerie, e uma sandália de salto que fiquei bem femea com ela no pé. Ao entrar na sala os dois ficaram atraídos por minha beleza e ela falou veja como sua mulher esta gostosa, por este motivo tem de cuidar dela sempre agora vcs estão como que casados, ele agradeceu e beijou minha boca com excitação. Depois do jantar ela se retirou e fiquei com ele namorando na sala, ele então falou que ela quer que ele me respeite sempre e cuide para eu não sofrer e que devíamos falar para outros que somos um casal, assim não aparece concorrência.

Assim que chequei ao escritório no dia seguinte tinha um ramalhete de orquídeas lindíssimo e um cartão convidando-me para um almoço, na mesma hora liguei para o Zé e contei e falei vou almoçar com ele e dizer que sou sua mulher pode? Ele disse deve meu amor cuidado ok, fui ao almoço onde fui cantada para me entregar a ele como mulher, que queria ao menos um beijo eu falei Orlando vou ser sincera para vc eu sou mulher no meu intimo e tenho um dono e macho, portanto se afaste, pois preciso e quero ser feliz com ele, vc descobriu que sou femea por um acaso, mas sou mulher do nosso amigo Zé ele sabe que estou aqui falando com vc e dizendo que sou mulher dele, portanto gostaria que respeitasse nosso segredo e nos deixe ser felizes, Orlando disse então à viagem que vcs fizeram foi para namorar, eu disse não foi nossa lua de mel e quero viver o restante de minha vida sendo mulher dele e fiel, jamais vou trair meu homem, ele falou posso falar com ele sobre vc, eu disse pode sim afinal ele sabe que estou contando a vc, ele pegou minha mão e a beijou dizendo tenho excitação por vc desde os 10 a 15 anos depois vc sumiu e continuei com sua bunda e pernas na mente por este motivo no futebol vc era chamada de Marta Rocha, lembra-se, eu disse sim isto me deixava constrangida, porém gostava. Ao sair ele falou não vou me afastar do casal, vou respeitar quero conviver com vcs sempre por perto sem desrespeitar os dois ok.

À noite pedi para o Zé ir a minha casa onde contei a minha esposa e a ele o que ocorreu, eles ficaram aliviados agora seriamos respeitados pelo pretendente e sorrimos muito com isso, minha esposa falou quere ir para o quarto? Eu disse não amor hoje vamos namorar aqui mesmo junto com vc não saia fique com a gente, ela ficou em sua poltrona, eu me deitei no sofá sobre o peito do meu macho e ficamos conversando amenidades, vendo televisão, ele beijava minha boca, e quando seu pau cresceu o tirei para fora estava duro como sempre e ela viu falou vou sair eu dei uma ordem fica, ela ficou e comecei a acariciar o pau dele, ela não tirava os olhos do meu macho e perguntou vc aguentou isso tudo no cu Daniela, por isso rasgou vc toda, eu sorrindo disse agora é só prazer já abriu o caminho, e ele falou Dani vou gozar se continuar, minha esposa falou vou buscar toalha, eu falei não precisa amor, vou tomar todo o leite fique olhando, quando o pau inchou mais eu cai de boca e tomei todo o leite que saiu do pau, minha esposa não tirava os olhos engoli tudo e depois lambi até deixar ele bem limpinho, quando olhei para a esposa ela estava abismada e acariciando sua buceta, disse sempre gulosa não é Daniela? Falei na próxima vez quero que vc assista este delicioso pau entrando no meu cu, vc vai amar amor meu.

No dia seguinte não tinha flores pensei acho que desistiu de mim desta vez, neste momento entra um ramalhete de flores variadas lindíssimas e no cartão dizia estou apaixonado e vou me contentar com as sobras, algumas atenções suas já me satisfarão, vou hoje falar com seu homem e abrir o jogo com ele, na mesma hora liguei para o Zé e contei tudo. No meu intimo estava feliz com esta insistência, quando crianças eu gostava de estar sempre perto dele, gostava de sair com ele para ver meninas, gostava da presença dele agora sou de outro amigo e não poderia ser promiscua e dar para ele também, quando cheguei à casa do Zé a tarde ele falou que o Orlando nos convidou para ir à chácara que tem em Atibaia na sexta e voltar no domingo ou segunda e que ele aceitou o convite por nos dois, eu fiquei feliz afinal iriamos ter onde ficar e curtir, como sempre nos amamos e quis dar para ele defronte para ele, como dizem frango assado, e quando me possuía bem gostoso perguntou e se fosse o pau do Orlando aqui vc gostaria, eu brava falei sou sua mulher e jamais vou dar para outro macho. Ele gozou gostoso e falou sabe Dani tenho dó do Orlando à vida toda quis comer vc e nunca vai conseguir, sei como é querer alguém e não ter, por isso perguntei. Falei Zé vc continuaria me amando se eu desse o cu para ele e o deixasse usar todo meu corpo? Ele falou se vc ficar feliz eu iria gostar assim mesmo. Fui embora brava, no fundo adorei saber, que quem sabe um dia teria outro me comendo.

No dia seguinte era sexta feira e ao chegar ao escritório tinha uma rosa vermelha com um bilhete, vou ser muito feliz esta semana vou passar perto de vc vendo vc, mesmo nos braços dele perto de meu olhar, sorri e fiquei feliz, descobri que sempre quis ser femea para ele desde o tempo de infância, apenas não tinha descoberto antes, e agora tenho macho e não vou ser traíra, na imaginação estaria querendo ele também, ao chegar à chácara ele já nos esperava, me deu um abraço e um beijo e cumprimentou meu homem, nos levou ao nosso quarto, deixamos a bagagem e Zé falou Daniela se vista mais confortável, eu disse como assim? Ele falou de mulher como mulher, eu estava com lingerie e um moletom por cima, ai vesti um vestidinho com um tecido gostoso bem curto e decote, uma rasteirinha e fui encontrar com ele a beira da piscina, os dois ficaram encarando meu corpo e Orlando falou é Zé vc é um homem feliz, ai combinamos de no dia seguinte fazer churrasco e tomar banho de piscina, o Zé perguntou não vai vir sua trans ele falou iria atrapalhar o final de semana é dedicado a Daniela, a mulher que reencontramos após tantos anos. Como era tarde entramos eles foram tomar banho eu fui arrumar lanches que havíamos levado, após sentaram na sala eles em um sofá de três lugares eu servi o lanche e uma cerveja, ambos estavam apenas de bermudas, com o corpo todo de fora, depois me sentei entre eles, o Orlando se afastou em respeito ao meu macho, ficamos conversando lembrando a infância e vendo televisão, ai o Orlando não tirava os olhos de minhas tetas e de minhas coxas, o Zé colocou a mão em minha perna direita eu pequei a mão do Orlando e coloquei em minha coxa esquerda, vi seu pau dar um pulo dentro da bermuda, sorri para ele que ficou acariciando minha coxa e o Zé também, ele puxou-me para seu lado e beijou minha boca, desta forma minha bunda ficou para cima defronte do Orlando que ficou louco o pau dele parecia um porrete, eu tirei o pau do Zé para fora e fiquei acariciando, o Orlando não tirava os olhos de nos dois e nem da minha bunda, Voltei para o centro do sofá e tirei o pau do Orlando para fora fiquei acariciando os dois ao mesmo tempo, Orlando gemia de prazer e o Zé também estava a ponto de gozar, foi uma punheta deliciosa que bati para os dois, demoraram a gozar e quando gozaram ambos correram ao banheiro para se limpar depois voltaram sem graça, pedindo desculpas pelo incomodo, eu feliz da vida, disse que delicia ter dois paus na mão ao mesmo tempo.

Eu estava cansada e queria dormir um pouco não sabia como ir sozinha para a cama, falei vou me deitar eles continuaram conversando sempre acariciando minhas coxas, vesti um baby doll lindíssimo, a esposa comprou especialmente para estas ocasiões, coloquei um fio dental da mesma cor e deitei-me o Zé veio a meu lado e beijando minha boca e acariciando meu corpo, perguntou o Orlando que vir deitar conosco vc quer ou não? Falei mas ai já é muita promiscuidade, ele falou vc bateu punheta para nos dois acho que abriu a porteira, eu falei tomem novo banho e venham deitar um de cada lado, estou cansada e não vou dar o cu para vcs esta noite amanhã quem sabe, passado um tempo eu morrendo de excitação vieram os dois todo cheirosos, e um deitou-se a minha direita e outro a esquerda, as mãos dos dois percorriam meu corpo, minhas tetas, minha bunda, minhas pernas eram acariciadas e beijadas, o pau dos dois estavam duríssimos como pedra, ai falei preciso dormir posso? Eles falaram claro que pode estamos apenas acariciando vc eu falei vou chupar o pau dos dois e gozam e depois dormimos de acordo, eles mais que depressa se prepararam eu beijei a cabeça do pau dos dois e vi bem de perto que o pau do Orlando tinha uma cabeça enorme do tamanho de um tomate Deborah dos grandes, eu beijei a cabeça e abrindo a boca suguei bem gostoso e fiz o mesmo com meu macho o ai ambos estavam no ponto para gozar, o Zé falou posso enfiar o pau no seu cu enquanto vc chupa o pau dele, eu virei a bunda para ele que fodeu meu cu bem gostoso, neste momento o Orlando disse vou gozar Dani seu pau cresceu em minha boca e preparei-me e engoli toda aquela enorme quantidade de porra, ele falou que estava quardada para mim há anos, neste momento o Zé encheu meu cu de porra também.

Pensei pronto agora irão me deixar dormir o Orlando disse vou comer seu cu também Dani sou filho de deus também, eu falei já esta cheiro de porra deixa para amanhã ele com aquela cara linda de macho pidão, falou é rápido gostosa, eu falei tudo bem faça o que tiver que fazer e vc Zé venha colocar o pau para eu lamber. Quando o Orlando colocou a cabeça do pau no meu cu senti um arrepio de prazer, acredito que foi pelo desejo escondido desde minha infância e embora o pau seja quase do mesmo calibre teve um sabor diferente a cabeçona entrou ele depois de enfiar tudo fodeu bem gostoso meu cu, eu lambia e chupava o pau do Zé até que o Orlando disse este é o cu desejado por minha vida toda, vou gozarrrr e encheu meu cu de porra e o Zé gozou na minha boca, ai falei pronto agora acho que já estão satisfeitos, me deixa dormir um pouco, os dois acariciavam meu corpo e beijavam minha boca, chupavam minhas tetas, dormi sentindo os carinhos dos dois machos.

Ao acordar fui arrumar café da manhã para os dois machos e fiquei pensando o que seria de minha vida daquela data em diante, não queria deixar de amar e ser mulher do Zé, porém estava caída de amores pelo Orlando era mais romântico e carinhoso, eles chegaram beijaram minha boca um de cada vez, sentamos e tomando café conversamos, o Orlando falou eu vou querer sempre estar com a Daniela, o Zé também assim acho que vc vai ter de aguentar dois machos? O Zé disse não vou dividir nada com vc já a usou esta noite fica na sua agora.

Eu falei pronto agora já falaram tudo eu vou decidir como e com quem fico de hoje em diante, por favor, enquanto ficar aqui vamos ser apenas três amigos, sem sexo. Eles não concordaram e o Zé falou já estou apaixonado por vc e não vou perder vc jamais, o Orlando falou a desejo desde os 10 anos de idade e quero vc para mim sempre, eu falei vou fazer uma concessão até ir embora sou dos dois, depois terminamos tudo e volto a minha vida de homem sem nenhum dos dois, é minha ultima decisão não se fala mais nisso ok. Não aceitando vou embora agora. Falei vcs arrumem a louça e as camas eu vou andar um pouco para refletir, e fui andar pela chácara sozinha.

Fui andar pensando em tudo o que aconteceu na minha vida desde minha viagem, fiquei com o Zé, dei para ele a minha virgindade adorei dar o cu e ser amada, falei com minha esposa e ela compreendeu e esta ajudando e incentivando, depois apareceu o Orlando e com muita sedução quebrou minha resistência, confesso que cedi ontem ao tocar punheta para os dois, e depois na cama chupar os dois e tomar dois paus no meu cu, e agora o que fazer, não vou poder viver com dois machos e minha esposa não me quer promiscua, vai ficar brava comigo, pensei em desistir de ambos e voltar a minha vida de sapo enrustido. Ao voltar para perto da piscina tirei a saída de banho ficando apenas de biquíni, e entrei na agua estava deliciosa, quando olhei para cima vi os dois machos me admirando vi em suas sungas aqueles paus deliciosos que saboreei na noite anterior, quebrou minha resistência e os chamei para a agua, onde fui beijada, acariciada, sentia os paus loucos para me possuir, saímos da agua e ficamos deitados sentindo o calor do sol em nossos corpos que delicia dois machos me querendo e eu ali pronta para ser amada e possuída, beijei um depois o outro e falei venham para a cama me comer seus putos, e corri para dentro com eles atrás de mim. Ali acabou minha duvida teria de tomar no cu e ser feliz. Deitei-me de bruços na cama com o fio dental do biquíni no meu rego, eles chegaram foram logo tirando tudo me deixando nua, o Orlando lambia meu cu e o Zé mordiscava minha orelha, ai que delicia sentiu quando o calor do pau dele apertou em meu cu soltei e senti a cabeça entrando bem gostoso, o outro lambia meu corpo todo, e colocou o pau em minha boca eu chupei com amor enquanto o pau me fodia deliciosamente. Depois de gozar e encher meu cu de porra o Orlando foi se lavar e o Zé tomou seu lugar e fodeu meu cu já ensopado de porra.

Quando voltamos a si, eu falei Zé vc é meu homem e dono, concorda e dividir com o Orlando, ele respondeu se vc for feliz com dois homens vou amar vc ainda mais e ele também, Orlando disse hoje sou homem bem de vida e posso proporcionar a nos três uma vida confortável, não tenho esposa, e vou dedicar os últimos anos de minha vida a te fazer feliz e ao Zé também. Assim voltamos para São Paulo, fui para casa com os dois e pedimos para falar com minha esposa os três, ela não queria aceitar de jeito algum, falou veja vc virou mulher e tem um macho agora vem a mim e diz que tem dois, eu falei mãe eu não consigo desistir de nenhum dos dois e vou ser mulher para os dois, a senhora vai ver como sou feliz tomando no cu por estes dois paus, ela falou, mas não vai mudar daqui me deixando sozinha, falamos não amor, continuarei morando com vc e salvando as aparências, e eles se quiserem vem quando quiser me ver e nos fazer feliz.

Agora contei realmente como sou feliz, vejam tenho dois machos deliciosos maduros, mas saldáveis, dou o cu para os dois, chupo seus paus, minha esposa às vezes assiste e até me ajuda a chupar um dos paus, enfim somos felizes desta forma, ninguém aceita que pode dar certo, mas acreditem somos felizes os quatro.

Daniela

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi sou passivo de 52 anose gostaria de conhecer homens ativos com a rola cabeçuda acima de 45 anos que residem em SP zs não curto flex.Procuro um um parceiro fixo.lembrando homens com rola cabeçuda....droid1565@gmail.com

1 0